Tio Hans Publicado 11 Setembro 2013 Sou - como sabe quem me conhece - um conciliador e um pacificador Parei de ler aqui. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2013 5. Deixei, também, de acreditar em arrependidos que se zangam com os anteriores "donos" ... para nos enganarem mais facilmente. :-k A presidência do LFV vai tremer e há que preparar terreno para a candidatura. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Setembro 2013 É claramente um recado interno. Pelos vistos acha que o Benfica tem de ter dirigentes menos "meninos" e que devem começar a sujar mais as mãos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Setembro 2013 Lembrou-se agora, quando andava lá ele no poleiro estava caladinho. E o ponto 5 é boca pro Moniz, certinho. Ficou-lhe com o cargo e agora anda a chorar-se. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Setembro 2013 Parece que o Funes Mori vai ser emprestado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Setembro 2013 Lembrou-se agora, quando andava lá ele no poleiro estava caladinho. E o ponto 5 é boca pro Moniz, certinho. Ficou-lhe com o cargo e agora anda a chorar-se. Acho que é mais para o Fernando Gomes que o Benfica apoiou. Ele pelo menos no Dia Seguinte deu a entender isso Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Setembro 2013 Se for para o Fernando Gomes está redondamente enganado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Setembro 2013 «Funes Mori deve ser anunciado na próxima semana», diz presidente do San Lorenzo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Setembro 2013 espero que o Benfica não se vá meter em Odivelas. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Setembro 2013 Mas o Benfica não precisa de Odivelas. Foi tudo oferecido feito com pés e cabeça. E há espaço para tudo. Seja na Luz, seja no Seixal. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Setembro 2013 Porque é que haveria de ir para odivelas? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Setembro 2013 E já não sofremos um golo há 11 dias! Mais de 1/3 do mês sem sofrer golos, muito bem. Vamos lá ver até quando vai durar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2013 E já não sofremos um golo há 11 dias! Mais de 1/3 do mês sem sofrer golos, muito bem. Vamos lá ver até quando vai durar. Bastou contratar um DE e o Maxi e o Artur não jogarem que a coisa melhorou logo! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Setembro 2013 espero que o Benfica não se vá meter em Odivelas. Mas o Benfica não precisa de Odivelas. Foi tudo oferecido feito com pés e cabeça. E há espaço para tudo. Seja na Luz, seja no Seixal. Porque é que haveria de ir para odivelas? Do que é que estão a falar? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 12 Setembro 2013 Só um aparte, estou a ver o Rui Vitória a falar no Grande Área e fiquei com a ideia segundo o que ele disse de que caso o Jesus saia ele vai ser a primeira opção Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Setembro 2013 Não é de estranhar com a amostra de presidente que lá temos. Ele e o LFV já se conhecem pelo menos desde o tempo em que o NGL era conhecido como o homem dos pneus no tempo do Alverca. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Setembro 2013 Só um aparte, estou a ver o Rui Vitória a falar no Grande Área e fiquei com a ideia segundo o que ele disse de que caso o Jesus saia ele vai ser a primeira opção Querem que vá buscar o quote? Já nem me lembro quando é que fiz o post a prever isso, mas encontra-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Setembro 2013 Mesmo com estas tristezas no nosso SL Benfica, já me sinto a ressacar de uma semana sem ver a bola :lol: Ou será mais curiosidade, em ver o que vai mudar em termos de equipa... Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 12 Setembro 2013 Ele tem é um problema que já tinha cá nos Açores: baralha-se todo quando o jogo não corre como planeado. Tal e qual como o Jorge Jesus Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Temos espaço para tudo na Luz e no Seixal não é bem assim, que agora também se treina em Pina Manique... --- Alguém arranja maneira de rever o Grande Área? Não tive oportunidade de ver... EDIT: Já está. RTP Play - On Demand. Editado 12 Setembro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2013 O Djuricic já veio dizer que não esperava estar a jogar tão pouco neste momento. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=427634 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Setembro 2013 O Djuricic já veio dizer que não esperava estar a jogar tão pouco neste momento. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=427634 não é com isso que devemos estar preocupados, quando jogarmos 2, 3 vezes por semana, óbvio que será titular, o problema, é que os outros estão a demonstrar mais...devemos estar preocupados sim, com o facto de os sérvios terem ficado à espera de táxi NGL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Setembro 2013 Pronto, preparem-se que para a semana ou na Champions, levamos com o Cortez again... segundo a conferência de imp. do senhor JJ. :lol: Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 12 Setembro 2013 Pronto, preparem-se que para a semana ou na Champions, levamos com o Cortez again... segundo a conferência de imp. do senhor JJ. :lol: Na champ não levamos que ele não está inscrito. Agora no campeonato não me admirava nada Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Setembro 2013 então o Cortez não estava "lesionado"? Compartilhar este post Link para o post