Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] US Open - Vencedor: Rafael Nadal

Publicações recomendadas

Porque perdeu o 1º set e porque nao esta a jogar um crl. Caso vença hoje nem um set vai fazer a seguir contra o Djoko

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito que o Wawrinka chegasse às meias, mas isso significaria a eliminação de o único possível vencedor do torneio que seria suportável :(

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito que o Wawrinka chegasse às meias, mas isso significaria a eliminação de o único possível vencedor do torneio que seria suportável :(

Wawrinka e Gasquet na final.

Fácil. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto cheira tanto a 3-0 com Murray a partir raquetes por todo o lado, aos berros e no final a dizer que o publico não o deixou concentrar e que faziam muito barulho nas bancadas nos Estados Unidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Wawrinka e Gasquet na final.

Fácil. :cool:

Era espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro break do Wawrinka, 5-2 e vai servir para fechar o encontro. Murray sem grande confiança, já não deve de fugir ao Stan.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor encontro da carreira na sua 25ª vitória sobre jogadores do Top10. O Murray foi completamente subjugado.

Compartilhar este post

Link para o post

Wawrinka :prayer:

Excelente jogo do suiço, com pontos e jogadas de grande qualidade, e finalmente alcança as meias-finais de um Grand Slam pela primeira vez na sua carreira. Merecido!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Wawrinka pode surpreender. Não fiquei nada surpreendido com o Murray e acho que é dos top 3, o que tem mais probabilidade de arrumar cedo.

[/thread]

O Federer está a jogar para crl, já tinha saudades.

confesso que me ri :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wawrinka :prayer: Por acaso, era awesome que a final fosse Wawrinka-Gasquet :prayer:

Mas mais um grande jogo que não vamos ver :s Depois de Federer vs Nadal e Del Potro vs Nole, agora é o Murray vs Nole. Seguindo a lógica, não vai haver Djokovic - Rafa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser Wawrinka x Rafa. :celebracao:

Oh god, please no. Isso era um rape maior que ao Federer.

Compartilhar este post

Link para o post

Wawrinka :handclap:

Murray :facepalm:

Entretanto o Fred Silva apurou-se para a meia final. Derrotaram o Kokkinakis e o Quinzi por 6-2 e 7-6.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edward não foi ao torneio ou zangaram-se? :(

*Edmund. Não foi, está a jogar um challenger na Roménia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse, esse :mrgreen:

Se calhar era o que o Fred devia fazer não? Para o ano já é sénior né? E já conquistou aqui o título, há que começar a pensar mais à frente e ganhar calo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse, esse :mrgreen:

Se calhar era o que o Fred devia fazer não? Para o ano já é sénior né? E já conquistou aqui o título, há que começar a pensar mais à frente e ganhar calo

Claro que era o que o Fred devia fazer. Por mais que me esforce não consigo compreender a utilidade da sua presença nos Estados Unidos nesta semana (que foram duas porque ele já não competiu na semana passada e que podem ser 3 porque se chegar à final deverá desistir do Future espanhol em que está inscrito na próxima semana).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...