Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não me f*dam, "até simpatizava com o Moreira"? O Moreira era um óptimo GR, se não fossem as lesões que o arrumaram e a falta de confiança que daí veio tinhamos ainda hoje GR titular se não tivesse saído para um grande europeu. Ele só não é o titular no campeonato pq salta da baliza depois de levarmos 4 em Belém, sem culpa em nenhum golo!!!

Desculpem lá, mas depois daquele jogo na Noruega com o Rosenborg... Moreira :prayer:

Sou da mesma opinião, sempre achei o Moreira dos melhores GR que tivemos, teve foi azar.

Compartilhar este post

Link para o post

defesa contra o rosenborg

cristiano - helder - ricardo rocha - armando sá.

f*dasse ainda dizem que não há mistica, ganhar jogos com aquilo era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Moreira/Quim/Butt foi o melhor, não percebi porque é que não demos mais chances ao Butt

O Butt foi titular na Taça da Liga e na Taça de Portugal. Mais oportunidades do que muitos GR do Benfica nos últimos anos. Se bem que jogar a Taça da Liga ao lado de jogadores como Binya, Andrés Diaz e Yu Dabao não fosse pera doce.

E acho que o Butt chegou a fazer um golo. Converteu um penalty num desempate por grandes penalidades contra o Estrela da Amadora na Taça da Liga. Foi aquele jogo onde não jogamos nada e conseguimos o empate graças a um penalty inexistente.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que o Butt chegou a fazer um golo. Converteu um penalty num desempate por grandes penalidades contra o Estrela da Amadora na Taça da Liga. Foi aquele jogo onde não jogamos nada e conseguimos o empate graças a um penalty inexistente.

ele realmente marcou um penalty, mas só não acertou na bandeirola de canto porque o vento não tava a favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Naquele jogo em que levaram um tratado e em que o urso do Duarte Gomes viu uma mão muito conveniente na testa do Wagnão já bem depois dos 90', que curiosamente nos cortou com uns quantos milhares de euros pela qualificação e que nos podiam ter permitido resolver alguns dos nossos problemas?

Bom jogo esse, foi só a maior vergonha de sempre. Valeu pelo golão do Maurício.

Ah, o 'penalty' que dá o empate é convertido pelo Adu.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Naquele jogo em que levaram um tratado e em que o urso do Duarte Gomes viu uma mão muito conveniente na testa do Wagnão já bem depois dos 90', que curiosamente nos cortou com uns quantos milhares de euros pela qualificação e que nos podiam ter permitido resolver alguns dos nossos problemas?

é verdade sim senhor, um dos maiores escândalos de sempre. a testa vale mão. O Estrela nesse jogo merecia inteiramente a vitória fez do Benfica o que quis, pelo que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

ele realmente marcou um penalty, mas só não acertou na bandeirola de canto porque o vento não tava a favor.

Eu por acaso não me lembro de como ele marcou o penalty, visto que estava a acompanhar o jogo pela rádio. Só me lembro do comentador dizer que ia marcar o Butt e eu a pensar "A sério?! :mrgreen:"

Mas se não me engano o Butt por vezes marcava penalties nas equipas por onde passava.

(...)

Sim, eu sei. Eu falei foi no penalty que ele marcou no desempate que houve a seguir. :fixe:

(...)Converteu um penalty num desempate por grandes penalidades contra o Estrela da Amadora na Taça da Liga.(...)

Compartilhar este post

Link para o post

o Butt marcava os penalties no Leverkusen

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

pois marcava, e até chegou a levar no butt por causa disso

e o Butt chegou a jogar para o campeonato, até teve um momento a la Roberto, tava no banco o GR foi expulso e ele entrou e defendeu o penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha, lembro-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

pois marcava, e até chegou a levar no butt por causa disso

[youtubehd]fuz8uYkCEPA[/youtubhd]

e o Butt chegou a jogar para o campeonato, até teve um momento a la Roberto, tava no banco o GR foi expulso e ele entrou e defendeu o penalty.

Contra o Maritimo, acho que ganhámos 2-1, o Adu marcou mesmo à beira do fim.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo Sábado (dia 25) o jogo da Taça da Liga Benfica vs Gil Vicente será às 16.15, no Estádio da Luz.

Mais uma boa hora, por acaso. Esta época os horários estão 5 estrelas. Se bem que este da Taça da Liga é a estas horas porque os jogos do Porto e do Sporting serão no mesmo dia às 20.45

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver quem é o gk titular. Se for o Oblak acredito que o Artur já era e o Jesus se rendeu ao miúdo. Se for o Artur, f*deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Oblak, a titularidade do Artur na taça da liga mostrou que ele era o GR da taça a partir de agora.

Pelo menos vi a coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam, "até simpatizava com o Moreira"? O Moreira era um óptimo GR, se não fossem as lesões que o arrumaram e a falta de confiança que daí veio tinhamos ainda hoje GR titular se não tivesse saído para um grande europeu. Ele só não é o titular no campeonato pq salta da baliza depois de levarmos 4 em Belém, sem culpa em nenhum golo!!!

Desculpem lá, mas depois daquele jogo na Noruega com o Rosenborg... Moreira :prayer:

Moreira, foi o melhor GR português do Benfica depois do Bento!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver quem é o gk titular. Se for o Oblak acredito que o Artur já era e o Jesus se rendeu ao miúdo. Se for o Artur, f*deu.

O jesus já tinha dito que o oblak levava vantagem no campeonato

e aquela saída do artur contra o leixões veio provar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o artur que volte para o Brasil, que vá para o Chapecoense ou o Criciuma, um clube do nível dele e que nos deixe em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Butt foi o maior "enterranso" de dinheiro, entre tantos outros, que o SLB fez. Mamou 1 milhão de euros num ano e jogou.... 7 jogos? Sinceramente não me lembrava de terem sido tandos. Saiu do banco do SLB, para a baliza do Bayern no final da época

Alguém falou aí do Moreira... Na minha opinião o Moreira só não foi/é titular na selecção por o "queimaram". O rapaz depois do célebreBelém 4-1 SLB nunca mais foi o mesmo. Não"jogaram um peido" nesse jogo, mas o Amoreirinha esteve fantástico, então a enterrar a equipa. O que foi certo, é que foi a partir desse jogou que o Quim começou a jogar. Depois vieram as lesões nos joelhos, e pronto, o Moreira ficou acabado, julgo que agora esteja no Omonia.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Oblak;

Defesas: Jardel, Luisão, Garay, André Almeida, Maxi Pereira e Siqueira;

Médios: Djuricic, Ivan Cavaleiro, Fejsa, Enzo Perez, Ruben Amorim, Gaitán e André Gomes;

Avançados: Funes Mori, Rodrigo, Lima e Markovic.

Silvio e Sulej no estaleiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...