Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

mas perdia muito no penteado. Lembro-me de o meu pai dizer "este filha da p*ta não joga nada pa ter aquele cabelo. Se eu fosse treinador do Benfica o gajo não jogava enquanto não cortasse o cabelo"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nando Couto wannabe

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o "primeiro" Paulo Madeira, puto novo lançado as feras que jogava bastante, temos o PAulo MAdeira que foi rei e Sr no MAritimo e Belenenses, e temos o Paulo MAdeira, miséria das misérias, com uma juba de leao enquadrado na tristeza do SLB de entao, com o portento Ronaldo Guiaro ao lado.

O primeiro era um talento promissor, o segundo e o terceiro um Sr Central o ultimo um pedaço de esterco.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o "primeiro" Paulo Madeira, puto novo lançado as feras que jogava bastante, temos o PAulo MAdeira que foi rei e Sr no MAritimo e Belenenses, e temos o Paulo MAdeira, miséria das misérias, com uma juba de leao enquadrado na tristeza do SLB de entao, com o portento Ronaldo Guiaro ao lado.

O primeiro era um talento promissor, o segundo e o terceiro um Sr Central o ultimo um pedaço de esterco.

É um bocado isto. A última imagem, normalmente, é a que fica. Eu, pela minha idade, lembro-me do último Paulo Madeira, aquele que se arrastava num Benfica que dava pena. Mas basta ir pesquisar pelo histórico dele, ver as épocas do início dos anos 90 e ver que o homem era peça fundamental num Benfica competitivo.

E corrijo o meu comentário, umas páginas atrás: "Nunca devia ter sido central do Benfica", para "Nunca devia ter regressado, muito menos com aquele cabelo".

Editado por Pomadas

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de estar na Luz e ver o Paulo Madeira escorregar (tinham regado o relvado mesmo antes do jogo... na altura nunca o faziam, embora agora seja habitual) na primeira jogada do jogo e deixar o Ayew isolado e entrámos logo no jogo a perder. Não me recordo se foi o Ayew no Sporting ou no Boavista...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que metes metade dos teus posts com letra maior?

Quando edito e acrescento alguma coisa fica assim e nunca percebi porquê, eu não altero nada...

EDIT: Mas no meu post até está tudo do mesmo tamanho, no teu quote é que o segundo parágrafo ficou maior. Estranho.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Só um visionário maluco pensará que o Benfica pode atingir a final da Liga dos Campeões» - Diamantino

Meritório capitão do Benfica nas décadas 80/90, Diamantino Miranda passou em revista a atualidade da equipa encarnada, não se mostrando nada otimista quanto à conquista de títulos na presente época.

«O que ainda pode ajudar e atenuar é o Benfica recuperar rapidamente, mas para quem percebe de futebol sabe que é completamente impossível, de um momento para o outro, uma equipa passar a ter grande qualidade e grande consistência. Por isso, será muito complicado o Benfica conquistar o título nacional e mais complicado será alcançar uma final europeia. Só mesmo um visionário maluco pode pensar neste momento que o Benfica pode atingir a final da Liga dos Campeões», afirmou o atual treinador do Costa do Sol, de Moçambique, em declarações à Antena 1.

Para Diamantino, faz falta ao Benfica também uma pessoa a sério dedicada ao futebol, apontando o nome de Rui Costa. «Com os quatro anos que tem como dirigente parece-me que é altura de lhe dar outro aproveitamento», referiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

para o vieira convem que o RC não faça nada, mas tambem não seja martir.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas muito interessado no Benfica, fiasco... Eu até nem estranharia se fosse para meter veneno, mas até tens tido intervenções construtivas, por isso acho estranho. :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando edito e acrescento alguma coisa fica assim e nunca percebi porquê, eu não altero nada...

EDIT: Mas no meu post até está tudo do mesmo tamanho, no teu quote é que o segundo parágrafo ficou maior. Estranho.

É porque tens o Rich Text Editor habilitado no painel de controlo

Compartilhar este post

Link para o post

É porque tens o Rich Text Editor habilitado no painel de controlo

Como posso desabilitá-lo? Fiz uma pesquisa e não encontrei nada.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Como posso desabilitá-lo? Fiz uma pesquisa e não encontrei nada.

Painel de Controlo -> Configurações -> Configurações Gerais -> Configurações de postagem -> Desmarcas "Habilitar editor RTE?"

Suponho que seja isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Painel de Controlo -> Configurações -> Configurações Gerais -> Configurações de postagem -> Desmarcas "Habilitar editor RTE?"

Suponho que seja isso.

Obrigado ;)

O problema é que eu tenho o Windows XP neste computador e não tenho essas opções. Já tentei procurar por elas através do sistema de pesquisas mas sem sucesso. Já tentei pesquisar no google pelos termos "editor RTE", "Rich Text Editor", entre outros, para o Windows XP e não me aparece nada em concreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

O problema é que eu tenho o Windows XP neste computador e não tenho essas opções. Já tentei procurar por elas através do sistema de pesquisas mas sem sucesso. Já tentei pesquisar no google pelos termos "editor RTE", "Rich Text Editor", entre outros, para o Windows XP e não me aparece nada em concreto.

é no painel de controlo do CMPT :wink:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

Tive que me rir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

desculpa mas LOOOOL

lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

é no painel de controlo do CMPT :wink:

Ai....:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...