Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) O Benfica está em todas as competições portanto haverá uma altura em que os jogadores irão quebrar. Além disso poderão haver deslocações longas, como se antevê na próxima eliminatória ao jogar na Ucrânia, se o Dnipro passar. E vai haver uma altura onde o JJ vai ter que decidir se vai à Liga Europa ou ao Campeonato. Não vai poder colocar os suplentes na Liga Europa por muito mais tempo. E o mais provável é que ele decida ir às duas ao mesmo tempo. Sinceramente não acredito que isto esteja encaminhado. Só mais lá para frente, tipo 25ª ou 26ª jornada. Se bem que só acredito quando o número de pontos possível for menor que os de vantagem. :mrgreen: Editado 23 Fevereiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2014 Então vá, vou reformular: se o Benfica não perder pontos até ao Sporting - Porto, esse vai ser o jogo crucial, até porque o Benfica vai ao Nacional nessa jornada. Podem perfeitamente sair desse fim-de-semana com uma vantagem confortável para um ou para ambos. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Fevereiro 2014 Ganhando amanhã, têm uma mão e 4 dedos no título. Não, não mesmo. Basta ver o que aconteceu nos últimos 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2014 Não, não mesmo. Basta ver o que aconteceu nos últimos 2 anos. Têm um plantel melhor, um treinador que me parece mais assertivo nos últimos meses, uma defesa de betão, o Porto mais fraco da última década, e um Sporting sem recursos para essa luta. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Fevereiro 2014 Não há desculpas para o Benfica, o Bayern ganhou todas as taças no ano passado. Há que gerir bem, temos um plantel enorme e estamos a jogar melhor que qualquer outra equipa em Portugal. Não esquecer que eles também têm deslocações difíceis, ou seja, também podem perder pontos. :compinchas: Vamos Benfica, amanhã a vitória é nossa! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Fevereiro 2014 Não há desculpas para o Benfica, o Bayern ganhou todas as taças no ano passado. já estava com saudades Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Fevereiro 2014 Têm um plantel melhor, um treinador que me parece mais assertivo nos últimos meses, uma defesa de betão, o Porto mais fraco da última década, e um Sporting sem recursos para essa luta. Todos esses argumentos fazem de nós talvez os maiores favoritos ao título. Resta saber se essa assertividade é momentânea ou vai durar até ao final da época e transformar-se em títulos. Depois do que aconteceu nos últimos anos, eu não consigo confiar no JJ e este ano já escorregámos em jogos onde não devíamos (Arouca e Belém em casa, Gil Vicente fora). Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Fevereiro 2014 já estava com saudades Ou o porto do Villas-Boas, são só exemplos... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2014 Nós estamos a jogar melhor que qualquer equipa em Portugal? Eu só acompanho o Benfica mas o nível anda assim tão por baixo? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Fevereiro 2014 Sim. Mas não acho que estejamos a jogar assim tão mal. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2014 Estamos muito aquém do que podemos e devemos fazer. Defensivamente temos estado impecáveis, o pior é o resto. Mas enquanto for dando para ganhar os jogos é o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Fevereiro 2014 Nós estamos a jogar melhor que qualquer equipa em Portugal? Eu só acompanho o Benfica mas o nível anda assim tão por baixo? Estamos a jogar pior que eles? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2014 Estamos a jogar pior que eles? Nós estamos a jogar melhor que qualquer equipa em Portugal? Eu só acompanho o Benfica mas o nível anda assim tão por baixo? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Fevereiro 2014 Sim Andrea, neste momento estamos a jogar o melhor futebol. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Fevereiro 2014 Não se calem com essa do "Porto não ganha, não vamos aproveitar..." Que depressivo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Fevereiro 2014 Vamos jogar a casa de duas equipas que nos conseguiram roubar pontos na luz; vamos jogar contra os actuais 4º, 5º, e 6º classificados, que estão, e que vão estar numa luta pelas competições Europeias e onde qualquer ponto pode ser decisivo. Já para não falar na qualidade de equipas como Estoril e Nacional - este ultimo vai ser na Madeira; vamos jogar contra o FCP no dragão e com o Braga na pedreira; E Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga contra o FCP pelo meio. Acreditar que está alguma coisa assegurada é de loucos. Não acho que o sucedido dos últimos 2 anos seja argumento. O calendário para os próximos meses é dificílimo e é possível que a equipa venha a sucumbir. E é com isto que temos que nos preocupar e não com os fantasmas do passado. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Fevereiro 2014 Porque só para ser diferente quero resultados imediatos. E o Benfica nestes 4 anos não venceu nada? O desprezo que se dá a uma competição como a taça da liga é abismal. Deve ser por ter sido criada há 6 anos, não tem prestígio. Antes de mais gordo és tu! Para opção quero alguém que tenha mostrado fazer um bom trabalho/tenha ganho títulos. O Marco Silva tem ano e meio de treinador e o Paulo Fonseca pouco passa isso. Sim fizeram um trabalho fenomenal esta temporada, mas o Domingos também realizou 2 anos muito bons em Braga e no Sporting e Depor foi por ali abaixo. Não existem treinadores perfeitos, embora existam treinadores que estejam lá perto e esses nós não temos possibilidades de lhes deitar a mão. Aplica-se aos dois lados. Muitos já dão o campeonato como perdido porque o Fonseca foi para treinador do Porto, big deal. Quem nos garante que cá teria as possibilidades de realizar um bom trabalho? Quem nos garante que vai realizar lá? Nenhum de nós é vidente. Há 50% de chances de se ter razão ou não neste caso. E quem a tiver no final da temporada vai sempre malhar nos outros. Bitches pls. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Fevereiro 2014 Nós estamos a jogar melhor que qualquer equipa em Portugal? Eu só acompanho o Benfica mas o nível anda assim tão por baixo? O Sporting joga bem. Abaixo disso o Benfica ganha por muitos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Fevereiro 2014 O Sporting neste momento não anda a jogar nada. Têm um talismã no banco que os vai safando aka Mantorras no ano do Trapattoni. Hoje é para ganhar, irem mais motivados ainda pela derrota do Porto. Pensar jogo a jogo é só o que peço. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Fevereiro 2014 Um grande LOL porquê? Agora é fácil dizer, mas na altura qualquer um esperava bem mais dele. De uma maneira simples... o PF, apesar da excelente época com o Paços, não tinha, nem tem estaleca para um grande, foi só o seu primeiro ano na primeira liga, era e é algo inexperiente. Caso se mantivesse no Paços e apresenta-se resultados semelhantes, aí sim, valia a aposta. É um treinador jovem, que tal como acontece com os jogadores, precisa de errar... o que quero dizer com isto é que foi uma saída precipitada, para um clube onde só se exige ganhar, e apresentar bons resultados na Europa, nomeadamente na Champions. Era o que faltava, a derrota do FCP só pode trazer mais motivação, ainda mais a jogar em casa. Já não sabes como isto funciona? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Fevereiro 2014 De uma maneira simples... o PF, apesar da excelente época com o Paços, não tinha, nem tem estaleca para um grande, foi só o seu primeiro ano na primeira liga, era e é algo inexperiente. Caso se mantivesse no Paços e apresenta-se resultados semelhantes, aí sim, valia a aposta. É um treinador jovem, que tal como acontece com os jogadores, precisa de errar... o que quero dizer com isto é que foi uma saída precipitada, para um clube onde só se exige ganhar, e apresentar bons resultados na Europa, nomeadamente na Champions. Já não sabes como isto funciona? Acho que todos sabem qual dos principais motivos que levaram o PF para o Dragão... Mário Coluna está internado em estado crítico Mário Coluna, antigo capitão do Benfica e campeão nacional de futebol em algumas equipas Moçambicanas, está internado desde domingo no Instituto do Coração, em Maputo, em estado considerado grave. Segundo fontes familiares, Coluna padece destes problemas de saúde há já bastante tempo. A BOLA tentou, sem sucesso, ouvir os médicos que assistem o antigo capitão do Benfica. Augusto Matine, colega e amigo de Mário Coluna, disse a A BOLA ter tido conhecimento do internamento do seu amigo na manhã desta segunda-feira através de fontes amigas, mas acredita na recuperação do monstro sagrado por ser um homem forte. «Sei apenas que ele, nos últimos meses, não gozava de boa saúde, mas acredito que o Coluna, que é um homem forte, vai recuperar», disse Matine. @A Bola Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Fevereiro 2014 De uma maneira simples... o PF, apesar da excelente época com o Paços, não tinha, nem tem estaleca para um grande, foi só o seu primeiro ano na primeira liga, era e é algo inexperiente. Caso se mantivesse no Paços e apresenta-se resultados semelhantes, aí sim, valia a aposta. É um treinador jovem, que tal como acontece com os jogadores, precisa de errar... o que quero dizer com isto é que foi uma saída precipitada, para um clube onde só se exige ganhar, e apresentar bons resultados na Europa, nomeadamente na Champions. e como é que tu sabias que ele não tinha estaleca para um grande? o vitor pereira já tinha apresentado resultados consolidados numa equipa da 1ª liga? e o villas boas? e o mourinho? é tão fácil falar agora, isto de ser treinador de futebol é f*da... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2014 O Sporting neste momento não anda a jogar nada. Têm um talismã no banco que os vai safando aka Mantorras no ano do Trapattoni. e lembras-te do que aconteceu no final da época? :mrgreen: então que aconteça o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Fevereiro 2014 Nós já vamos derrotados enquanto clube à partida... Fdx, que vergonha! Há esta atmosfera derrotista e pessimista todos os anos. Mesmo com os parvos do costume a festejarem em Janeiro logo, há sempre o mesmo número de parvos a profetizarem a catástrofe eminente. Eu o ano passado ouvi num café um comentário de um benfiquista quando o Lima falha o golo com grande defesa do Vagner logo no inicio do jogo com o Estoril que diz tudo: "ISTO É O INICIO DO FIM!!" FDX! A sério??? E foi mesmo, mas é a aura de insucesso e desconfiança que paira... Positivismo e bom senso crl! "Ai mas escorregamos aqui e ali!!" Mas fdx, é comum alguém ser campeão e só perder pontos nos jogos fora com os outros dois grandes? É que por muita malta o titulo só devia ser homolgado se acabasse 28v 2e 0d. Pá... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Fevereiro 2014 Por muito que se queira dizer que Paulo Fonseca não tem esteleca e que a culpa é toda dele, e que não a ponta de um chavelho como treinador, isso tudo, não é bem verdade. O Porto desta epoca, não metade da qualidade que tinha nos anos do Vitor Pereira, e não tem 1/4 do ano do Vilas-Boas. Tem um bom 11 inicial e depois muito poucas soluções no banco, se nos outros anos ainda ia havendo jogadores jovens para ir metendo e fazendo crescer, este ano, tinham o Kelvin, que gosta mais da noite do que de futebol, o Iturbe nunca mostrou nada, Ghilas uma desilusão, ok que tem pouco tempo de jogo, mas quando joga, é muito mau, o meio campo é sofrivel, não fosse um fernando em boa forma, e enquanto cá esteve um Lucho sem pernas mas com muita qualidade e o porto não estava sequer nos 3 primeiros. Ao contrario de outros anos em que o Porto tinha um bom plantel, e um treinador mediano, este ano, tem um plantel mediano e um treinador a esse nivel. Dessa forma não consegue inventar soluções para os problemas que se criam. Compartilhar este post Link para o post