Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] US Open - Vencedor: Rafael Nadal

Publicações recomendadas

Michelle a partir raquetes, a mandar vir com o árbitro em todos os pontos, a gritar desesperada. Old Michelle is back.

Na última troca de campos Michelle ficou sentada a chorar. Do outro lado Diyas tem recebido assistência médica.

:|

Há coisas que nunca mudam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

MJK ganhou o 1ºset por 6-2.

A Michelle segundo o livescore está para começar o 3º set.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A Maria João também breakou há bocado. Está 3-1* no 2º set.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

MJK breakou novamente e tem isto praticamente decidido. 4-1 no 2º set.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

MJK 6-2 6-2

Michelle 4-6 7-5 6-1

Lindoooo :prayer:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes :prayer:

Já em Wimbledon se tinham qualificado ambas para o QP certo? Muito positiva esta consistência de resultados nos GS

Compartilhar este post

Link para o post

só agora é que vi o quadro. por acaso gosto muito.

o Roger chega fresquinho ao Nadal.

o quadro do Ferrer é bom para não ser ele a chegar aos quartos e no limite às meias.

e o Novak não vai ter jogos facilitados antes do Murray.

Compartilhar este post

Link para o post

Michelle contra Eleni Daniilidou (Grécia) e MJK contra a Cornet (França). Lembrar que a Cornet eliminou a MJK no RG. Pode ser a vingança|

Compartilhar este post

Link para o post

O João Sousa tem poucas, apesar de achar o Dimitrov um overrated de primeira água. Se roubar um set já será demasiado.

A MJK tem um bom registo hard court, e está em boa forma, tendo chegado a uma final e a outra meia-final de challengers. E também conseguiu a qualificação. A Alize Cornet venceu algumas tenistas de top 20 durante as últimas 4 semanas, incluíndo Kirilenko e Ivanovic. Chegou às meias-finais de Washington. A mim parece-me que a MJK vai dar mais trabalho do que deu em RG, mas parece-me que a Alize deverá avançar com mais ou menos dificuldades.

A Michelle é a com melhores possibilidades. A Elena está em péssima forma e pouco competiu desde Wimbledon. Pelo que já ouvi dizer, é possível que esteja a ter dificuldades em lidar com uma lesão que surgiu a meio do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o João entrar na cabeça do Dimitrov, pode-lhe causar dificuldades. Tem a capacidade mental de uma criança de 2 anos, apesar de todas as suas capacidades técnicas.

Compartilhar este post

Link para o post

A MJK tem um bom registo hard court, e está em boa forma, tendo chegado a uma final e a outra meia-final de challengers.

Não foi em Challengers, só para corrigir. :p ITF's de 100K em Astana e 75K em Donetsk. Challengers no circuito feminino ainda existem poucos, começaram só nesta temporada de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando pensei em Challenger, pensei em "circuito abaixo dos principais" :mrgreen: mas sim tens razão ;)

btw agora é que estou a ver que se a Michelle passa frente à grega apanha a...Kirilenko. E se por acaso ganha à Kirilenko apanha...a Halep. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...