Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não sei se está alguém lesionado dos que vou dizer:

Oblak

André Almeida - Jardel - Garay - Sílvio

Matic

Amorim - Enzo

Sulejmani - Rodrigo - Ivan Cavaleiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Steven merece ser titular pelo menos nisto.

Pelo que sei tem feito exibições deploráveis na B.

Ele que meta a equipa "B" que nao posso com esta m*rda de taça

Qual é o problema da Taça? Não é que me dê grande prazer vencê-la, mas é uma competição oficial, com objectivo de haver mais aposta na formação e mais jogos no calendário. Como o Benfica ganhou umas quantas seguidas e o Sporting e o Porto decidiram que ela não tinha valor, criou-se a ideia de que é uma competição que não vale nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é incrivel. Não ganha uma piç* à anos e continua a ter uma bazofia do crl e a mandar areia para os olhos. Cada vez mais me irrito com esta escória. JJ NGL & Ca no crl, fartinho destes badamecos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica entra sempre para vencer, nem que fosse para a Taça mija na escada!

A não ser que o jogo seja contra o Porto, aí o caso já muda de figura.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que o JJ vai meter a cavalaria toda na Taça da Liga. Não pode sujeitar-se a chegar a Maio outra vez sem nenhum título

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei tem feito exibições deploráveis na B.

What? Lembro-me de um erro comprometedor, de resto tem estado bem e a fazer golos como é seu hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o jogo seja contra o Porto, aí o caso já muda de figura.

Vamos ter o jogo agora em Janeiro que acredito que seja o jogo de viragem, para o bem ou para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

What? Lembro-me de um erro comprometedor, de resto tem estado bem e a fazer golos como é seu hábito.

Não tenho conseguido acompanhar muito, admito. Mas li algures algumas críticas a ele e não foi num só jogo. Não sei se esteve lesionado, mas tem aí muitos jogos em que não jogou: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=38502&epoca_id=143&op=zoomstats .

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica ainda não começou.

Se o Ronaldo mudar de clube volta ao zero e tem de provar que é bom jogador outra vez? Ou já lá chega e já se sabe que à partida é bom?

O Siqueira tem uma longa carreira já e a qualidade dele é bem conhecida. Se ainda não esteve apto fisicamente para a competição aí a conversa já é outra. Assim que vier a 100% é o melhor lateral da liga fácil...

Com que equipa entravam na segunda? Tendo em conta a regra dos 3 portugueses, no mínimo, no onze inicial.

Paulo Lopes

J. Cancelo

Jardel

Mitrovic

André Almeida

Amorim

André Gomes

Djuricic

Iván

Funes Mori

Suki

-

Oblak

F. Cardoso

Silvio

R. Pinto

Bernardo

Ola John

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ronaldo mudar de clube volta ao zero e tem de provar que é bom jogador outra vez? Ou já lá chega e já se sabe que à partida é bom?

O Siqueira tem uma longa carreira já e a qualidade dele é bem conhecida. Se ainda não esteve apto fisicamente para a competição aí a conversa já é outra. Assim que vier a 100% é o melhor lateral da liga fácil...

Essa analogia aplica-se onde, no Siqueira?

Granada = Real Madrid?

Siqueira = CR7?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa analogia aplica-se onde, no Siqueira?

Granada = Real Madrid?

Siqueira = CR7?

Não vamos lá com analogias então.

Vamos dizer que o Siqueira tem cerca de 70 jogos numa das melhores ligas do mundo e sempre a um excelente nível.

Isto para mim chega!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol: :lol: :lol:

Qual é a piada mesmo?

Que interessa o que ele fez se aqui não fizer nada?

No caso do siqueira, só "não fez nada" aqui devido ás lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada mesmo?

No caso do siqueira, só "não fez nada" aqui devido ás lesões.

Acho piada a avaliação pelo que ja fizeram no passado do Infinito, e acho piada ao ser o melhor lateral da liga facil.

Tantos e tantos gajos que fizeram épocas muito boas em grandes ligas e por este ou aquele motivo não se adaptaram cá...

E depois a explicação dos 70 jogos sempre a excelente nivel também gostei.

Não serviu para o Inter, também não serviu para a Lazio, na Udinese acabou emprestado no Ancona até ser finalmente despachado para o poderoso Granada (2ª divisão espanhola na altura) onde mais tarde viria a fazer os miticos 70 e tal jogos.

No Benfica está sempre lesionado , mas quando tiver bom até era melhor dar 14M invés de 7M que o homem é um colosso.

No FM realmente é facilmente o melhor lateral da liga...na vida real pelo menos tem que jogar.

Editado por Timof7e

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Realmente, o real madrid queria-o só porque sim. Devem jogar muito fm.

Compartilhar este post

Link para o post

Que interessa o que ele fez se aqui não fizer nada?

Ele já fez alguma coisa. Pena as lesões que o impossibilitaram de atingir a adaptação o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a avaliação pelo que ja fizeram no passado do Infinito, e acho piada ao ser o melhor lateral da liga facil.

Tantos e tantos gajos que fizeram épocas muito boas em grandes ligas e por este ou aquele motivo não se adaptaram cá...

E depois a explicação dos 70 jogos sempre a excelente nivel também gostei.

Não serviu para o Inter, também não serviu para a Lazio, na Udinese acabou emprestado no Ancona até ser finalmente despachado para o poderoso Granada (2ª divisão espanhola na altura) onde mais tarde viria a fazer os miticos 70 e tal jogos.

No Benfica está sempre lesionado , mas quando tiver bom até era melhor dar 14M invés de 7M que o homem é um colosso.

No FM realmente é facilmente o melhor lateral da liga...na vida real pelo menos tem que jogar.

Ainda bem que o Coentrão fez épocas a um nível fantástico antes de pegar de estaca no Benfica e sair para um dos maiores clubes do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o real madrid queria-o só porque sim. Devem jogar muito fm.

O Balboa também era do Real. Isso faz dele bom jogador?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...