Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu sei que não errou só uma vez.

A primeira época do Artur foi muito boa, era tudo a dizer que era o melhor GR do Benfica depois Preud'homme, falhou contra o FCP naquele lance do Jackson e a partir dai foi tudo a descascar nele, deve tá com uma moral de m*rda.

Já não tem nada a ver com aquele Artur que vimos na 1ª época, o gajo tinha nervos de aço.

Se tivesse sido essa a primeira falha dele estavamos nós bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigol <3 que orgulho. Uma autêntica superação por parte dele. Provou, sobretudo, a ele mesmo que pode e consegue render enquanto segundo avançado, que pode equilibrar na manobra defensiva e vir buscar jogo. Está a tornar-se num bom jogador.

Na prática o Jesus também provou aos desconfiados que pode resultar...

Compartilhar este post

Link para o post

E falta saber se o Oblak terá estofo mental para aguentar as criticas depois desse momento.

Ainda me lembro no Ser Benfiquista quando surgiu uma proposta do Millan de 10 milhões de euros pelo o Artur. Era tudo a dizer que era pouco e que só saía pelo dobro :lol:

Hoje era oferecido para muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

E falta saber se o Oblak terá estofo mental para aguentar as criticas depois desse momento.

Ainda me lembro no Ser Benfiquista quando surgiu uma proposta do Millan de 10 milhões de euros pelo o Artur. Era tudo a dizer que era pouco e que só saía pelo dobro lol.gif

Hoje era oferecido para muitos.

isso acontece com tantos jogadores... o Yebda por exemplo, houve um altura em que era Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

isso está a acontecer com o Rodrigo...

Compartilhar este post

Link para o post
Intervenção de choque no relvado do Estádio da Luz

Em função das más condições climatéricas registadas nas últimas semanas e do calendário intensivo desde que foi colocado o novo relvado no Estádio da Luz – realizaram-se quatro jogos num período de 15 dias –, o Sport Lisboa e Benfica decidiu, em coordenação com a empresa responsável pelo tratamento da relva, que se fizesse uma intervenção de choque no “tapete” de jogo, tendo-se iniciado já esta segunda-feira estes trabalhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rui Costa foi ao banco falar com Artur

ruicostaartur.jpg

Artur Moraes perdeu a titularidade na baliza, nos jogos do campeonato, para Jan Oblak e o brasileiro voltou a sentar-se, domingo, no banco de suplentes. Momentos antes do jogo com o Marítimo ter início, Rui Costa, administrador responsável pelo futebol foi até junto do guardião para lhe transmitir um recado. A cara de Artur... diz tudo.

50613_FelipAoINTjpgJPEG.jpg Editado por Snake Eyes

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido impressão minha, mas há um lance em que o Oblak não se sai a um cruzamento que entra na pequena área e a tv mostra o Artur a gesticular como quem está a criticar. Logo de seguida o Oblak faz a defesa da partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido impressão minha, mas há um lance em que o Oblak não se sai a um cruzamento que entra na pequena área e a tv mostra o Artur a gesticular como quem está a criticar. Logo de seguida o Oblak faz a defesa da partida.

Defesa da partida? Até eu defendia aquela :lol:

A bola que ele defende para o poste é muito mais complicada do que essa.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Foi num remate que o oblak defende com o peito para a frente, depois a tv mostra o Artur a refilar, no lance a seguir o Oblak faz essa tal bela defesa

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece é que o Artur está a dizer que o jogador do Maritimo está em fora de jogo (foi naquele lance em que o Siqueira o mete em jogo).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não percebo. Eu também prefiro o Oblak a titular, mas parece que o Artur andou a comer as namoradas dos benfiquistas todos aqui do forum. icon_mrgreen.gif É que já é uma cena mesmo pessoal... e eu que até o acho um bom profissional, e não me parece nada de criar mau balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não percebo. Eu também prefiro o Oblak a titular, mas parece que o Artur andou a comer as namoradas dos benfiquistas todos aqui do forum. icon_mrgreen.gif É que já é uma cena mesmo pessoal... e eu que até o acho um bom profissional, e não me parece nada de criar mau balneário.

Já começa a roçar o ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

"A cara de Artur diz tudo"

O Artur nessa foto parece que está a dormir. :lol: Será que o Rui Costa estava a cantar um música de embalar ao Artur?

Gostava imenso de ficar com Oblak, Mika e Paulo Lopes na próxima época.

O Mika esta época no máximo fez 2, talvez 3 jogos. Até se fala que ele irá sair neste mercado de Inverno.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

"A cara de Artur diz tudo"

O Artur nessa foto parece que está a dormir. :lol: Será que o Rui Costa estava a cantar um música de embalar ao Artur?

O Mika esta época no máximo fez 2, talvez 3 jogos. Até se fala que ele irá sair neste mercado de Inverno.

Não me parece que seja a titulo definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é.

Mas a verdade é que se queres alguém da B como 3º GR da equipa A esse jogador terá que ser o Bruno Varela.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

E não é.

Mas a verdade é que se queres alguém da B como 3º GR da equipa A esse jogador terá que ser o Bruno Varela.

Que seja. Salta o Paulo Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

No Dia Seguinte lançou-se o rumor que o Manelele pode estar na calha para vir

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha postado isso no tópico do rumores. Aproveito pra dizer que por mim também era bem vindo , foi sempre um jogador que gostei bastante.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que se tinha notado um aumento brutal na demora os apanha-bolas a fazer o que lhes compete. Acho que iria trazer outra dinâmica na reposição de bolas e iria quebrar menos o ritmo de jogo nos lançamentos laterais e, essencialmente, nos pontapés de baliza. Também pode dar uma perninha a cuidar da relva se quiser, aquilo tem estado lastimavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...