Mesut Ozil Publicado 27 Agosto 2013 Mais uma vitória em GS. Excelente Michelle. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2013 MJK deve passar na Eurosport, já agora. :) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Agosto 2013 A Michelle Brito passou :) Segue-se agora a Maria Kirilenko Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Agosto 2013 Vitória sem grandes sobressaltos, como se exigia. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Agosto 2013 MJK deve passar na Eurosport, já agora. :) Em qual? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Em qual? Isso já não sei. :mrgreen: Mas pareceu-me que ia passar na 1ª. edit: mas sem certezas, foi só o que me pareceu. edit2: só agora me apercebi que me estava a guiar pela british. :lol: Fui à procura de stream e encontrei essa da Eurosport, não reparei que era british. Editado 27 Agosto 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Também fiquei com essa ideia, mas não foi nada garantido. Eu estava a ver na "portuguesa"e comentaram que o encontro da MJK era num court com transmissão, daí ter ficado com ideia que poderia ser transmitido. Editado 27 Agosto 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2013 http://firstrownow.eu/watch/203704/1/watch-kohlschreiber-vs-altamirano,-court-11.html Para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Agosto 2013 João com vantagem neste 2º set 3-0* Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Agosto 2013 Oh Maria, não trates de perder uns kg, não... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Agosto 2013 Não me parece que esse seja o maior problema dela. Aquele lançamento de bola é digno de alguém que começou ontem a praticar ténis. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Agosto 2013 (editado) O João voltou a breakar e vai servir para fechar o set 5-3. MJK agora na Eurosport 2. EDIT: João 3-6 6-3 Editado 27 Agosto 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Agosto 2013 Não me parece que esse seja o maior problema dela. Aquele lançamento de bola é digno de alguém que começou ontem a praticar ténis. Sim, isso também. O pior é que ela o faz por ter uma postura estranha a servir. A verdade é que lateralmente, ela é lenta. E para a frente já nem digo nada, mas isso é a trademark do WTA. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Agosto 2013 6-3 para o João no 2º set, vamos! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Agosto 2013 A Alize Cornet tem uma penca pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Agosto 2013 A Cornet parece que foi violada pelo nariz. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2013 Limpava-lhe o sarampo fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Agosto 2013 Break do João a abrir o 3º set :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Agosto 2013 BREAK DE ENTRADA PARA O JOÃO, 1-0! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Agosto 2013 Maximo Gonzalez a vencer o primeiro set frente ao Janowicz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Agosto 2013 6-3 para a Cornet no 1º set. Carrega, João! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Agosto 2013 apostaste quanto nele JP? O orgulho patriótico. Compartilhar este post Link para o post