Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Gastei 450k em packs hoje :mrgreen: , saiu-me um Yaya e um Casillas, o resto sai tudo abaixo de 1k :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que joga mesmo pouco FIFA e que compra mesmo poucos packs... conheço pessoas assim :lol:

Por acaso nao, derreteu prai 40 euros para comprar coins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha silver tuga tem o meio campo/defesa mais consistente que já usei neste UT. não gosto é muito do IF RIcardo, e apesar de ter melhores stats que o IF Anthony Lopes acho que vou experimentar o 2º. pena a falta de velocidade geral (mas sobretudo no ataque) da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

O Agra vale 80k :lol: O preço baixa? Se baixar não o compro já e fico-me pelo NIF.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens o Agra IF?

nop, nem ele nem o TOTS Aboubakar e IF Salli. Estou à espera que desçam. O único TOTS que comprei foi o Lemoine pq não me parece que perca muito (comprei por 22k) mas ainda não o usei

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se 80k o Agra... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E só há um :lol: Vou é comprar o NIF

Afinal há 5, mas os outros 4 estão overpriced :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

DaHunter quando acabares de comprar tudo avisa pf e se poderes compra-me o agra

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

DaHunter quando acabares de comprar tudo avisa pf e se poderes compra-me o agra

Mas tu não és PC? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo com a equipa Silver não me surpreendeu :lol: Perdi, até aí tudo bem, mas a equipa jogou mal. Vamos ver como corre o segundo, se não vou ter que inventar qualquer coisa que o problema pode ser da táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, saiu-me um TOTS em cada pack, pena é terem sido 2 Cabellas e um Benatia.

Compartilhar este post

Link para o post

lol wtf, um gajo agora contra mim puxou toda a gente para dentro a da minha baliza num canto... :wtf:

E ainda marcou

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

lol wtf, um gajo agora contra mim puxou toda a gente para dentro a da minha baliza num canto... :wtf:

E ainda marcou

custom corners... qt à tua equipa, a defesa é horrivel deve ser por aí que não estás a gostar

Compartilhar este post

Link para o post

Também me saiu um Lewa, não fazia ideia de que valiam tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro canto igual :/ como é que é que se faz isto?

E a defesa está a ser a melhor parte. Os cantos que este gajo fez é que lhe marcaram os golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender esta m*rda toda e largar o crl das seasons só fdps na div 1

Compartilhar este post

Link para o post

Outro canto igual :/ como é que é que se faz isto?

E a defesa está a ser a melhor parte. Os cantos que este gajo fez é que lhe marcaram os golos.

Crias um canto. Quando estas para bater o canto carregas nas setas para te aparecer o canto que criaste carregas quadrado para bater o canto e assim que acabas de carregar quadrado carregas na seta respectiva ao canto que criaste.

O ecra deve ficar preto 1/2 seg e quando voltar ao normal a bola já está no ar e os jogadores dele estão a fazer o canto que ele criou (neste caso escolheu meter todos na baliza como posição inicial e depois recuam todos para a linha da grande area quase de certeza)

Compartilhar este post

Link para o post

Crias um canto. Quando estas para bater o canto carregas nas setas para te aparecer o canto que criaste carregas quadrado para bater o canto e assim que acabas de carregar quadrado carregas na seta respectiva ao canto que criaste.

O ecra deve ficar preto 1/2 seg e quando voltar ao normal a bola já está no ar e os jogadores dele estão a fazer o canto que ele criou (neste caso escolheu meter todos na baliza como posição inicial e depois recuam todos para a linha da grande area quase de certeza)

Ya, e para ganhar só 700 coins lol. Sofreu o golo mais chungoso de sempre e deu rage.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...