Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sou - como sabe quem me conhece - um conciliador e um pacificador

Parei de ler aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

5. Deixei, também, de acreditar em arrependidos que se zangam com os anteriores "donos" ... para nos enganarem mais facilmente.

:-k

A presidência do LFV vai tremer e há que preparar terreno para a candidatura. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É claramente um recado interno. Pelos vistos acha que o Benfica tem de ter dirigentes menos "meninos" e que devem começar a sujar mais as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrou-se agora, quando andava lá ele no poleiro estava caladinho. E o ponto 5 é boca pro Moniz, certinho. Ficou-lhe com o cargo e agora anda a chorar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrou-se agora, quando andava lá ele no poleiro estava caladinho. E o ponto 5 é boca pro Moniz, certinho. Ficou-lhe com o cargo e agora anda a chorar-se.

Acho que é mais para o Fernando Gomes que o Benfica apoiou. Ele pelo menos no Dia Seguinte deu a entender isso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas o Benfica não precisa de Odivelas.

Foi tudo oferecido feito com pés e cabeça.

E há espaço para tudo. Seja na Luz, seja no Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post

E já não sofremos um golo há 11 dias! Mais de 1/3 do mês sem sofrer golos, muito bem. Vamos lá ver até quando vai durar.

Bastou contratar um DE e o Maxi e o Artur não jogarem que a coisa melhorou logo!

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o Benfica não se vá meter em Odivelas.

Mas o Benfica não precisa de Odivelas.

Foi tudo oferecido feito com pés e cabeça.

E há espaço para tudo. Seja na Luz, seja no Seixal.

Porque é que haveria de ir para odivelas?

Do que é que estão a falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Só um aparte, estou a ver o Rui Vitória a falar no Grande Área e fiquei com a ideia segundo o que ele disse de que caso o Jesus saia ele vai ser a primeira opção

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de estranhar com a amostra de presidente que lá temos.

Ele e o LFV já se conhecem pelo menos desde o tempo em que o NGL era conhecido como o homem dos pneus no tempo do Alverca.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um aparte, estou a ver o Rui Vitória a falar no Grande Área e fiquei com a ideia segundo o que ele disse de que caso o Jesus saia ele vai ser a primeira opção

Querem que vá buscar o quote? Já nem me lembro quando é que fiz o post a prever isso, mas encontra-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com estas tristezas no nosso SL Benfica, já me sinto a ressacar de uma semana sem ver a bola :lol:

Ou será mais curiosidade, em ver o que vai mudar em termos de equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem é um problema que já tinha cá nos Açores: baralha-se todo quando o jogo não corre como planeado.

Tal e qual como o Jorge Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Temos espaço para tudo na Luz e no Seixal não é bem assim, que agora também se treina em Pina Manique...

---

Alguém arranja maneira de rever o Grande Área? Não tive oportunidade de ver...

EDIT: Já está. RTP Play - On Demand.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic já veio dizer que não esperava estar a jogar tão pouco neste momento.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=427634

não é com isso que devemos estar preocupados, quando jogarmos 2, 3 vezes por semana, óbvio que será titular, o problema, é que os outros estão a demonstrar mais...devemos estar preocupados sim, com o facto de os sérvios terem ficado à espera de táxi

NGL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, preparem-se que para a semana ou na Champions, levamos com o Cortez again... segundo a conferência de imp. do senhor JJ.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, preparem-se que para a semana ou na Champions, levamos com o Cortez again... segundo a conferência de imp. do senhor JJ.

:lol:

Na champ não levamos que ele não está inscrito. Agora no campeonato não me admirava nada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...