Hugo Jr. Publicado 5 Setembro 2013 Porque perdeu o 1º set e porque nao esta a jogar um crl. Caso vença hoje nem um set vai fazer a seguir contra o Djoko Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Setembro 2013 6-3 para o Wawrinka. Está muito bem no encontro. Veremos se o Murray consegue dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 5 Setembro 2013 Ganha lá um set Murray sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Setembro 2013 Gostava muito que o Wawrinka chegasse às meias, mas isso significaria a eliminação de o único possível vencedor do torneio que seria suportável :( Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2013 Wawrinka muito forte nos serviços dele e está mais fresco. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2013 Gostava muito que o Wawrinka chegasse às meias, mas isso significaria a eliminação de o único possível vencedor do torneio que seria suportável :( Wawrinka e Gasquet na final. Fácil. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Setembro 2013 Murray a oferecer o break ao Wawrinka, com... dupla-falta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2013 Isto cheira tanto a 3-0 com Murray a partir raquetes por todo o lado, aos berros e no final a dizer que o publico não o deixou concentrar e que faziam muito barulho nas bancadas nos Estados Unidos. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Setembro 2013 Wawrinka e Gasquet na final. Fácil. :cool: Era espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2013 O Federer está a jogar para crl, já tinha saudades. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Setembro 2013 Outro break do Wawrinka, 5-2 e vai servir para fechar o encontro. Murray sem grande confiança, já não deve de fugir ao Stan. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2013 Eu a contar ter aqui entretenimento para umas horas e o Wawrinka despacha isto em 3 sets. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2013 Melhor encontro da carreira na sua 25ª vitória sobre jogadores do Top10. O Murray foi completamente subjugado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Setembro 2013 Wawrinka :prayer: Excelente jogo do suiço, com pontos e jogadas de grande qualidade, e finalmente alcança as meias-finais de um Grand Slam pela primeira vez na sua carreira. Merecido! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Setembro 2013 Federer cai, mas a esquerda a uma mão prevalece. O ténis viveu hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2013 Eu acho que o Wawrinka pode surpreender. Não fiquei nada surpreendido com o Murray e acho que é dos top 3, o que tem mais probabilidade de arrumar cedo. [/thread] O Federer está a jogar para crl, já tinha saudades. confesso que me ri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2013 Wawrinka :prayer: Por acaso, era awesome que a final fosse Wawrinka-Gasquet :prayer: Mas mais um grande jogo que não vamos ver :s Depois de Federer vs Nadal e Del Potro vs Nole, agora é o Murray vs Nole. Seguindo a lógica, não vai haver Djokovic - Rafa :( Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2013 Vai ser Wawrinka x Rafa. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Setembro 2013 Vai ser Wawrinka x Rafa. :celebracao: Oh god, please no. Isso era um rape maior que ao Federer. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Setembro 2013 Wawrinka :handclap: Murray :facepalm: Entretanto o Fred Silva apurou-se para a meia final. Derrotaram o Kokkinakis e o Quinzi por 6-2 e 7-6. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2013 O Edward não foi ao torneio ou zangaram-se? :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Setembro 2013 O Edward não foi ao torneio ou zangaram-se? :( *Edmund. Não foi, está a jogar um challenger na Roménia. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2013 Esse, esse :mrgreen: Se calhar era o que o Fred devia fazer não? Para o ano já é sénior né? E já conquistou aqui o título, há que começar a pensar mais à frente e ganhar calo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Setembro 2013 Esse, esse :mrgreen: Se calhar era o que o Fred devia fazer não? Para o ano já é sénior né? E já conquistou aqui o título, há que começar a pensar mais à frente e ganhar calo Claro que era o que o Fred devia fazer. Por mais que me esforce não consigo compreender a utilidade da sua presença nos Estados Unidos nesta semana (que foram duas porque ele já não competiu na semana passada e que podem ser 3 porque se chegar à final deverá desistir do Future espanhol em que está inscrito na próxima semana). Compartilhar este post Link para o post