Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Jesus falou em entrevista ao L’Equipe no âmbito do jogo da Liga dos Campeões com o Paris Saint Germain, no Parque dos Príncipes: «Se o PSG quiser que o seu trabalho seja reconhecido, tem de estar nas finais. No futebol, as equipas que contam são aquelas que vão às finais. » - Abola

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero chover no molhado, mas as que contam são as que ganham. O PSG foi campeão francês...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu já sabes que isto só dura até à hora do jogo.

Ele devia era ter o sonho de meter o Benfica a jogar à bola e a ganhar títulos. É que este ano, nem uma coisa, nem outra. Se a ti não te preocupam 5 pontos de atraso, a mim sim.

Então perguntam-me quais os jogadores que tinha o sonho de treinar e eu devo dizer que tenho o sonho de meter o Benfica a jogar à bola? Para quê? Para depois perguntarem 'sim, mas que jogadores gostaria de treinar?' de novo?

Não me preocupam os 5 pontos de atraso? Por favor, deves achar-te o melhor benfiquista do planeta. Simplesmente, tento manter a serenidade e não disparar para todo o lado, apesar de me preocupar bastante a nossa situação no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é real? :blink:

é que vindo da Salsiçor já espero tudo. :mrgreen:

É sim, cheguei a ver esse cartaz entre Maio/Abril.. O anterior falava em brasas e tinha uma gaja na praia. O atual não me lembro, mas é sempre algo cómico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

deves achar-te o melhor benfiquista do planeta.

Eu não, tu ultimamente é que te tens tentado assumir como tal, criticando todos aqueles que não estão satisfeitos com o treinador, equipa e presidente. A crítica ainda é um direito válido para todos os benfiquistas, menos àqueles que vão às Assembleias Gerais, ao que parece, ainda por cima se for suportada com factos. O facto é que o Benfica não joga bem, não ganha, o Jesus parece incapaz de mudar as coisas e o presidente é incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

sofreu facejacking o fb do Benfica? :lol:

:lol:

Não deve estar a funcionar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Roger da treta, tanto talento naquele pé e nunca jogou um crl.

Tenho inveja do gajo. Ja vestiu o manto sagrado e comeu/come a Deborah Secco. É caso para dizer que joga melhor noutros campos.

Compartilhar este post

Link para o post

foi o cortez que hackeou o facebook. tá numa de trollar por vingança, a pass do face era avenidabrasil123

Compartilhar este post

Link para o post

sofreu facejacking o fb do Benfica? :lol:

btw, Euzebio. :lol:

Nem escrever sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sport Lisboa e Benfica

olá a todos, cumprimentos a todos os portugueses que estao conosco. vermelhinhos ou de outras cores! hahaahahahahahahahahahahaahah oooooieeeeee

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

lol Vaart, quando as garras andam afiadas, tudo serve para pegar :lol:

Posso ir afiá-las já ou espero pelo fim do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero. Culpar o Jesus pelo que está acontecer nesta época faz-me confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não estar presente o presidente da assembleia geral com a sua campainha, e interromper os ataques do PSG, da mesma forma que interrompe os sócios do clube e assassina a democracia. Este clube já morreu há muito tempo, a noite de hoje é só um reflexo.

Haverá sempre milhões de parvos para quem o que interessa é "estar presente nas decisões", tal como um condenado à morte no seu julgamento. 12 anos de LFV e a contar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero. Culpar o Jesus pelo que está acontecer nesta época faz-me confusão.

Isto vem tudo na sequência da época passada. Tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou como o Ibra, se isto servir para o mestre da táctica se ir embora, que mamem mais dois ou três.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...