dekap Publicado 29 Maio 2014 (editado) ello, FIFA fans. Our team is making good progress on the FUT World Cup & World Cup Kick Off update for FIFA 14. We’re doing everything we can to launch it tomorrow, with World Cup Kick Off likely launching earlier in the day. Be sure to keep an eye on @EASPORTSFIFA and we’ll provide another status update on FUT World Cup tomorrow by 7pm UK time. Thanks, The FIFA Team ___________________________________ EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 9 min [uPDATE] Good progress has been made on #FUTWC. We're working hard to launch tomorrow. Details: http://bit.ly/SRFtOV ___________________________________ sai no dia em qua a TOTS sai de packs e no dia a seguir a haver 100k packs... Coincidências!? isto se n fizerem "mrd" outra vez Editado 29 Maio 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Maio 2014 Rendi me ao Walter IF. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Maio 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/12587321/ Ainda não experimentei esta tática mas tenho curiosidade porque os meus avançados preferidos do jogo nunca estão presos no meio dos centrais à espera dos cruzamentos, é capaz de resultar, que dizem ? Fellaini e Touré para ter um meio campo forte e soltar mais os 4 jogadores mais ofensivos. Editado 29 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Maio 2014 Coincidências!? isto se n fizerem "mrd" outra vez Vinha agora postar. Já estava à espera mesmo depois da resposta que levei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2014 (editado) tão óbvio :lol: convenientemente...:lol: Editado 29 Maio 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 29 Maio 2014 Compro lewan tots ou suarez tots e faco team a volta deles? Ajudem me q qero comprar a tes q saiam d packss Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/12587321/ Ainda não experimentei esta tática mas tenho curiosidade porque os meus avançados preferidos do jogo nunca estão presos no meio dos centrais à espera dos cruzamentos, é capaz de resultar, que dizem ? Fellaini e Touré para ter um meio campo forte e soltar mais os 4 jogadores mais ofensivos. Eu, nessa tática, preferia ter MC's que trabalhassem preferencialmente mais à frente. O Cazorla está perfeito, mas metia sem dúvida o Dembelé. H/H, corre que nem um louco, muito forte fisicamente, defende bem e tem remate e drible incríveis. Preferia ter também extremos como Schurrle e Nani (usei-os nesta tática e wow, resulta mesmo, os remates cruzados do Nani é do melhor que o jogo tem para oferecer), com grande remate. Ben Arfa também é uma boa opção para o lado direito. Ah e o Rooney é um jogador difícil de habituar nessa tática. Ele tanto vai ser trinco como ponta. Se tens um estilo de passe curto, tática ideal. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Maio 2014 Não sabia que acabava amanha. Assim é mais provável que seja mesmo isso que disseram do €€€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Maio 2014 Compro lewan tots ou suarez tots e faco team a volta deles? Ajudem me q qero comprar a tes q saiam d packss Lewa + Reus, os 2 tots Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 29 Maio 2014 Lewa + Reus, os 2 tots Obrigado vou fazer isso ate ja loool Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/12587321/ Ainda não experimentei esta tática mas tenho curiosidade porque os meus avançados preferidos do jogo nunca estão presos no meio dos centrais à espera dos cruzamentos, é capaz de resultar, que dizem ? Fellaini e Touré para ter um meio campo forte e soltar mais os 4 jogadores mais ofensivos. Tira daí o Rooney, porra. Mete Van Persie, Giroud, Benteke. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Maio 2014 Tira daí o Rooney, porra. Mete Van Persie, Giroud, Benteke. Pelo Van Persie até percebo, agora pelos outros 2... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 Pelo Van Persie até percebo, agora pelos outros 2... :lol: Vamos começar ? :mrgreen: IF Giroud é máquina. Ah e tens o IF Dezko que é bem máquina a CF, ou então Berbatov do Fulham :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Maio 2014 Vamos começar ? :mrgreen: IF Giroud é máquina. Ah e tens o IF Dezko que é bem máquina a CF, ou então Berbatov do Fulham :carinhoso: Pode ser máquina mas o Rooney é mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 Pode ser máquina mas o Rooney é mais :mrgreen: O Rooney só se for máquina de enfardar. Sem ser o remate, não é nada demais. Um Rooney vs Giroud e o inglês era abafado mas a brincar Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Maio 2014 Van Persie :carinhoso: Já leva 92 golos comigo, máquina! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Maio 2014 O Rooney só se for máquina de enfardar. Sem ser o remate, não é nada demais. Um Rooney vs Giroud e o inglês era abafado mas a brincar Quando não se tem mãozinhas para a máquina... :mrgreen: Rooney caga classe Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Maio 2014 ´Curti muito mais o Rooney do que o IF Giroud que tive. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 Quando não se tem mãozinhas para a máquina... :mrgreen: Rooney caga classe Giroud - 240 jogos, 318 golos. Rooney - 12 jogos, 4 golos. Por favor, Rooney não presta :mrgreen: E tive 2 IFS Giroud, 3 UP Giroud e 1 normal e lembro de todos, o último IF foi o que joguei menos porque não era fresh e do Giroud eu só queria fresh e o meu antes de ser roubado era fesh e tinha 86 golos em 76 jogos. O último tinha 29 jogos e 45 golos Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Maio 2014 4 golos em 12 jogos com o Rooney? És é cepo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post