Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Falta assassina ou não, a verdade é que travou um contra ataque que podia dar golo e perca de pontos. Deixem de ser anjinhos, mais vale levar um vermelho do que sofrer um golo que pode complicar tudo, todos devem ter este pensamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter feito de outra forma, claro, mas pura e simplesmente tinha que garantir que ele não passava dali. O fundamento é esse. Ele não pensou em mais nada se não em matar ali a jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tinha que parar o Sulejmani ali, nem que fosse a tiro. Não sei onde está a dúvida.

E para capitão eu escolhia sem dúvida o Garay, parece-me ter as características de um verdadeiro líder. O Matic parece-me alguém que está mais concentrado no seu trabalho, por muito Deus que ele seja. O Enzo não dava para capitão na minha opinião, ferve em pouca água, e ter essa imagem como capitão não é boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez o que tinha fazer. Era preciso era que a UEFA fizesse a sua parte e o banisse também dos jogos internacionais por um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm noção que, se tivessemos jogadores inteligentes o suficiente para saber dar uma cacetada no momento certo, a esta hora seríamos, muito provavelmente, bi-campeões, certo? Vide golo do James no 2-3 na Luz e golo do Kelvin no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq-did-i-just-read.jpg

Vocês são doentes! Desde quando é que se pode colocar a integridade física de um jogador em causa seja porque motivo for!?

O Futebol ainda é desporto ou já tem outra designação que eu desconheça?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são doentes! Desde quando é que se pode colocar a integridade física de um jogador em causa seja porque motivo for!?

Já foste jogador de alguma modalidade?

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Já foste jogador de alguma modalidade?

Sim.

E costumava enfiar sticadas na focinha dos jogadores nessas situações. Depois esperava que a FPH me punisse ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

É proibir os melhores jogadores de ir à selecção. Pra se aleijarem e os clubes ficarem com o prejuízo...eles que se f*dam!

E foi uma jogada que devia dar pra cima de 5 jogos btw

Compartilhar este post

Link para o post

http://i1214.photobucket.com/albums/cc488/Lexi69XD/dafuq-did-i-just-read.jpg

A capacidade de interpretação não é o teu forte, pois não?!

Ninguém está a defender a agressividade do lance, está-se a defender a pertinência da falta, de parar a jogada perigosa, mesmo sacrificando-se o jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter feito a falta sem aquela agressividade toda.

Ai é que te enganas. Aquilo vindo de um croata para um sérvio foi um acto de carinho.

Não lhe ter logo cortado a cabeça com uma catana foi uma sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

E costumava enfiar sticadas na focinha dos jogadores nessas situações. Depois esperava que a FPH me punisse ou não.

De certeza que preferias dar um stikada do que sofrer golo.

k

Ninguém está a defender a agressividade do lance, está-se a defender a pertinência da falta, de parar a jogada perigosa, mesmo sacrificando-se o jogador...

É isto, se for para parar para não sofrer tem que se parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o teu problema deve ser outro...

De certeza que preferias dar um stikada do que sofrer golo.

Estás-te a fazer de gata difícil ou...

Isso não é atitude para se ter no desporto!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nunca foi posto em causa. Uma jogada perigosa como esta, colocar a integridade fisica de um jogador em causa tem de ser sempre punida.

Tudo o que está a ser aqui discutido é a importância daquela falta em termos estratégicos, nada mais.

Não podia concordar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que está a ser aqui discutido é a importância daquela falta em termos estratégicos, nada mais.

Não, não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás-te a fazer de gata difícil ou...

Ninguém defendeu a forma que foi feita mas que tem que ser feita tem, se és anjinho és facilmente comido, e o ano passado o Roderick e afins foram anjinhos e viu se onde foi festejado o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim porque as avenidas que o maxi deixa abertas mostra o exímio defensor que ele é.

Sim, de certeza que eu ia suspirar pelas qualidades defensivas do Maxi, de tão certinho que ele é...

Eu até já vi malta suspirar pelo Emerson que foi o jogador que mais dores de cabeça me deu no Benfica. De qualquer forma, é muito fácil quando um jogador não joga acharmos que ele pode fazer melhor que outro, daí vocês já falarem em Cancelo quando ele ainda está bastante verde. O Maxi neste momento é o nosso 3º lateral direito que mais gosto, atrás de Sílvio/André Almeida mas metê-lo atrás do Cancelo... Já não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém defendeu a forma que foi feita mas que tem que ser feita tem, se és anjinho és facilmente comido, e o ano passado o Roderick e afins foram anjinhos e viu se onde foi festejado o titulo.

Tão isto agora ou se é anjinho ou se é assassino? Há formas de fazer as coisas sem ser a cortar pernas com catana ou abrir osso com marreta.

Eu até já vi malta suspirar pelo Emerson que foi o jogador que mais dores de cabeça me deu no Benfica. De qualquer forma, é muito fácil quando um jogador não joga acharmos que ele pode fazer melhor que outro, daí vocês já falarem em Cancelo quando ele ainda está bastante verde. O Maxi neste momento é o nosso 3º lateral direito que mais gosto, atrás de Sílvio/André Almeida mas metê-lo atrás do Cancelo... Já não digo nada.

O Maxi neste momento não tem lugar no Benfica. Ele tem qualidades, provou isso durante muito tempo, mas neste momento ele não tem a cabeça no sitio, como tal não podemos contar com ele.

As nossas escolhas são: Silvio, A. Almeida e Cancelo.

Tendo em conta que o Silvio é um jogador frágil e tão cedo não volta: estamos reduzido ao AA e ao jovem verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser, mesmo. Não tenho muito jeito para lidar com pessoas... especiais. Até porque não percebi essa, nem sequer os bolds.

Não, não é.

Ah, ok... Não convém. :lol:

Haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque não percebi essa, nem sequer os bolds.

Ah, ok... Não convém. :lol:

Haja paciência.

Argumenta aí e explica-me o porquê de não se estar a defender aquilo que eu digo que estão.

Aposto que não o vais fazer. Ao invés disso vais encher o peito, postura de arrogante e dizer que se eu não percebo é porque sou... especial.

Ah campeão da aldeia!!! Tão valente!!

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que me explicasses tu onde é que eu alguma vez defendi a violência do lance, para além da importância tática daquela falta, tal como de outras que alguns jogadores do Benfica deveriam ter feito e não fizeram.

É tão simples quanto isso, toda a conversa começou com uma referência sobre, para além da violência do lance, ter sido uma falta importante, útil e inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Eu, em momento algum, me referi à tua pessoa. Foste tu quem entrou à jogador Croata fazendo referência à minha capacidade de interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Eu, em momento algum, me referi à tua pessoa. Foste tu quem entrou à jogador Croata fazendo referência à minha capacidade de interpretação.

Se calhar porque já te tinham dito, pelo menos duas vezes, que se referiam à importância da falta e não à violência do lance, coisa que condenavam.

Outros não condenaram o jogador porque a sua ação no lance foi importante para a equipa. É uma opinião tão válida como outra qualquer.

Mas repito, não percebi um crl dos bold que puseste no meu primeiro post...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...