RuiAndré Publicado 10 Setembro 2013 Está na hora da novela da TVI. Até para o ano. Paga o que deves, apostei no que disseste Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Setembro 2013 f*da-se, tanto tempo. Que urso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Setembro 2013 ESTÁ GANHO!!! NADAL!! :heart: E vão 13. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2013 Paga o que deves, apostei no que disseste Eu apostei contra o que ele disse 8) Mas só porque demorou muito tempo a responder. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2013 Paga o que deves, apostei no que disseste Não te considero meu amigo, lamento. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Setembro 2013 Estava com um lucro tão interessante no 3 set, e em vez de fechar, confiei no urso do Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 10 Setembro 2013 Não te considero meu amigo, lamento. Ei agora desiludiste, tanto como o djokovic Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Setembro 2013 Vitória justíssima do Nadal, que grande máquina. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Setembro 2013 Parabéns ao Nadal, ganhou a consistência Quanto ao Djoko, não esteve aqui no seu melhor nível no encontro inteiro, mas daqui a uns meses já deve estar a ganhar mais um GS Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Setembro 2013 Quem é que imaginaria isto há uns meses atrás... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2013 O Nadal está em grande forma, mas quando olho para os stats, e vejo 53 erros não-forçados e vejo 3/11 em break points ganhos por parte do Djokovic... O Djokovic está claramente uns quantos níveis abaixo de 2011. Não ficaria nada surpreendido se para o ano passasse para número 3. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Setembro 2013 Amigos apostadores, penhorem tudo e coloquem no Djokovic. Fiquei sem poisio, prepara uma cama para mim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2013 Quem é que imaginaria isto há uns meses atrás... Há explicação para isto? Não consigo encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2013 Há explicação para isto? Não consigo encontrar. lol. a sério? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Setembro 2013 Quem é que imaginaria isto há uns meses atrás... O Fuentes certamente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2013 lol. a sério? Não, a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2013 Não, a brincar. O Jone respondeu +- o que acho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2013 Oh CABR*O já vai andar tudo a confundir-me contigo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Trocas de lado não contam, Lip. :mrgreen: Diz lá onde estou errado, vi ali mais subidas de rede daquele gajo que o resto dos jogos que vi dele 8) Editado 10 Setembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post