Mesut Ozil Publicado 9 Setembro 2013 O De Voest é meu talismã nas apostas. Costuma dar-me sorte, por isso, gosto dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Setembro 2013 CARREGAAAAA RAFAAAA!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Setembro 2013 O Nadal esteve quase a ajoelhar-se, mas depois lembrou-se do Open da Austrália :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2013 O Rafa estava a calcetar o court? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Setembro 2013 O Rafa estava a calcetar o court? Caimbras Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Setembro 2013 Vamos lá ver se ele ainda consegue levar isto a 5º set mas duvido muito sinceramente.. Há 3 ou 4 anos quando o Federer teve um colhão de semanas em 1º lugar? Não sei... Experimenta ver o recorde dos jogos entre eles. Até tenho medo de ver em terra batida e dava pena ver o Federer a tentar ganhar Roland Garros e a ser humilhado ano após ano. (obrigado Soderling :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 9 Setembro 2013 Gosto de ténis mas não costumo ligar muito, digam me uma coisa, isto só acaba quando alguém tiver dois jogos ganhos de diferença nao e? Tipo 4-2 ou 3-1? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2013 Isto não está a ser US Open Final 2011 level, mas não está mesmo nada longe. Grande jogo até agora. Bom doping em cada perna do Nadal, fod*-se. Também estou farto de me rir com o posicionamento do Nadal na resposta ao serviço. Moonball all the way :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2013 Amigos apostadores, penhorem tudo e coloquem no Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2013 Este é daqueles jogos em que dá para ficar sempre satisfeito. Se ganhar o Djokovic isso quer dizer que perde o espanhol; se ganhar o Nadal perde o gajo do Benfica...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2013 Gosto de ténis mas não costumo ligar muito, digam me uma coisa, isto só acaba quando alguém tiver dois jogos ganhos de diferença nao e? Tipo 4-2 ou 3-1? os grand slam sao a melhor de 5 logo e quem ganhar 3 sets 1º Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Setembro 2013 Tenho dinheiro no Rafa, João, esquece lá isso. :p Isso e over 41.5 jogos. Temos de ir a 5º set. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Setembro 2013 O De Voest é meu talismã nas apostas. Costuma dar-me sorte, por isso, gosto dele. :mrgreen: E o Fritz Wolmarans, nunca gostei dele. Jesus. Esse não conheço, é mexicano? Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 9 Setembro 2013 os grand slam sao a melhor de 5 logo e quem ganhar 3 sets 1º Obrigado, não sabia que tinha limite de sets Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2013 Amigos apostadores, penhorem tudo e coloquem no Djokovic. Já pensei nisso. Estou só à espera que baixe do 1.30 o Nadal... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Setembro 2013 Não baixa, agora o Rafa sofre break. Era preciso era o sérvio meter estas bolas. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Setembro 2013 Amigos apostadores, penhorem tudo e coloquem no Djokovic. Fake, só o Hewitt é capaz de vencer o Nadal depois do espanhol liderar por 2-1 em sets :cool: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Setembro 2013 Obrigado, não sabia que tinha limite de sets ;) ui!!!! que'isto?? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2013 Experimenta ver o recorde dos jogos entre eles. Até tenho medo de ver em terra batida e dava pena ver o Federer a tentar ganhar Roland Garros e a ser humilhado ano após ano. (obrigado Soderling :mrgreen: ) Isso do Rolando Garros lembro-me perfeitamente, mas depois também me lembro perfeitamente de vir Wimbledon a seguir e o Federer limpar sempre. Sinceramente já tanta coisa se jogou depois disso, que o record é complicado de provar o que quer que seja. Mas lembro que na altura estava mais ou menos taco a taco, mas também a minha memória não é a mais forte. Seja como for Federer era 1º cabeça de série e Nadal 2º. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2013 Já pensei nisso. Estou só à espera que baixe do 1.30 o Nadal... És um apostador de pacotilha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Setembro 2013 É hoje que a Rainha morre e o Passos Coelho se apodera de Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2013 A cara da raínha...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post