Rōnin Publicado 9 Setembro 2013 Deve deve :lol: Se ganhar um set vai com sorte. Eu sei, eu sei :cry: Mas é aquela fé de não ver o Nadal ganhar mais um Slam. :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Setembro 2013 Eu sei, eu sei :cry: Mas é aquela fé de não ver o Nadal ganhar mais um Slam. :( #tamojunto Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Independentemente do vencedor pelo menos para já, está a ser uma grande final Editado 9 Setembro 2013 por Paceco Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2013 Boa recepção ao serviço de direita no lado das vantagens nulas... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Setembro 2013 Ainda não percebi que tenista gosta o pessoal daqui do forum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2013 Tanta bola para o meio do campo de parte a parte... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2013 Eu não sei onde é que o Nadal quer ir com aquela esquerda em slice. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Setembro 2013 Ainda não percebi que tenista gosta o pessoal daqui do forum :mrgreen: Maria Sharapova :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2013 Eu não sei onde é que o Nadal quer ir com aquela esquerda em slice. É o go-to move em break points contra! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Setembro 2013 A sorte destes cromos é o Roger já não ter pernas para isto. Eles só querem dar lume na bola. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2013 Tanta bola para o meio do campo de parte a parte... "Está a ser uma grande final!" Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 Ainda não percebi que tenista gosta o pessoal daqui do forum :mrgreen: Wawrinka. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2013 Ainda não percebi que tenista gosta o pessoal daqui do forum :mrgreen: A lenda, o único, o inigualável, Fabio Fognini Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Setembro 2013 Ainda não percebi que tenista gosta o pessoal daqui do forum :mrgreen: É preciso ter favoritos, como no futebol? Ainda assim, Dimitrov no ATP e Robredo no WTA. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2013 "Está a ser uma grande final!" A única coisa que me está a dar um enorme prazer nesta final é ver o Djokovic implementar a mesma táctica que o Nadal implementou sempre ao Federer :lol: karma es una perra! (#googletranslatorftw) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2013 Eu não sei onde é que o Nadal quer ir com aquela esquerda em slice. quer fazer o mesmo que o federer mas nao consegue :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Setembro 2013 É preciso ter favoritos, como no futebol? Ainda assim, Dimitrov no ATP e Robredo no WTA. Não disse que era, mas há sempre alguém que tem um jogador que goste de ver mais. Só achei curioso porque vejo poucas pessoas a apoiar tanto o Djoko, como o Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Setembro 2013 f*da-se estes "estádios" levam quantas pessoas? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 Este leva 22 mil pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Setembro 2013 O Djoko está a subir bem o nível Compartilhar este post Link para o post