Peplin Publicado 2 Setembro 2013 Está-me a cheirar tanto a derrota do Federer... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2013 Está-me a cheirar tanto a derrota do Federer... Igual por aqui. Está naqueles dias em que não acerta nada em termos de movimentação e posicionamento dentro de court. Se o Robredo não quebrar mentalmente... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 2 Setembro 2013 Hoje ainda vai haver uma surpresa Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2013 Robredo parecido com o Kohlschreiber? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 2 Setembro 2013 Não vejo o Federer a virar isto, no máximo ganha este próximo set Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 2 Setembro 2013 Não vejo o Federer a virar isto, no máximo ganha este próximo set Se o Federer ganha este set vence o encontro, nao vejo o Robredo a jogar com a mesma intensidade num 4º ou 5º set com o Federer... mas isto sou eu, vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 2 Setembro 2013 Se o Federer ganha este set vence o encontro, nao vejo o Robredo a jogar com a mesma intensidade num 4º ou 5º set com o Federer... mas isto sou eu, vamos ver O Robredo pode "descansar" neste e no outro tentar a sua sorte Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2013 O Robredo pode "descansar" neste e no outro tentar a sua sorte Essa seria a pior estratégia que ele poderia usar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2013 Essa seria a pior estratégia que ele poderia usar. Não acho. Aliás até acredito que possa vir a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2013 O Federer devia aprender com o Karlovic L3JsfD22wHQ Whaaaaaaaat? :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2013 Se o Federer ganha este set vence o encontro, nao vejo o Robredo a jogar com a mesma intensidade num 4º ou 5º set com o Federer... mas isto sou eu, vamos ver Eu não vejo é o Federer a aguentar 5 sets com o Robredo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Eu começo a achar que este desperdício todo de BP's é de propósito... Editado 2 Setembro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 2 Setembro 2013 Ferrer vira isso :cadeirada: Continua Raonic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2013 Eu começo a achar que este desperdício todo de BP's é de propósito... Eu também começo a achar que ele tem um compromisso qualquer inadiável daqui a alguns minutos e quer despachar isto em 3 sets...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2013 O Federer parece-me diminuído fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2013 O Federer parece-me diminuído fisicamente. Sem dúvida. Aliás, basta ver que está a subir à rede muito mais do que é costume. Compartilhar este post Link para o post