Wacko_Jacko Publicado 13 Junho 2014 Tots depay e mais um profit, 100k. mercado anda estranho como tudo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Junho 2014 (editado) A Web App ainda vai funcionar antes do FIFA 15? :lol: Já começa a ser ridiculo... Editado 13 Junho 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Junho 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 1m #iMOTM @Casillas_Official? #FUT Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Junho 2014 Precisava tanto que a Web funcionasse. Deixei a construção de uma equipa a meio e a minha PS3 foi com os porcos. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 14 Junho 2014 ? Não entendo a cena de "se fosse na vida real, era na boa, no jogo é que não". É uma competição, e nesse caso em particular com um prémio muito considerável. Tu afirmas que estavas a jogar muito melhor que ele, se ele se fosse desproteger e arriscar feito maluco, a segundos de ganhar 30k, parvo era ele. Ele não insultou ninguém, não bateu em ninguém, não abusou de algum bug do jogo, ele simplesmente protegeu os seus interesses (e a bola), apenas e só. Conseguiu uma vantagem e defendeu-a tacticamente, nao há nada de mal nisso. Nunca vou mesmo compreender a cena de "enfim, nem me deu chance de ganhar, que comunidade de m*rda". Concordo a 100%. Posso queixar-me do lag, dos jogadores não acertarem 20 passes fáceis, de levar DNF quando estava a ganhar 3x0 aos 89mins, mas NUNCA me irei queixar de como o meu adversário joga. Não tem qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Junho 2014 Tenho um Sánchez numa das minhas contas, tenho que ver se ele leva o upgrade também ou se são só os que saem em packs. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Junho 2014 Concordo a 100%. Posso queixar-me do lag, dos jogadores não acertarem 20 passes fáceis, de levar DNF quando estava a ganhar 3x0 aos 89mins, mas NUNCA me irei queixar de como o meu adversário joga. Não tem qualquer sentido. se fizeres um jogo contra um gajo que: -começa o jogo faz kick off glitch -sempre que marca faz shhhhhhhhhhhhh e can you hear me -l1+triangulo e pace abuse o jogo todo -sweaty goals -quando está a ganhar fica o resto do jogo a passar a bola na defesa e não te queixares, mt bom :handclap: . eu pelo menos não consigo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Junho 2014 Fixe, estava com receio que fosse o Robben. O Van Persie tenho-o no WC :) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Junho 2014 se fizeres um jogo contra um gajo que:-começa o jogo faz kick off glitch-sempre que marca faz shhhhhhhhhhhhh e can you hear me-l1+triangulo e pace abuse o jogo todo-sweaty goals-quando está a ganhar fica o resto do jogo a passar a bola na defesa e não te queixares, mt bom :handclap: . eu pelo menos não consigo Também não consigo. Mas já comecei a queixar-me menos e a defender melhor porque quando me enervo não jogo 1 cú :lol: A partir de agora quando começo a perder/empatar muitos jogos seguidos, prefiro desligar a consola ou jogar outro jogo e esperar pelo dia a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2014 É impossível não me queixar quando levo com a mesma m*rda das mesmas equipas 24/7, a fazerem a mesma coisa e a mesma jogada, e tu não tens como parar porque o jogo é mesmo assim: correr para a linha, cruzar. Ou então L1 + Triângulo em tudo, até num passe a 2 metros entre os dois centrais. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Junho 2014 Não entendo a cena de "se fosse na vida real, era na boa, no jogo é que não". É uma competição, e nesse caso em particular com um prémio muito considerável. Tu afirmas que estavas a jogar muito melhor que ele, se ele se fosse desproteger e arriscar feito maluco, a segundos de ganhar 30k, parvo era ele. Ele não insultou ninguém, não bateu em ninguém, não abusou de algum bug do jogo, ele simplesmente protegeu os seus interesses (e a bola), apenas e só. Conseguiu uma vantagem e defendeu-a tacticamente, nao há nada de mal nisso. Nunca vou mesmo compreender a cena de "enfim, nem me deu chance de ganhar, que comunidade de m*rda". Eu sou dos maiores críticos da comunidade, mas aqui estou 100% de acordo. se fizeres um jogo contra um gajo que: -começa o jogo faz kick off glitch -sempre que marca faz shhhhhhhhhhhhh e can you hear me -l1+triangulo e pace abuse o jogo todo -sweaty goals -quando está a ganhar fica o resto do jogo a passar a bola na defesa e não te queixares, mt bom :handclap: . eu pelo menos não consigo O kick off não acho que seja um glitch. Porra, é uma coisa que é tão óbvio quando o outro o vai fazer e tão fácil de defender, que é quase ridículo sofrer-se golos assim. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2014 eu concordo com o bdani e o verY. Às vezes há quem se esqueça que além da diversão, um jogo também é sobre ganhar. Se for preciso, e principalmente se apanhar um adversário "porco", também o sou e também o sei ser. Se tiver que trocar a bola nos últimos 10 minutos a estar a ganhar e depois de falhar golos que me farto, porque raio vou arriscar mais quando já fiz o suficiente para a vitória? E mesmo se não estiver a merecer, uma vitória é uma vitória. Estamos num torneio que dá 30k e 3 packs, p*rra querem que jogue à Chile durante os 90 min...? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Junho 2014 É óbvio que fico f*dido durante o jogo se não conseguir apanhar a bola e precisar de um golo para ganhar ou empatar, mas porra... percebo quem está do outro lado! Estúpido seria arriscar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Junho 2014 É óbvio que fico f*dido durante o jogo se não conseguir apanhar a bola e precisar de um golo para ganhar ou empatar, mas porra... percebo quem está do outro lado! Estúpido seria arriscar. o problema é quando isso é feito a 30/40 min do fim do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2014 o problema é quando isso é feito a 30/40 min do fim do jogo... é saber desmontar e virar isso a nosso favor. Já consegui dar a volta a isso e já consegui não dar a volta a isso...e uma vez, quando dei, comecei a fazer o mesmo e ainda levei com uma mensagem a dizer "so unfair" :lol: brilhante. Mas soube mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 14 Junho 2014 se fizeres um jogo contra um gajo que: -começa o jogo faz kick off glitch -sempre que marca faz shhhhhhhhhhhhh e can you hear me -l1+triangulo e pace abuse o jogo todo -sweaty goals -quando está a ganhar fica o resto do jogo a passar a bola na defesa e não te queixares, mt bom :handclap: . eu pelo menos não consigo Não me queixo mesmo nunca pelo que o meu adversário faz. Sinceramente, desses aspectos todos a única coisa que me irrita é mesmo ficar a trocar a bola na defesa quando está a ganhar. O resto não me faz diferença. Kick off glitch é completamente defensável defendendo com os defesas centrais. 99% de eficácia L1 triângulo também acho bastante defensável, não me faz qualquer tipo de confusão. Os festejos não liga nenhuma mesmo. Acho que nem tou a olhar para lá, mas sim pensar onde falhei, não reparo lol. Sweaty goals: pá, ok que na vida real acontece menos, mas o futebol é também um jogo de probabilidades e tento tomar sempre a opção que me vai dar mais possibilidade de chegar ao golo. Se estou 2 vs GR, passar para o lado e ficar 1 vs 0 não me vai aumentar a probabilidade de chegar ao golo? Pá eu também sou suspeito porque estou liga ao mundo do futebol e estou constantemente a pensar na melhor decisão. A mesma coisa com os cruzamentos, se estou em igualdade numérica ou superioridade numérica na área vou sempre cruzar, porque a probabilidade de marcar é alta. Admito que os outros jogadores façam o mesmo. Claro que há lances ridículos, mas é FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2014 Mas depois há aqueles momentos em que o Giovinco ganha um lance de cabeça ao Mertesacker. Eu coloco o meu central exactamente na posição onde deve estar, para cortar, mas por algum motivo ele não faz nada. Isto não é FIFA, é perda de tempo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Junho 2014 Mas depois há aqueles momentos em que o Giovinco ganha um lance de cabeça ao Mertesacker. Eu coloco o meu central exactamente na posição onde deve estar, para cortar, mas por algum motivo ele não faz nada. Isto não é FIFA, é perda de tempo. Yep, esta é a pior coisa do jogo este ano, pelo menos no "current-gen engine" isso acontece com alguma frequência. Uma coisa é de vez em quando o minorca sacar uma fluke, mas neste FIFA é um pouco exagerado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2014 Ou a defender um canto, em que o adversário está em Ultra Defensiva, estão dois marmelos dele na área, e alguns 7 ou 8 meus, e ninguém salta à bola, é impressionante. A AI tem que ser altamente melhorada, e do que se viu nos trailers, ainda há muito trabalhinho por fazer. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Junho 2014 https://pbs.twimg.com/media/BqDLReNCQAATxMC.png[/ig] Tenho um Sánchez numa das minhas contas, tenho que ver se ele leva o upgrade também ou se são só os que saem em packs. O MOTM do México é o Peralta e não e Dos Santos. Compartilhar este post Link para o post
bruno_19 Publicado 14 Junho 2014 Pessoal tenho aqui 800K de coins pra despachar, quem quiser comprar que envie PM :happy: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Junho 2014 O MOTM do México é o Peralta e não e Dos Santos. E o holandês é o Robben. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Junho 2014 E o holandês é o Robben. É isto: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Junho 2014 toprak tinha comprado 15 ou 20 mil vendi agora no pc por 235000 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post