MicaelMargarido Publicado 7 Setembro 2013 O Gasquet está a surpreender-me. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Setembro 2013 O Nadal igualou o nº de vitórias do Stan Smith. Chegou ao 14º lugar na lista dos jogadores mais vitoriosos da Era Open. O Djokovic igualou o Brad Gilbert. Chegou ao 33º posto nessa lista. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Setembro 2013 Acho que o Nole vai subir o nível e vamos ter uma grande final. Eu cometi a proeza de apostar no Nadal, no único jogo em que ele foi breakado desde o torneio do Canadá, passando por Cincinatti e no US Open, muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2013 Para quem estiver menos atento, a final masculina é na 2ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2013 Abram lá o tópico para o Open da Austrália e metam final: Djokovic x Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Setembro 2013 O Nadal agora fica mais 5 meses de fora até vir a Terra Batida, nem chega ao Masters. A forma deste bicho é incrível, apesar de não ter sido das suas melhores exibições hoje Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2013 Vai jogar porque, com certeza, tem como objectivo terminar o ano como nº 1. Em Shanghai passa para 1º, caga em Paris e vai ao WTF passear o prestígio. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Setembro 2013 O Gasquet até que deu uma boa réplica, sobretudo no segundo set. O Nadal não esteve no seu melhor, mas jogou o suficiente para conseguir vencer. Agora, a final esperada por muitos. Será um duro teste, mas caso esteja no seu melhor, poderá aproveitar algum desgaste físico do Djokovic para conseguir ganhar. Aposto em quatro ou cinco sets, sempre bem disputados. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Setembro 2013 O Gasquet até que deu uma boa réplica, sobretudo no segundo set. O Nadal não esteve no seu melhor, mas jogou o suficiente para conseguir vencer. Agora, a final esperada por muitos. Será um duro teste, mas caso esteja no seu melhor, poderá aproveitar algum desgaste físico do Djokovic para conseguir ganhar. Aposto em quatro ou cinco sets, sempre bem disputados. Djokovic e desgaste é uma coisa que não dá mesma frase. Ele vai chegar à final como se fosse a 1ª ronda do torneio, não tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Setembro 2013 Paes/Stepanek :heart: Jogam tanto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Espero que não desistam, é que assim não ganho a aposta :| edit: Feito. Já agora alguém sabe se o Peya estava lesionado antes do jogo? Editado 8 Setembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Setembro 2013 O Coric venceu o Kokkinakis em 3 sets e ganhou o título junior. Espero que não desistam, é que assim não ganho a aposta :| edit: Feito. Já agora alguém sabe se o Peya estava lesionado antes do jogo? Lesionou-se na meia-final segundo disseram. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2013 O Borna Coric é o campeão júnior. Ganhou na final ao Thanasi Kokkinakis por 3-6, 6-3 e 6-1. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Setembro 2013 DqQqL-q1c3o :lol: Foram cãibras? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Tá um vento dos ananases por ali, fds. Que pontaço da Azarenka! Editado 8 Setembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Setembro 2013 Tá-se mesmo a ver que a Serena vai fritar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2013 Tá-se mesmo a ver que a Serena vai fritar. também me parece. E tenho o feeling que vai ser agora. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2013 A Azarenka está a jogar muitíssimo bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2013 Que amorti da Vika :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Setembro 2013 (editado) 1-0 Serena E duvido que ela não limpe já o 2º pimba, já tem um break Editado 8 Setembro 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Caga, isto agora vai para a Serena, ou é o choke da década. hahah Serena Editado 8 Setembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Setembro 2013 (editado) break :prayer: lol, a Serena já vai ganhar este jogo. Editado 8 Setembro 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post