saviola1 Publicado 23 Agosto 2013 Pessoal e assim pretendo comprar uma novas torre ou seja um computador em sim, alguem me sabe dizer mais ou menso em quanto fica uma boa torre? ou seja um bom pc , deram me a sugestao de fazer o meu proprio pc comprando peças da net mas precisava de ajuda a saber se as peças ao boas ou se n presta,? Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 23 Agosto 2013 Fica-te sempre mais barato seres tu a montares, até quanto estás a pensar em gastar? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 23 Agosto 2013 nao sei 150 euros 200 mas tipo tenho aqui a caixa de um computador velho com cenas la pa dentro eu qeria substituir td pq o pc é de 2005 e é mt lento podes me ajudar Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Agosto 2013 Por 150€ compras um bom ábaco. Corre o FM1976. E já vem com o patch do PREC. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Agosto 2013 Com 200€ é difícil fazeres uma torre boa para jogar e isto está na secção errada. ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 23 Agosto 2013 ent podem me dizer por exemplo se esta palca grafica é boa? http://viewitem.eim.ebay.pt/ATI-Rage-8-MB-PCI-Video-Graphics-Card-for-desktop-PC/310664538629/item é assim gostaria de ir perguntando e dizerem me se sao boas as coisas ou nao http://viewitem.eim.ebay.pt/Seagate-Barracuda-ST31000340NS-PN-9CA158180-1000GB-Hard-Drive-PCB-Board/261219699841/item disco rigido axo Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Agosto 2013 Claro que não, até pelo preço se percebe. Assim não te vais safar, vai antes a uma loja de informática. Dizes o orçamento e logo te informam. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 23 Agosto 2013 essa grafica corre o fm 400 a.C com toda a certeza Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2013 essa gráfica nem no teu pc com 8 anos serve... o que tu dizes que é um disco, é uma placa controladora com esse valor não vais a lado nenhum, desiste da ideia Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 23 Agosto 2013 ent digam me uma coisa este pc é bom ? http://www.fnac.pt/Compaq-CQ2803ep-Computador-Desktop-Computador-Desktop/a611551?PID=10&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=38&Fr=0 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Agosto 2013 Essas torres nas lojas grandes nunca valem o preço. Alem disso não vais conseguir jogar coisa com isso, são torres para "trabalhar". Faz o que disse. Vais a uma loja de informática, dás o orçamento e logo vês. Podes não ficar com grande máquina mas vai ser sempre melhor que essa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2013 (editado) ent digam me uma coisa este pc é bom ? http://www.fnac.pt/Compaq-CQ2803ep-Computador-Desktop-Computador-Desktop/a611551?PID=10&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=38&Fr=0 Além disto: Outlet Fnac.pt: Embalagem aberta. Acessórios com Vestigios de Uso. Não traz gráfica.. nem para jogar serve Mas com sorte até é melhor do que o que tens :mrgreen: Editado 23 Agosto 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 23 Agosto 2013 Além disto: Não traz gráfica.. nem para jogar serve Mas com sorte até é melhor do que o que tens :mrgreen: Além disto: Não traz gráfica.. nem para jogar serve Mas com sorte até é melhor do que o que tens :mrgreen: como assim desclp a parvoiçe ams n percebo patavina de pcs aqui diz qe tem uma intel hd graphics Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2013 como assim desclp a parvoiçe ams n percebo patavina de pcs aqui diz qe tem uma intel hd graphics Que é uma m*rda, não tem grande qualidade e muitos jogos nem aceitam. é placa onboard Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Agosto 2013 Há secção de apoio informático. Vou pedir a um moderador geral para mudar o tópico para lá (aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=147) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 23 Agosto 2013 Mas com 200 euros é impossível isso que queres. Se queres um bom pc para jogar tens de gastar 600 euros no mínimo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2013 Há secção de apoio informático. Vou pedir a um moderador geral para mudar o tópico para lá (aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=147) Olha m'estes.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Agosto 2013 Olha m'estes.... Respeitinho aos mais jovens e inexperientes, fachabor 8) Com esse orçamento, vai ser complicado fazeres um computador que dê para jogar jogos mais ou menos recentes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Agosto 2013 Nunca vi um tópico deste Saviola que não tivesse o titulo de Urgente. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 24 Agosto 2013 1) Qual o orçamento disponível? 2) Quando vais comprar o computador? 3) Que tipo de computador é? Desktop, HTPC, Workstation? 4) Precisas só de torre ou também de algum periférico? Se sim, quais? 5) Preferes alguma marca? Queres montar um sistema AMD ou Intel? 6) A que tarefas de destina o computador? Algum programa em especial? É destinado para jogos? (Se for para jogos indicar quais os jogos ou o tipo de jogos e a resolução a que vais jogar) 7) Vais utilizar o computador para correr algum software especifico? 8.) Precisas de que capacidade de disco rígido? Queres fazer RAID 0/1/5/10? 9) Precisas de alguma drive óptica? Quais formatos (CD, DVD, Blue-Ray, HD-DVD)? Tem de ser gravador? 10) Vais fazer Crossfire* ou SLI*? 11) Vais fazer upgrades daqui a quanto tempo? 12) Se precisares de um monitor, de que tamanho preferes? 13) Queres um Sistema Operativo (SO)? Se sim, qual? 14) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país? 15) Tens preferência por alguma loja? Se sim, qual? 16) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (FireWire, eSata, Wireless)? 17) Vais fazer Overclock? 18) Vais montar o computador em casa? Ou vais pedir para montar na loja? *Crossfire - Duas ou mais placas gráficas da ATI. *SLI - Duas ou mais placas gráficas da Nvidia. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Agosto 2013 e desde quando é que uma coisa que é para começar a tratar daqui a uns dias é urgente? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Agosto 2013 e desde quando é que uma coisa que é para começar a tratar daqui a uns dias é urgente? :facepalm: Tipo, é urgente, tá? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2013 ent podem me dizer por exemplo se esta palca grafica é boa? http://viewitem.eim.ebay.pt/ATI-Rage-8-MB-PCI-Video-Graphics-Card-for-desktop-PC/310664538629/item abri e desmanchei-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Agosto 2013 abri e desmanchei-me a rir :lol: ainda tou a recuperar o folego depois de me ter engasgado com a bolacha :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Agosto 2013 Aquilo deve dar para jogar "Dave" nos detalhes mínimos e mesmo assim a puxar. Compartilhar este post Link para o post