Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Rui Esteves, à Benfica TV, antes do jogo:

"Atenção que eles têm o Ibrahimovic que recua no terreno, confunde o adversário e mete a equipa a jogar".

Jorge Jesus a seguir ao jogo:

"O Ibrahimovic fez um movimento diferente, em que recua, que não o vimos fazer nos jogos que observámos".

Isto é serio? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é serio? :lol:

Nem queria acreditar quando ouvi o JJ a dizer isso.

Incrível a incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

O último jogo que viram do Ibra deve ter sido quando o homem jogava nos sub-15. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, eu que não sou nenhum pro em futebol, até sei ver que o Ibra recua muitas vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma das imagens de marca dele, há anos e anos que faz isso. De certeza que essas declarações não são a brincar? É que é algo mau demais para ser dito por um treinador a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a espera de perder mas isto foi demais.. que ensaboadela.

Compartilhar este post

Link para o post

06/10 @ Estoril

20/10 @ Cinfães

23/10 Olympiakos

e aposto que só ganhamos ao Cinfães... e que mesmo assim ele continua,

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus a seguir ao jogo:

"O Ibrahimovic fez um movimento diferente, em que recua, que não o vimos fazer nos jogos que observámos".

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de duas jornadas decorridas já ouvimos o nosso grande treinador dizer que o primeiro lugar está atribuido e que vamos lutar para o segundo com o Olimpiakos, isto sim é ser um mestre em motivação!

Será que ainda não é desta que podemos pedir o Marco Silva, ou só depois de levarmos um baile de bola no próximo fds?

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador que leva 3 batatas e ainda sai satisfeito, porque de facto, este PSG não é do campeonato do Benfica. :facepalm:

Aliás, este jogo deve ser daqueles de pré-época na Suiça, jogo do emigrante. Fomos lá só porque sim, ganhar? ai de algum jogador que pensasse sequer nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que vai lutar pelo segundo com o plantel que tem e quando todos os benfiquistas ficaram "escandalizados" quando o jogador dos belgas disse que temia mais o PSG.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei isto numa página qq do fb onde perguntavam se o JJesus devia ser despedido.

Vosses deviao era tarem tdos calados porque no ano passado cuando ele vos levou a final em tudo o jesus era o melhor mx cmo ele perdeu ja e uma m*rda a culpa n e dele mx sim da m*rda de plantel k o benfica tem vosses em vez de criticarem o jesus fassao uma vaquinha au benfica e pode ser k ajudem em nvas contratacoes.. forca jesus estou ctg benfica 4life vesse mxmo k n entendem de futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Num dia particularmente infeliz, numa época condenada ao desespero e numa era em que os valores do benfiquismo não podiam estar mais em baixo, foi-me hoje oferecida esta prenda que fez o meu dia. Um amigo ofereceu-me. Ele não liga nada a futebol, já há algum tempo, quando ficou a saber que eu era doente por isto, tinha prometido que me oferecia, mas eu sempre achei que ele dizia aquilo da boca para fora. Mas não, hoje deu-me mesmo. O Ricardo Rocha é amigo do pai, mas nem um nem outro ligam a futebol. Então ofereceu-me uma camisola utilizada pelo próprio Ricardo Rocha em jogo do campeonato, na época de 2006/2007. Um senhor que sempre defendeu esta camisola e este clube com tudo o que tinha e com o que não tinha.

2013-10-03002627_zps2fcdc859.jpg 2013-10-03002505_zps45e3ab3d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de isto vir depois desse post mas...

Não jogamos um chavo.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei isto numa página qq do fb onde perguntavam se o JJesus devia ser despedido.

Em relação ao português nem comento.

O problema é que muita gente ainda pensa assim, então quando se fala do Vieira ainda é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao português nem comento.

O problema é que muita gente ainda pensa assim, então quando se fala do Vieira ainda é pior.

Não é por nada, mas parece-me alguém a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas parece-me alguém a gozar.

Até pode ser, mas não ficaria de todo admirado se não o fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser, mas não ficaria de todo admirado se não o fosse.

Aquele texto forçado nos erros...duvido que alguém que escreva assim, consiga sequer ligar um computador.

Editado por Pomadas

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele texto forçado nos erros...duvido que alguém que escreva assim, consiga sequer ligar um computador.

Pode ser um bocado rebuscado..mas é possível que tenha sido o próprio JJ a escrever aquilo, explica muita coisa, inclusive os erros ortográficos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...