Jonas F Publicado 20 Maio 2014 Pessoal do PC alguem me pode ver a quanto anda o Marco Verratti do PSG? sff O NIF? Ontem estava a 400c Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2014 Será que sobem muito, os jogadores do Real e do Atlético ? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 20 Maio 2014 O NIF? Ontem estava a 400c Não o Marco Verratti TOTS esqueci-me de mencionar isso Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Maio 2014 Não o Marco Verratti TOTS esqueci-me de mencionar isso a pouco em leilão saiu um a 15.500. mas andam a volta dos 22.000 penso eu. comprei o meu a 29.000 Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 20 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/12009848/ Fiz isto. Para já o Kroos não me deixou impressionado. Já o Robben tem um remate muito bom. Lewa e Reus não preciso de dizer nada. Maquinas como sempre Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Ia morrendo agora :lol: Saí do GTA, entrei no FIFA e esqueci-me completamente de mudar de conta. Entro no FUT e vejo que só tenho 603 coins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2014 Tira o Kroos e mete o Bastian Dahunter :funny: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 20 Maio 2014 Naquele sitio tem que jogar um M/M. H/H nesta táctica nunca me deu muitos resultados. Nao tinha o jogador onde queria Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Maio 2014 Está encontrado o 2º melhor central do jogo: TOTS Kjaer :heart: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Eh lá, ainda fiz 27k com o lixo que tinha neste clube e ainda tenho 25 jogadores para vender/descartar :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Maio 2014 Tenho o Ilori e o Angeleri, é para fazer Chemistry com o Tissone no meio :heart: E Marko e Sulej :heart: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Maio 2014 Está encontrado o 2º melhor central do jogo: TOTS Kjaer :heart: atenção que o Basa é muito bom Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Pronto, tenho já tenho cerca de 35k para abrir packs quando saírem os novos MOTM hoje. Vamos ver quanto faço na minha segunda conta. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Maio 2014 Pronto, tenho já tenho cerca de 35k para abrir packs quando saírem os novos MOTM hoje. Vamos ver quanto faço na minha segunda conta. é hoje os TOTS la liga? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Não, é amanhã. Hoje em princípio saem os MOTM das taças do fim de semana. Podem é não sair todos de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2014 Dekap, andas por aí ? Precisava da tua ajuda numa cena. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Maio 2014 Devagar mas vai lá :) Fazer uma equipa, fazer 1 season, vender = profit! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Maio 2014 Dekap, andas por aí ? Precisava da tua ajuda numa cena. diz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2014 diz Porque é que o preço do Raphael Martinho subiu em flecha ? Estava nos 7k há uns dias e agora anda a sair pelos 11k ou mais. Não tens aí nenhum que me vendas ? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 20 Maio 2014 (editado) Não gostei nada da última equipa da Ligue 1 que fiz. Decidi fazer 2. Uma da ZON Sagres e outra Tuga. O que acham que devia mudar nas duas? Vão ver o Ronaldo na Tuga porque vendi os meus TOTS todos e não tinha nenhum da ZON Sagres e fiquei rico http://www.futhead.c...quads/12023111/ http://www.futhead.c...quads/12023289/ Editado 20 Maio 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Maio 2014 Porque é que o preço do Raphael Martinho subiu em flecha ? Estava nos 7k há uns dias e agora anda a sair pelos 11k ou mais. Não tens aí nenhum que me vendas ? não faço ideia pq subiu lol, tinha um mas vendi-o a semana passada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Maio 2014 Porque é que o preço do Raphael Martinho subiu em flecha ? Estava nos 7k há uns dias e agora anda a sair pelos 11k ou mais. Não tens aí nenhum que me vendas ? Torneio da Serie A... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2014 Achas que volta a descer ? Queria comprar-lo novamente mas não vou dar 10k por um DE. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Maio 2014 Achas que volta a descer ? Queria comprar-lo novamente mas não vou dar 10k por um DE. nem sabia do que o kaz disse, sim deve voltar a descer. mas eu pagava 20k por ele na boa Compartilhar este post Link para o post