Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Haja paciência, f*da-se.

Vai lá procurar o post que diz que eu quero o Melga a DE no Benfica. Escusas de procurar, não existe.

O que eu disse, e vou tentar explicar como se já tivesses fumado muitas ganzas hoje, é que até o portento do treinador do Kuban Krasnodar percebeu que o Lorenzo Melgarejo rende mais a ponta de lança do que a qualquer outra posição do campo.

E vêm-me com a história de que o Lorenzo Melgarejo devia era estar contente por o Benfica ter valorizado o seu passe em 700% e o ter transferido para o poderoso clube da Rússia.

se f*da a lógica

eu só 'pedi' (agora já ia um bocado tarde) uma oportunidade para o Melga na sua posição. Custa muito entender?

Claro que não vale um crl a DE, eu próprio o critiquei e insultei quando ele fazia m*rda nessa posição a jogar por nós. Olha, se calhar a PL também rendia 700% mais, quem sabe..

Só disse que eras capaz de o querer no Benfica, nem disse a DE. Como o resto das opiniões sobre ele eram negativas, só podia estar a falar para ti.

Tu queres o Luisinho a DE e vens dar a dica das ganzas? Estás a trollar ou é para levar a sério?

Pois claro que devia estar contente. Achas que ele está triste por o Benfica o ter valorizado absurdamente em dois anos e lhe ter permitido dar condições de vida muito melhores à família dele? Quando quase toda a gente acha que ele não tem qualidade para jogar cá?

http://www.youtube.com/watch?v=ZiJ-m3Sij9w vê se ele diz que merecia jogar a ponta de lança ou que está agradecido por tudo.

Não custa nada entender. Eu percebi o que é que tu querias, não faz é sentido nenhum. Na posição dele temos jogadores muito melhores e na posição em que jogou era o nosso melhor jogador. Ou será que isto é mentira?

Não precisamos de contratar ninguém, Melgarejo é o nosso lateral esquerdo - Jorge Jesus.

Não contrataram ninguém porque ele não quis, se ele não tivesse metido aquela ideia absurda na cabeça era mais que certo que o Vieira lhe tinha arranjado outro. Se era bom ou mau não sei, o Vieira é que não perde uma oportunidade de contratar alguém,. Se passasse só pelo JJ ainda andava a jogar o Emerson nesta altura. Aliás, ele deixou bem vincado que não percebia as reações dos adeptos sobre ele e que a saída dele se devia a esse motivo, o de ter esgotado os créditos junto dos adeptos.

EDIT: Aliás, até contrataram outro, o Capdevilla! Mas para o mestre da estática não servia. Serviu para a seleção espanhola mas para o Benfica não era suficiente. Em pouco tempo deve ter regredido imenso para nem sequer ser melhor que um cone de treino.

Primeiro que tudo, nem outra coisa devia dizer. Para fora os que cá estão têm de ser os melhores do mundo. Se ele queria outro ou não, não deve sair cá para fora. Ou era suposto dizer que não valia nada e que precisávamos urgentemente de um defesa esquerdo? Era isto a boa gestão dos activos? Ele já deve ter falado mal de jogadores a público, mas isso é que se tem de criticar.

Sobre isso do Emerson se ele disse isso, é ridiculo e não tem justificação possível. Sobre o capdevilla só vou dizer que se ele quisesse jogar, não tinha pança e não jogava a passo. Mais não digo, não vale a pena ver qual é que cheira menos mal.

Em 10 anos de LFV o único defesa esquerdo contratado com qualidade(no momento da contratação) é o Léo. BORA CASCAR NO JESUS!!

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Só disse que eras capaz de o querer no Benfica, nem disse a DE. Como o resto das opiniões sobre ele eram negativas, só podia estar a falar para ti.

Tu queres o Luisinho a DE e vens dar a dica das ganzas? Estás a trollar ou é para levar a sério?

Pois claro que devia estar contente. Achas que ele está triste por o Benfica o ter valorizado absurdamente em dois anos e lhe ter permitido dar condições de vida muito melhores à família dele? Quando quase toda a gente acha que ele não tem qualidade para jogar cá?

http://www.youtube.com/watch?v=ZiJ-m3Sij9w vê se ele diz que merecia jogar a ponta de lança ou que está agradecido por tudo.

Não custa nada entender. Eu percebi o que é que tu querias, não faz é sentido nenhum. Na posição dele temos jogadores muito melhores e na posição em que jogou era o nosso melhor jogador. Ou será que isto é mentira?

Primeiro que tudo, nem outra coisa devia dizer. Para fora os que cá estão têm de ser os melhores do mundo. Se ele queria outro ou não, não deve sair cá para fora. Ou era suposto dizer que não valia nada e que precisávamos urgentemente de um defesa esquerdo? Era isto a boa gestão dos activos? Ele já deve ter falado mal de jogadores a público, mas isso é que se tem de criticar.

Sobre isso do Emerson se ele disse isso, é ridiculo e não tem justificação possível. Sobre o capdevilla só vou dizer que se ele quisesse jogar, não tinha pança e não jogava a passo. Mais não digo, não vale a pena ver qual é que cheira menos mal.

Em 10 anos de LFV o único defesa esquerdo contratado com qualidade(no momento da contratação) é o Léo. BORA CASCAR NO JESUS!!

Também gostei do Dos Santos, mas sim o Léo foi sem dúvida o nosso melhor defesa esquerdo contratado. De resto é tudo entulho

Compartilhar este post

Link para o post

Dos últimos 10 anos curtia do Fyssas, do Dos Santos, do Léo, do Coentrão e mesmo não sendo opção é impossível dizer que o Cap é mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Dos últimos 10 anos curtia do Fyssas, do Dos Santos, do Léo, do Coentrão e mesmo não sendo opção é impossível dizer que o Cap é mau...

O Fyssas e o Dos Santos não eram maus tendo em conta o contexto, mas não estavam ao nível do Benfica. Fossem titulares agora e eram o elo mais fraco juntamente com o Artur.

O Coentrão não era defesa esquerdo quando foi contratado e não é nada impossível dizer que o Cap era mau. Chegou gordo e nunca nunca voltou à estar em forma. E não é por não jogar, tivesse ele fome de bola de certeza que corria mais do que fez.

Talvez o Artur consiga fazer de Enzo neste jogo. Era de valor darem uma oportunidade ao homem.

Isto é para mim não é?

Para a próxima escolhe um que não seja dos nossos melhores jogadores e uma adaptação de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fyssas e o Dos Santos não eram maus tendo em conta o contexto, mas não estavam ao nível do Benfica. Fossem titulares agora e eram o elo mais fraco juntamente com o Artur.

O Coentrão não era defesa esquerdo quando foi contratado e não é nada impossível dizer que o Cap era mau. Chegou gordo e nunca nunca voltou à estar em forma. E não é por não jogar, tivesse ele fome de bola de certeza que corria mais do que fez.

Isto é para mim não é?

Para a próxima escolhe um que não seja dos nossos melhores jogadores e uma adaptação de sucesso.

Não. Calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortez passa o Natal no Brasil

Por Nuno Paralvas

A- A A+

Bruno Cortez vai deixar o Benfica, antes do final do ano, «apaixonado pelo clube», mas «triste porque não queria sair», revela o empresário do lateral, Flávio Trivella, em conversa com A BOLA.

Já informado da dispensa, como deu conta o nosso jornal, o brasileiro de 26 anos regressa ao Brasil antes do Natal, tendo já prevista a participação numa iniciativa solidária, dia 23, no Rio de Janeiro, que junta futebolistas e artistas.

«Ele pensou que podia fazer história no Benfica», lamentou o empresário, que acompanha Cortez «desde que ele não era ninguém no futebol». Flávio Trivella viajou com o lateral para Lisboa, em julho, e com ele partilhou o sonho de triunfar no Benfica.

Cinco meses depois, o internacional brasileiro volta ao país natal, sem fama nem glória. «Não deu certo», reconhece o empresário.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=447063

:celebracao:

Antes de mais, não tenho nada contra ele, só fico contente por ele não vestir mais a camisola do meu clube. Fraco que dói.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Djuricic a fazer de Enzo contra o Olhanense e se o Amorim estiver a 100%, substituir pelo Fejsa. Ficava com o meio campo:

-----------Matic------------

--------------------Amorim

Djuricic--------------------

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic tem a ética de trabalho em campo de uma cigarra...

Quem não se mexe nem para dar uma linha de passe não pode estar à espera de jogar num meio campo que pede a cavalice que o Jesus pede...

Artur

Maxi (tem feito por merecer e o Serqueira está de fora não é?

Luisão

Garay

Silvio

Amorim

Matic

Gaitán

Ivan

Rodrigo

Suki

:heart:

Mas já ficava feliz com:

Artur

Maxi

Luisão

Garay

Silvio

Fejsa

Amorim

Matic

Suki

Lima

Gaitán

Mas aposto que vai ser:

Artur

Maxi

Luisão

Garay

Silvio

Fejsa

Marko

Matic

Gaitán

Rodrigo

Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan

Rodrigo

Suki

adorava ver. e são dos jogadores que mais se têm mostrado inconformados

Compartilhar este post

Link para o post

Um meio campo com Feja-Matic-Amorim, perdia muito na construção ofensiva e passes de ruptura. O Gaitan no meio é uma possibilidade, mas é um jogador de rasgos individuais e nao tem o jogo pensativo, de gestao e ponderado que é necessário para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Um meio campo com Feja-Matic-Amorim, perdia muito na construção ofensiva e passes de ruptura. O Gaitan no meio é uma possibilidade, mas é um jogador de rasgos individuais e nao tem o jogo pensativo, de gestao e ponderado que é necessário para a posição.

Muito pelo contrário, com o Amorim e o Matic em campo, não temos esse problema

Compartilhar este post

Link para o post

Funes Mori ganha espaço :funny: :biggrin: :mrgreen:

:-| :cry:

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado impossibilitado de ver alguns jogos, mas até gostei de algumas coisas que vi no Funes Mori. Tal como o Kardec, acho que são jogadores com potencial, falta ver se evolui nesse sentido ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantos anos se diz que o Kardec é um jogador com enorme potencial?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o Kardec não tem potencial para ser jogador de uma grande equipa. É um jogador razoável, não passa nem nunca passará disso.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...