Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

:lol: antes da venda, também o usei. mas só fiz um jogo

Ainda fez 2 golos, mas não gostei do gajo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente gostei da St Patricks, pena os packs da treta. Ganhei offline, duas vezes online e ainda fiz uns trocado no trading.

Compartilhar este post

Link para o post

IF Delph na proxima TOTW.

é bem capaz. mas para a próxima totw quero é um IF Commons como CAM

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje voltei a ter mt tempo para jogar...ganhei o offline do st pattricks...e ganhei também o novo silver.

O Chikhaoui é tão bom...vale mesmo a pena fazer esforço para o incluir no 11...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me de fazer limpeza a uns silvers. E meti o Shane Long a 2k open bid. Nem me lembrei do torneio St. Patrick.

Compraram por 16k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me de fazer limpeza a uns silvers. E meti o Shane Long a 2k open bid. Nem me lembrei do torneio St. Patrick.

Compraram por 16k :lol:

a semana passada estava a 40k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fartinho do FIFA... Há pouco sofri um golo assim: ele vai isolado, remata e o GR defende a bola para cima... Sobe imenso, bate na barra e volta a subir, bate mais duas vezes na barra (entretanto o GR já se tinha levantado, mas ao tentar ir para a baliza bateu num central e cairam os dois ao chão...) e depois sobra para o Agbonlahor de baliza aberta, que só tem que encostar.

Ainda nesse jogo sofri um daqueles típicos: canto em que o jogador que marca aquele que vai rematar, e que é aquele que estamos a controlar, está numa daquelas animações aos saltinhos e não se consegue mexer.

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Vintage Fifa :lol:

Ganhei agora o offline, saíu-me um Diego (Atl Madrid). Not bad

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu foi o Artur ter um brain fart do crl. O meu amigo cruza a bola, o Chicarrito completamente aberto (-.-) cabeceia, o Artur defende para cima. O Chicarrito vai lá outra vez mas a bola sobe ainda mais, mas o Artur em vez de saltar e agarrar... salta e soca a bola para cima. Vem um Deulofeu disparado e è só encostar :cadeirada:

Chamei-lhe tudo menos lindo menino :lol:

Vá lá que ganhei o jogo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que tive, foi o adversário aliviar a bola perto da sua área até a minha e o szczesny atira-se para o chão e deixa a bola passar por cima e ser golo :facepalm:

O que vale é que nessa altura já vencia tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão nº1: Melhor médio centro do jogo -> Prib

Yup.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes servidores...sempre joguei seasons, faço o meu primeiro jogo num torneio, chego ao fim diz que houve problemas no servidor e la se foi uma vitória. Eu não tenho muito tempo para jogar disto, e ainda me acontece disto :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds é tudo a ganhar a St. Patricks e a ganharem bons jogadores... a mim é Jurados, Juan Carlos e até um Xandão!!!

Btw, o Steven Davis é incrível. Aconselho. E o O'Connor (Irlanda do Norte) também é!

Compartilhar este post

Link para o post

Yup.

Sobre o Prib, também concordo. Muito deus. Ele e Bannan, para já são os meus MC preferidos. a par do Dorrans

Compartilhar este post

Link para o post

Diego has been bought for 19250

havia BINs de 18000 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o St. Patrick offline. De "jeito" só saquei um Maicon (Roma) do Pack. Já vendi quase a equipa toda.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Já despachei o torneio offline, do pack saiu Postiga, Nolito e Luis Fabiano, o resto foi consumables e afins. O Fabiano já saiu por 400c, os outros ainda estão listados.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/8209883/ eu tenho assim para o offline e online. Já tentei o online uma vez, perdi no 2º jogo. Agora tou no offline, já fiz 5-0 agora estou a ver o adversário a olhar pra o meu boneco, parado. :lol:

Logo vejo se faço o online novamente ou não, pq tinha de meter contratos em grande parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me o Cássio, Henrique e um gajo que nem sabia que existia, o Wollscheid ou que raio é. Eu conformado com os 10k, três contratos e uma Marksman, ando pró lado e vejo um unlockable de 4k. 8) Maravilha.

Agr estou mesmo em dúvida se faço o online ou não. Secalhar tento mais uma vez hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...