Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] US Open - Vencedor: Rafael Nadal

Publicações recomendadas

O Nadal esteve quase a ajoelhar-se, mas depois lembrou-se do Open da Austrália :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se ele ainda consegue levar isto a 5º set mas duvido muito sinceramente..

Há 3 ou 4 anos quando o Federer teve um colhão de semanas em 1º lugar? Não sei...

Experimenta ver o recorde dos jogos entre eles. Até tenho medo de ver em terra batida e dava pena ver o Federer a tentar ganhar Roland Garros e a ser humilhado ano após ano. (obrigado Soderling :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ténis mas não costumo ligar muito, digam me uma coisa, isto só acaba quando alguém tiver dois jogos ganhos de diferença nao e? Tipo 4-2 ou 3-1?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não está a ser US Open Final 2011 level, mas não está mesmo nada longe. Grande jogo até agora.

Bom doping em cada perna do Nadal, fod*-se. Também estou farto de me rir com o posicionamento do Nadal na resposta ao serviço. Moonball all the way :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este é daqueles jogos em que dá para ficar sempre satisfeito. Se ganhar o Djokovic isso quer dizer que perde o espanhol; se ganhar o Nadal perde o gajo do Benfica...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ténis mas não costumo ligar muito, digam me uma coisa, isto só acaba quando alguém tiver dois jogos ganhos de diferença nao e? Tipo 4-2 ou 3-1?

os grand slam sao a melhor de 5 logo e quem ganhar 3 sets 1º

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dinheiro no Rafa, João, esquece lá isso. :p

Isso e over 41.5 jogos. Temos de ir a 5º set. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O De Voest é meu talismã nas apostas. Costuma dar-me sorte, por isso, gosto dele. :mrgreen:

E o Fritz Wolmarans, nunca gostei dele.

Jesus.

Esse não conheço, é mexicano?

Compartilhar este post

Link para o post

os grand slam sao a melhor de 5 logo e quem ganhar 3 sets 1º

Obrigado, não sabia que tinha limite de sets

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos apostadores, penhorem tudo e coloquem no Djokovic.

Já pensei nisso. Estou só à espera que baixe do 1.30 o Nadal...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos apostadores, penhorem tudo e coloquem no Djokovic.

Fake, só o Hewitt é capaz de vencer o Nadal depois do espanhol liderar por 2-1 em sets :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ver o recorde dos jogos entre eles. Até tenho medo de ver em terra batida e dava pena ver o Federer a tentar ganhar Roland Garros e a ser humilhado ano após ano. (obrigado Soderling :mrgreen: )

Isso do Rolando Garros lembro-me perfeitamente, mas depois também me lembro perfeitamente de vir Wimbledon a seguir e o Federer limpar sempre.

Sinceramente já tanta coisa se jogou depois disso, que o record é complicado de provar o que quer que seja. Mas lembro que na altura estava mais ou menos taco a taco, mas também a minha memória não é a mais forte.

Seja como for Federer era 1º cabeça de série e Nadal 2º. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...