Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acho que abri todos os que nao tinham nada, podes ir que é seguro :lol:

Vendi eu o Robben para em 250k me sair só um Dani Alves e Carrasso a valer acima de 10k :lol:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim o crl do handicap deve há forma que tu tás.

Tive uma série de 15 jogos seguidos a ganhar smp por +3 golos e de um momento para o outro sem mudar nada na equipa em 10 jogos ganhei 3 :facepalm:

fiz agr um jogo em que fiz 23 remates e apenas 3!! foram há baliza, consegui a proeza de falhar 3 golos certos em que eu ganho em corrida e passo ao lado e sem ng na baliza os meus PL mandam ao lado :cadeirada:

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Coutinho ganha nas alturas ao Dante a derrota é certa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Coutinho ganha nas alturas ao Dante a derrota é certa :lol:

Ou entao qd ao intevalo tas a ganhar 3-0 e o gajo na 2ª parte tem 4 cantos 4 golos, 1 deles foi com o Bernard :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

isto é inacreditável.

estou para jogar aparece a equipa adversaria e jogo salta para o windows...

acontece a alguém que jogue no PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes acontecia-me isso

Tava a levar 3 ao intervalo, empatei com golos a partir dos 86 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Nikel já experimentaste o Thiago Silva? Parece que não... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Nikel já experimentaste o Thiago Silva? Parece que não... :mrgreen:

pq?

não é jeitoso?

Compartilhar este post

Link para o post

É. Se bem que para quem diz que o cepo do Ramos é o melhor central do jogo, eu já nem digo nada... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até agora o melhor central que usei (até agora) foi o David Luiz. E o pior foi definitivamente a dupla Ramos/Miranda :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

eu não faço muito caso com os centrais. qdo jogo contra a malta do pace+cross dou mais importância aos laterais

desde que os centrais não sejam nem muito baixos nem muito lentos tass bem

Compartilhar este post

Link para o post

Dou importância a bons centrais porque são eles que têm que parar as L1+Triângulo e os cruzamentos para dentro da área. Se bem que se a AI faz para ser golo, é golo e não há central no mundo que o pare. Mas com bons centrais é mais raro. Já não sofro um golo assim, sem ser cantos, à algum tempo. E as minhas duplas são Garay/Rojo e Mangala/Reyes.

Ah, e quando tinha David Luiz/Kosqqcoisa bolas por cima do lado do David Luiz era mentira :lol: Os da nossa liga deixam escapar algumas bolas.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor central do jogo é o SIF Godin

Comigo não era, até o Pepe fazia mais que ele :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

As melhores duplas de centrais que usei foi : Sergio Ramos/ David Luiz. David Luiz / Gary Cahill e David Luiz / Tots Leandro Castan.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que seja PS3 que verifique se só existe um SIF Ricardo, é que a mim só me aparece 2 IF's e este SIF mas custa 30k. Nem aparece cartas normais nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

isto dos melhores centrais é muito relativo, pois varia de jogo para jogo. Como exemplo, dou-vos o meu último jogo de ontem à noite, em que com a minha Bundesliga, com Dante e Boateng, uma dupla sólida, apanho uma equipa de pace Serie A, mas com um pormenor que achei estranho: muito pace nas alas (colombianos) e os dois avançados eram dois temidos cabeceadores, altos fortes e espadaúdos: Di Natale e Muriel...

Começa o jogo e ele só tinha uma jogada, correr pela lateral e centrar. À partida parecia tudo controlado, pois Dante e Boateng contra Di Natale e Muriel, dá para controlar. Pois... perdi com três golos de cabeça, um do Di Natale e 2 do Muriel que só faltava atirarem os meus centrais para dentro da baliza...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá, o Kompany que tinha ontem foi albaroado pelo...Oscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Kompany + Hummels, dupla incrível :carinhoso:

Do melhor que já tive.

Mas um dos jogadores que se está a tornar incrível comigo é o J. Boateng! Que centralão que ele é!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...