Banks29 Publicado 31 Maio 2014 f*da-se. Yaya toure a 38k, eu só tenho 15k Aposto que na terça/quarta já estará outra vez a 50k Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Maio 2014 Professor Mamadu no meio campo :heart: grande médium! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2014 Not bad, noutro pack de 1 jogador... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2014 www.futhead.com/14/worldcup/squads/12683728/ Essa é a minha equipa atual. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Maio 2014 Quem me dera ter uns 580k para comprar o Ibra :| Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2014 (editado) Revolution, pm rápido sff Editado 31 Maio 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 1 Junho 2014 O mercado não volta a subir, imo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Junho 2014 está a 580k? ps3? Sim. Há alguns a 600k BIN, mas vi alguns a sair 570/580 por bid. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2014 Não, não foi para comprar o yaya toure :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Junho 2014 que queda o mercado.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Junho 2014 (editado) perdi a final 1-0 com um golo de canto e o joe hart dele teve... 10.0 . crl pa esta mrd toda. só não parti nada pq são quase 4h e não quero acordar ninguém. que azia do crl tava com isto http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12687858/ agora vou tentar assim http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12687881/ Editado 1 Junho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2014 Confirma-se. 6k no offline outra vez e mais 3 packs. Saíram 2 ME'S da europa e já fico assim com uma equipa completa. Saiu-me também um William Carvalho. Menos mal. Amanhã é ganhar outra vez isto e já compro o meu Yaya toure :wub: E com jeitinho ainda vejo se luto para este update me comprar o tots schneiderlein (ou lá como se chama) visto que ganho em média 13k por torneio. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Junho 2014 Porra acreditam q no inicio das tots tinha 2.3kk e agora tenho 700k. Tudo a pala de losses e de pack openingsPacks do WC ou fut normal lol WC que sempre tens 5k no UT normal na mesma :mrgreen: Isto. Vou fazer o update agora Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2014 bem lá vou eu começar no fifa 14 ut world cup. espero que me calhe uma boa team Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Junho 2014 Ganhei o torneio e com os packs fiquei assim http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12700944/ ainda tenho reus e lavezzi mas não tenho nenhum extremo direito Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2014 é verdade que só se pode ganhar jogadores nos packs ? não dá para comprar? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2014 wow.. então temos que ganhar torneios para ganhar packs certo ? e quantos packs é que ganhamos ? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 1 Junho 2014 (editado) Só ganhas 3 packs. Mas podes comprar packs de 5k com as coins do ut. Edit: Cada jogo que faças ganhas 1 pack apenas com 1 jogador. Editado 1 Junho 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Junho 2014 wow.. então temos que ganhar torneios para ganhar packs certo ? e quantos packs é que ganhamos ? Ganhas as coins normais mais 1 pack de 1 jogador por jogo Se passares a fase de grupo ganhas 2.5k Se ganhas o torneio recebes 30k mais 3 packs Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2014 (editado) então, mas para que serve as coins ? se não posso comprar jogadores.. obrigado pela info pessoal fofo bjs Editado 1 Junho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 1 Junho 2014 Andei eu a vender todos os contratos do FUT normal para ter dinheiro para comprar packs até que vi que os contratos do normal também dão para usar :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Junho 2014 Edit: Cada jogo que faças ganhas 1 pack apenas com 1 jogador. E nesses packs sai o CR7. True story. Compartilhar este post Link para o post