Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Maxi, Lulu e Artur continuam a dever horas ao banco. Meter o Enzo a 10 e o Markovic a extremo foi de génio. Bota segurar ainda mais o meio-campo, numa altura em que jogo está partido. De resto, mais do mesmo. è para chegar a Novembro sem jogadores disponíveis. Daí terem inscrito o Dj Alo e o Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua, por esta entrevista tenho a certeza que o Cortez é titular no proximo jogo do campeonato se não for dado como lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ver o lado positivo: o cone não foi inscrito na Champions, logo há mais hipóteses de fazer melhor do que no ano passado.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que o Jesus, tendo Sílvio (embora lesionado) e André Almeida, continua a meter o Maxi quando se nota claramente que o homem já não rende.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida não jogava no meio campo nos Juniores?

Se é para isso comecem a dar minutos ao Cancelo que está mais que pronto para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida não jogava no meio campo nos Juniores?

Se é para isso comecem a dar minutos ao Cancelo que está mais que pronto para estas andanças.

Creio que o André Almeida jogava na posição que desempenha o Enzo e o André Gomes, quando joga, mas também pode jogar a DD e o ano passado ainda fez alguns jogos nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

1229958_569485059755221_825012934_n.jpg

Não sou Benfiquista. Mas lamento muito esta filha da putice continuar. E por partilhar isto no tópico do jogo do frutabol clube do porco fui banido do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

já recebeste uma notificação de um moderador? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o André Almeida jogava na posição que desempenha o Enzo e o André Gomes, quando joga, mas também pode jogar a DD e o ano passado ainda fez alguns jogos nessa posição.

Sim eu sei, mas acho que não vale a pena tar a colocar o André Almeida numa posição em que se vê perfeitamente que não tem futuro. Eu pelo menos não sou fã de o ver a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, mas acho que não vale a pena tar a colocar o André Almeida numa posição em que se vê perfeitamente que não tem futuro. Eu pelo menos não sou fã de o ver a lateral.

E não é só isso. Para mim, o Sílvio está um patamar mais a cima devido à experiência que já leva e podia muito bem desempenhar aquela posição. Vamos ver quando esteja recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual era aquele sítio onde se podia fazer download dos jogos antigos do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo disse é tudo nosso.

RESERVADO!

:mrgreen:

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica vs Paços de Ferreira na RTP memória, para quem quiser ver. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...