Lleyton Publicado 1 Setembro 2013 6-1 para o Hewitt no 4º set :-D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2013 Hewitt :prayer: lenda eterna :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Setembro 2013 Grande João! :prayer: Hoje é um encontro para desfrutar, frente ao nº1 do Mundo e no maior court do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2013 estou confiante num set em que consiga fazer 2 jogos. vamos! Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 1 Setembro 2013 a que horas joga afinal? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Setembro 2013 a que horas joga afinal? Agora. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2013 Novak e João Sousa já aquecem. Quando acabar o segundo set do Youzhny - Haas eles mudam. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Setembro 2013 Esta seria uma daquelas ocasiões em que, caso o interveniente não fosse português, estaríamos aqui a dizer impropérios à realização do Eurosport. :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2013 PRIMEIRO PONTO ATE OS COMEMOS VAMOS Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2013 O João não me parece estar muito fresco, o Djokovic que não se lembre de abrir a loja de bicicletas... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2013 (editado) toma lá um smash oh suposto número 1! Só para veres quem manda! 3-0. :mrgreen: Editado 1 Setembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 1 Setembro 2013 Ui que ponto do João. 30-30 no serviço do Djoko :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2013 Tecnicamente, o João Sousa já demonstrou 2 ou 3 momentos de boa qualidade. Motivado ele está, mas isto é o Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2013 Deve ser terrível jogar contra este gajo. É que o português até não está a jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Setembro 2013 Estou mesmo a ver que isto só se resolve no 5º set... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Setembro 2013 (editado) o João hoje está com um estranho ar de Frederico e o Novak acordou a gritar 'VAMOS' enquanto corria na passadeira. :mrgreen: Editado 1 Setembro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Setembro 2013 Esta seria uma daquelas ocasiões em que, caso o interveniente não fosse português, estaríamos aqui a dizer impropérios à realização do Eurosport. :) Bem verdade. Estou a gostar muito do Joao, apesar do resultado. É como o gajo da Eurosport diz, ele não está habituado a este nível, onde cada bola é um novo desafio. Espero que continue com a mesma mentalidade e se comece a soltar ainda mais, que não leve mais outra bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Setembro 2013 Parece que foi golo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post