Peplin Publicado 27 Agosto 2013 A Michelle serviu para fechar o 1º set, mas sofreu o break. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Agosto 2013 Stream para a Michelle? Não há. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2013 3 setpoints e acabou por permitir o break. Michelle. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Agosto 2013 Stream para a Michelle? Não há. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Agosto 2013 Por onde estão a acompanhar? Williamsports? Meusresultados? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Agosto 2013 Por onde estão a acompanhar? Williamsports? Meusresultados? Eu estou a acompanhar por aqui Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Mais um set point... Set! 6-4. Venceu 4 pontos seguidos depois de estar a perder 30-0 :) Editado 27 Agosto 2013 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Eu estou a acompanhar por aqui Eu estou a acompanhar pelo MeusResultados e Record Editado 27 Agosto 2013 por Paceco Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Agosto 2013 6-4 para a michelle. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Agosto 2013 O João começa a seguir. E a Maria Koelher também, esperemos que ganhem os 2 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Agosto 2013 Que gaja bipolar, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Agosto 2013 A Michelle foi breakada há bocado. 3-2* Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Agosto 2013 E a Maria Koelher também, esperemos que ganhem os 2 Assim que o Kohlschreiber acabe o seu encontro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Agosto 2013 O João já joga. A Maria entra em acção daqui a 30/40 minutos, se se mantiver a toada no encontro do Kohls. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2013 (editado) O João parece não estar a conseguir responder a nenhum serviço do Dimitrov. A ver se aguenta o seu serviço, pelo menos. E o jogo que precede a MJK terminou. Editado 27 Agosto 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Agosto 2013 Assim que o Kohlschreiber acabe o seu encontro. Acabou agora. Mais meia horita e deve começar o encontro da MJK. A Michelle breakou e vai servir para fechar o encontro. 5-3. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Agosto 2013 Michelle vai servir para o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Agosto 2013 Michelle a servir para ganhar o jogo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Agosto 2013 6-4 e 6-3 para a Michelle. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Agosto 2013 Feito. 6-4 6-3. Michelle :prayer: Compartilhar este post Link para o post