Marlo Stanfield Publicado 3 Setembro 2013 (editado) E Gasquet consegue levar Raonic para 5º set. Depois de 11-9 no tiebreak Editado 3 Setembro 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2013 US OPEN 4ª RONDA DJOKOVIC, Novak SRB [1] vs. GRANOLLERS, Marcel ESP YOUZHNY, Mikhail RUS [21] vs. HEWITT, Lleyton AUS MURRAY, Andy GBR [3] vs. ISTOMIN, Denis UZB WAWRINKA, Stanislas SUI [9] vs. BERDYCH, Tomas CZE [5] GASQUET, Richard FRA [8] d. RAONIC, Milos CAN [10] | 67 76 26 76 75 FERRER, David ESP [4] d. TIPSAREVIC, Janko SRB [18] | 76 36 75 76 ROBREDO, Tommy ESP [19] d. FEDERER, Roger SUI [7] | 76 63 64 NADAL, Rafael ESP [2] d. KOHLSCHREIBER, Philipp GER [22] | 67 64 63 61 QUARTOS DE FINAL vs. vs. GASQUET, Richard FRA [8] vs. FERRER, David ESP [4] ROBREDO, Tommy ESP [19] vs. NADAL, Rafael ESP [2] Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Setembro 2013 Senhoras 4th round: [1] Serena Williams (USA) d [15] Sloane Stephens (USA) | 6-4 | 6-1 [18] Carla Suarez Navarro (ESP) d [8] Angelique Kerber (GER) | 4-6 | 6-3 | 7-6(3) [24] Ekaterina Makarova (RUS) d [3] Agnieszka Radwanska (POL) | 6-4 | 6-4 [5] Na Li (CHN) d [9] Jelena Jankovic (SRB) | 6-3 | 6-0 [10] Roberta Vinci (ITA) d Camila Giorgi (ITA) | 6-4 | 6-2 Flavia Pennetta (ITA) d [21] Simona Halep (ROU) | 6-2 | 7-6(3) Daniela Hantuchova (SVK) d Alison Riske (USA) | 6-3 | 5-7 | 6-2 [13] Ana Ivanovic (SRB) v [2] Victoria Azarenka (BLR) Quarterfinals: [1] Serena Williams (USA) v [18] Carla Suarez Navarro (ESP) [24] Ekaterina Makarova (RUS) v [5] Na Li (CHN) [10] Roberta Vinci (ITA) v Flavia Pennetta (ITA) Daniela Hantuchova (SVK) v Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Setembro 2013 Um :prayer: ao Gasquet que ainda foi bater o Raonic em 5 sets Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Setembro 2013 Gasquet! :prayer: O Hewitt ganhará ao maluco do Youzhny? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2013 Não me admirava muito se o conseguisse. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Setembro 2013 Gasquet! :prayer: O Hewitt ganhará ao maluco do Youzhny? Acho que vai ser equilibrado, mas o Youzhny deve vencer por estar mais fresco. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Hewitt vence em 4. O seu estilo de jogo enquadra-se no estilo de jogo que faz o russo saltar a tampa. E quando lhe salta a tampa dificilmente consegue recuperar. Editado 3 Setembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Setembro 2013 Hewitt vence em 4. O seu estilo de jogo enquadra-se no estilo de jogo que faz o russo saltar a tampa. E quando lhe salta a tampa dificilmente consegue recuperar. Para além disso não achei que o Youzhny estivesse nada do outro mundo contra o Haas, do que fui vendo. Depois com o marcador a seu favor foi fazendo um ou outro winner espectacular, mas estava mais a passar bolas do que outra coisa, o Haas é que falhava tudo o que havia para falhar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Setembro 2013 Para além disso não achei que o Youzhny estivesse nada do outro mundo contra o Haas, do que fui vendo. Depois com o marcador a seu favor foi fazendo um ou outro winner espectacular, mas estava mais a passar bolas do que outra coisa, o Haas é que falhava tudo o que havia para falhar. Atualmente é a melhor tática para vencer o Hewitt :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Setembro 2013 Quando joga o Hewitt? 2º encontro do Louis Armstrong Stadium após um jogo de pares femininos. Nunca antes das 17h30. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Setembro 2013 A Azarenka dá a volta a isto? Ainda assim tá a 2.20 a Ivanovic Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Setembro 2013 Ela está muito ansiosa, não está no topo das suas capacidades e está consciente disso. O problema é que não sabe como ultrapassar essas debilidades. Do outro lado uma Ivanovic que tem confiança escrito na testa. Pensei que ia de bicicleta para casa, mas afinal é bem capaz de acabar isto em 2 sets. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Setembro 2013 Ela está muito ansiosa, não está no topo das suas capacidades e está consciente disso. O problema é que não sabe como ultrapassar essas debilidades. Do outro lado uma Ivanovic que tem confiança escrito na testa. Pensei que ia de bicicleta para casa, mas afinal é bem capaz de acabar isto em 2 sets. Por isso mesmo é que ela está mais solta, era candidata mais que óbvia a perder o jogo mas ela quando solta aquela direita continua a ser um perigo. Ainda por cima hoje a esquerda está a sair bem, o que é sempre um bónus, está é a cometer muitos erros no serviço. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Setembro 2013 Fui na Ivanovic, não gosto de apostar em gajas mas pronto, nem vou ver o jogo que me enervo em cada ponto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Setembro 2013 Fui na Ivanovic, não gosto de apostar em gajas mas pronto, nem vou ver o jogo que me enervo em cada ponto :lol: Foste mal, vais perder. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Setembro 2013 É por essas e por outras que eu ja nao aposto em femininos, perco sempre :mrgreen: A Azarenka hoje também nao esta a jogar a ponta de um corno Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2013 Única coisa de jeito que o Federer fez ontem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2013 O Frederico Silva perdeu o 1º set com o Daniil Medvedev por 6-4. Ligo a Eurosport e a primeira imagem que surge é da Ivanovic em grande plano com o comentador a dizer: Que delícia... Que delícia!... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Setembro 2013 O Hewitt está a fazer tank, vem aí a taça Davis :cool: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2013 Dar o 1º ponto com uma dupla falta depois de tanto trabalho a salvar 2 BP...:facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Setembro 2013 Teve muita coisa para ganhar o jogo, agora no fim fazia o mais difícil para depois complicar o que era fácil. Ivanovic being Ivanovic, mas gostei de ver o jogo nota-se que ela está a voltar a ter a alegria de jogar, a esquerda está muito melhor, o serviço continua fraquito mas pronto. Compartilhar este post Link para o post