Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Fala-se da entrado do Sulejmani no onze. Sairá o Fejsa voltando o Enzo ao meio?

Provavelmente, eu tirava o Matic que tem feito todos os minutos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ache que o Jesus abdique do Matic mas quem sabe. Eu aposto em:

Artur

Maxi - Luisão - Garay - Cortez

Matic - Enzo

Sulejmani - Markovic

Lima - Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi convocado, o Siqueira...

Neste jogo descansava o Matic

Compartilhar este post

Link para o post

Cortez? O Siqueira lesionou-se?

Não, é a rotatividade.

O Cortez é uma poia andante, mas o Siqueira também não é nenhum deus. Se não ganharmos este jogo não será por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que exageram fortemente no Cortez. Não é o melhor lateral que já se viu por cá, mas está longe de ser o que se fala aqui dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortez? O Siqueira lesionou-se?

Segundo o boletim clínico do Benfica o Siqueira ta em gestão de esforço. O que é normal porque teve uma pré-época muito irregular e tem jogado nos últimos jogos. Além disso será opção para o jogo com o PSG. Espero é que o Andre Almeida continue a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito me vou rir se a dupla de laterais para este jogo for Maxi e Cortez. :lol:

Só se o JJ estiver a guardar AA e Siqueira para o jogo em Paris. :-k Espero que seja isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito me vou rir se a dupla de laterais para este jogo for Maxi e Cortez. :lol:

Só se o JJ estiver a guardar AA e Siqueira para o jogo em Paris. :-k Espero que seja isto.

É bastante provável.

O Siqueira não ser convocado indica claramente que é para descansar para o jogo com o PSG, e como o JJ adora o Maxi e costuma meter o AA nas competições europeias é provável que seja isso que vá acontecer.

Tendo em conta o adversário (não querendo desvalorizar o Belenenses) e a jogar em casa acredito que iremos ganhar na mesma, estou para ver quando for em jogos mais difíceis antes das competições europeias se ele vai seguir o mesmo caminho.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

O Siqueira é titular na LC, pelo menos até o Sílvio recuperar a 100%. Resta o outro lado da defesa, entre Maxi e AA.

Preocupa-me que apareça o Maxi hoje no 11 e subitamente ele ser novamente titular contra o PSG. Ao o AA ser titular hoje e o Maxi na quarta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não quero que hoje joguemos coxos das duas laterais. A prioridade é o campeonato e apesar do Belenenses estar numa posição delicada convém não exagerar com as rotatividades. Se jogar o Cortez tem que jogar o AA.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem vê os jogos por stream?

Não. Trata mas é de pagar a BenficaTV!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esses mas o Veetle está-me a dar problemas. Manda-me instalar a versão mais recente e depois de o fazer continua sem dar.

Vou tentar safar-me com flash.

Não. Trata mas é de pagar a BenficaTV!

Vivo em Espanha, não há BenficaTV :mrgreen:

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Esse parece estar bacano, vou tentar ver por aqui.

Já agora, 11 inicial:

Artur

Maxi - Luisão - Garay - Cortez

Matic - Fejsa

Enzo - Markovic

Cardozo - Lima

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

O Beleneses é um adversário mais acessível e talvez por isso hoje estejamos a controlar mais o jogo mas mesmo assim houve ali alguns erros defensivos que deram ao Belenenses hipóteses para rematar à baliza duas ou três vezes com perigo e, consequentemente, chegarem ao empate.

Vejo o Markovic muito desligado ultimamente. Não sei porque é que o JJ não meteu o Sulejmani hoje como se esperava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...