lordbifana Publicado 9 Setembro 2013 o djokovic desaprendeu de repente Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 isto devia dar crime Torço quase sempre por underdogs. E se disser quem gosto de ver jogar agora ainda saio daqui fuzilado. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2013 Torço quase sempre por underdogs. E se disser quem gosto de ver jogar agora ainda saio daqui fuzilado. diz entao...ninguem te faz mal eu tb apoio muitos que o pessoal nao curte as vezes Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2013 Murray. eu tb torço por ele basicamente eu e +/- assim federer>youzhny>wawrinka>murray>djoko>nadal Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Murray underdog só contra estes dois gajos que estão a jogar. Para mim, é o 3º melhor da actualidade. Editado 9 Setembro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Setembro 2013 Torço quase sempre por underdogs. E se disser quem gosto de ver jogar agora ainda saio daqui fuzilado. Desculpa lá mas se havia algum underdog num Nadal x Federer, era claramente o Federer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2013 que jogada|!|!! que jogada|!|!! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2013 (editado) sorry double-post Editado 9 Setembro 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 Murray underdog só contra estes dois gajos que estão a jogar. Para mim, é o 3º melhor da actualidade. Eu não estava a dizer que o Murray era underdog. Estava a dizer que normalmente quando vejo um jogo torço pelo pior. Sou assim em todos os desportos.. Desculpa lá mas se havia algum underdog num Nadal x Federer, era claramente o Federer :mrgreen: Há 3 ou 4 anos quando o Federer teve um colhão de semanas em 1º lugar? Não sei... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 por isso é que és do sporting certo? :mrgreen: golpe baixo eu disse normalmente, o Sporting é uma das excepções. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2013 namorada do djokovic as coisas que eu fazia com ela :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2013 Comias umas bifanas. 8) aquilo meu amigo e carne do mais alto calibre um kobe beef :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Setembro 2013 f*da-SE, f*da-SE, f*da-SE, mas que ponto. Que Deuses. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Setembro 2013 Martin Vassallo Arguello f*da-se :lol: O meu é o Tatsuma Ito. Mas também aprecio bastante o Di Wu e o Ze Zhang. Tenho um fetiche por asiáticos. Contudo odeio todos os sul africanos menos o Kevin Anderson. Ruan Roeflsoe e Izak Van der Merwe à cabeça. Compartilhar este post Link para o post