Schnees Publicado 2 Setembro 2013 1-1, ainda dá a volta! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2013 FINALMENTE! Já merecia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Setembro 2013 JÀ ESTÀ CRLLLLL MAMA DJOKO!!111!1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Setembro 2013 GRANDE JOÃO! 1 DE MUITOS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2013 Still better than Berlocq LOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2013 Deve ser o único a ver um João Sousa longe do seu melhor a nível físico, mas é o Djokovic, é o numero 1, é isto ou aquilo... Até parece que o João não derrotou o Dimitrov e o Nieminen, dois jogadores de nível ATP. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Setembro 2013 Foi um Joao em world class neste seu jogo de serviço. Agora, nas respostas aos serviços do Djoko ta muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2013 Vim-me com a esquerda a uma mão de há bocado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Setembro 2013 Aqueles slices de esquerda no João no ponto antes do break, quem me dera. Vim-me com a esquerda a uma mão de há bocado. Para mim nem foi tanto essa esquerda mas como o João vai buscar aquele lob que foi metido para o pior sítio possível. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Setembro 2013 Deve ser o único a ver um João Sousa longe do seu melhor a nível físico, mas é o Djokovic, é o numero 1, é isto ou aquilo... Até parece que o João não derrotou o Dimitrov e o Nieminen, dois jogadores de nível ATP. Jogar com Djokovic ou Nadal é completamente diferente de Dimitrov ou Nieminen. Muito mais que a diferença de lugares no ranking, que no papel é de 60, mas a nível de jogo é 600 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Setembro 2013 O João apoia muito mal do lado esquerdo. :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2013 wtf, que grito foi este do Djokovic? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Setembro 2013 curtia que agora neste set tivessemos pelo menos esperanças. um tiebreak era lindo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2013 Entretanto o Youzhny ganhou. Compartilhar este post Link para o post