Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pessoal !

Alguém pode me ajudar a completar esta equipa, http://www.futhead.com/14/squads/9073686/?

Caso queiram alterar algum jogador digam mas tem de ser da liga portuguesa, mais tarde quero implementar algum IF mas para já não dá porque só tenho 5K.

Editado por Thomas_7

Compartilhar este post

Link para o post

3 derrotas seguidas, vou por o meu "projecto" de ter os portugueses todos em stand-by e começar a fazer equipas a sério a ver se começo a ganhar a estes Ibarbos e Aubameyangs da vida.

Se alguem quiser dar ideias de boas equipas com o Ronaldo e UP William, com o orçamento de 16k, eu já ando aqui a pensar em algumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal !

Alguém pode me ajudar a completar esta equipa, http://www.futhead.com/14/squads/9073686/?

Caso queiram alterar algum jogador digam mas tem de ser da liga portuguesa, mais tarde quero implementar algum IF mas para já não dá porque só tenho 5K.

Lucho ou Adrien e para a frente de ataque Jackson ou Cardozo embora Lima e Éder também possam ser bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, à semelhança do que acontece nos foruns da EA vou fazer a minha TOTW prediction. Já aqui meto (btw caguei nas stats pq não as vou mudar, por isso vão ser IFs com stats dos NIFs)

Compartilhar este post

Link para o post

Passei de 150k para 300k com esta brincadeira dos packs :)

c3aebe6c4765df35f60e0661e4cfb33a.png

It´s something...

btw:

BkAYXQmCcAElsj4.png

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Costa nao fez nada de especial...

teve 9/10 na equipa da semana da marca

Compartilhar este post

Link para o post

teve 9/10 na equipa da semana da marca

Marcou o golo do empate numa vitória por 2-1, golo que não foi nada de especial. Não costumam dar IF´s assim, mas se derem vai ser uma besta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou o golo do empate numa vitória por 2-1, golo que não foi nada de especial. Não costumam dar IF´s assim, mas se derem vai ser uma besta :prayer:

SIF Tevez...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum ok. Espera que estejas certo, queria esse Candeias :mrgreen:

tb eu, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :(

Deixa lá, ao menos temos o Licá.

btw, tu que tb curtes de fazer skills. fiz isto hoje e gostei bastante, está longe de ser uma equipa top, mas ainda não perdi e não me divertia assim ao tempo(muito por não usar 5* skillers):

jbyAYVyk8XvsBf.png

Compartilhar este post

Link para o post

só agora é que vi que o Jay Rodriguez tem 74 de skill, e começou com 69. Epá...:lol:

eu acho que Lallana vai ter mais um IF. Jogou de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, tu que tb curtes de fazer skills. fiz isto hoje e gostei bastante, está longe de ser uma equipa top, mas ainda não perdi e não me divertia assim ao tempo(muito por não usar 5* skillers):

http://i3.minus.com/jbyAYVyk8XvsBf.png[/ig]

Como é que se safa esse CF? E a táctica?

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

IF Rojo

Se sai IF Rojo (Garay até chora :mrgreen:) é certo que vai-se juntar ao meu SIF Garay e ao Mangala na minha equipa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se safa esse CF? E a táctica?

CF: 7J 5G, rápido e 4* skill. o remate é das coisas mais esquisitas de sempre, é fraco, "torto" mas entra quase sempre :lol:

a tactica, tenho gostado MUITO.

Compartilhar este post

Link para o post

CF: 7J 5G, rápido e 4* skill. o remate é das coisas mais esquisitas de sempre, é fraco, "torto" mas entra quase sempre :lol:

a tactica, tenho gostado MUITO.

Este ano ainda nao peguei muito nessa táctica por acaso.

Tenho é de experimentar este gajo:

0a7d37aad8e54e13283d54b41ee59895.png

86 Long shots

88 shot power

Long shot taker trait

Talvez o experimente nessa tactica

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ainda nao peguei muito nessa táctica por acaso.

Tenho é de experimentar este gajo:

http://gyazo.com/0a7d37aad8e54e13283d54b41ee59895.png[/img

86 Long shots

88 shot power

Long shot taker trait

Talvez o experimente nessa tactica

usei-o o ano passado e gostei imenso. ah e para parceiro dele usa o Durica (é o outro central na equipa do skrtel)

Compartilhar este post

Link para o post

usei-o o ano passado e gostei imenso. ah e para parceiro dele usa o Durica (é o outro central na equipa do skrtel)

Devo precisar de strong links

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal!

Eu queria pedir ajuda. Eu tenho varios jogadores em completing na minha tradepile e nao consigo mete-los no clube ou mesmo vende-los. Mesmo quando tento faze-lo seja na webapp ou na consola, da erro e nada. O pior disto é que ontem comprei um IF Hummels por 141K e la estao as coins bloqueadas neste jogador que nao consigo sequer mexer! Sera que alguem aqui do forum tem ou teve o mesmo problema, e conseguiu resolve-lo?Sera que devo contactar a EA? Se sim aonde?

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds oh dekap essa TOTW era mesmo só para me lixar... :( para que é que referiste o IF Wook? </3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...