Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não sei se terá sido vontade do jogador. O treinador ali tinha de decidir até porque o Jardel esteve quanto tempo ao todo a ser assistido? E se tivéssemos sofrido um golo nessa altura? Ia-se fazer a vontade ao jogador?

E não, o Jardel não fez uma exibição seguríssima. Esforçado sim, seguríssima não.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que foi dos melhores, principalmente na 2ª parte. Mas também esteve quase toda a gente um bocado desinspirada.

E acho normal que o Jesus tenha forçado ao máximo a permanência do Jardel. Era um jogo complicado, contra uma das melhores equipas do campeonato, e a alternativa ao brasileiro era qual? Um central que até agora fez 3 jogos pela equipa principal e nunca sequer havia jogado em simultâneo com o Luisão. Um bocado arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, desisto

continua a criticar o Jardel à contade...

tivessemos nós nalguns jogos 11 Jardeis, e se calhar tinhamos tido melhores resultados...

Editado por p.silva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que foi dos melhores, principalmente na 2ª parte. Mas também esteve quase toda a gente um bocado desinspirada.

E acho normal que o Jesus tenha forçado ao máximo a permanência do Jardel. Era um jogo complicado, contra uma das melhores equipas do campeonato, e a alternativa ao brasileiro era qual? Um central que até agora fez 3 jogos pela equipa principal e nunca sequer havia jogado em simultâneo com o Luisão. Um bocado arriscado.

As rotinas não se ganham só nos jogos, os treinos existem por alguma razão. O JJ não tem confiança no Steven Vitória e só ele saberá as razões. Se não gosta dele então não percebo porque faz parte do plantel.

fdx, desisto

continua a criticar o Jardel à contade...

tivessemos nós nalguns jogos 11 Jardeis, e se calhar tinhamos tido melhores resultados...

Eu não estou a criticar a sua atitude e determinação, são coisas bem diferentes. Estás a confundir as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel é o dos melhores 3º centrais que temos tido nos ultimos anos.

Markovic a continuar assim vai ser estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez o Jardel comprometeu quando foi chamado? Epa sinceramente, lá por não ser dotado tecnicamente cumpre bem o seu papel. O Garay e o Luisão também falham e já os vimos falhar até mais vezes que o Jardel, portanto não sei qual esse trauma com o Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tinha uma esperança de podermos fazer milhões com o Markovic...

Hoje muitos sites estão a falar sobre o mesmo "O mistério Markovic-Chelsea"

The Lazar Markovic-Chelsea mystery is finally resolved

http://weaintgotnohistory.sbnation.com/2014/2/26/5448986/lazar-markovic-chelsea-benfica?

The confusing Markovic Benfica/Chelsea ownership situation is explained in today's @Record_Portugal. Benfica own 50%, a fund 50% but...

— Tom Kundert (@Portu_Goal) February 26, 2014

..Chelsea have option to buy Benfica's 50% share (which cost Benfica €6.5m) for just €7.5m. If Benfica sell to other club can set any price.

— Tom Kundert (@Portu_Goal) February 26, 2014

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não me sinto tranquilo com o Jardel em campo, mas dizer que ele na 2ª não foi muito seguro, quase intransponivel já é ter palas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem me vindo a surpreender, é um jogador completamente distinto do Matic, mas oferece mais equilibrio à equipa que o jogador do Chelsea. Quem tem ganho muito com isso é o Enzo, que, embora continue a ajudar na defesa, tem mais liberdade para poder pisar outros terrenos.

Sem querer pôr o cavalo à frente dos bois, quer-me parecer que o JJ done it again.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Fejsa, que dizem dele?!

não gosto muito de Fejsa com bola, não me traz muita confiança, podia melhorar o atributo do passe, mas sem bola é um monstro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não vamos receber praticamente nada pelo jovem mais promissor que passou pelo clube, que tristeza.

E jogadores destes chegam assim ao Benfica do nada, não?

Compartilhar este post

Link para o post

E jogadores destes chegam assim ao Benfica do nada, não?

Pelo menos que subissem a cláusula, de que serve ter cá um gajo do qual não vamos aproveitar praticamente nada? Este ano está longe de ser dos nossos jogadores mais importantes, para o ano talvez também não o seja e quando começar realmente a explodir sai num abrir e fechar de olhos. Grande política, não haja dúvida, andamos a fazer o "trabalho sujo" para os outros sem grandes contrapartidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano há retorno desportivo, em princípio. É melhor que dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

E o retorno desportivo deve-se ao Markovic? Dos elementos habituais do 11 é um dos que teve um pior rendimento até agora.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

E o retorno desportivo deve-se ao Markovic? Dos elementos habituais do 11 é um dos que teve um pior rendimento até agora.

É um soneca, mas tem sido determinante esporadicamente e isso serve-me bem. icon_mrgreen.gif Este é o lado reverso da moeda, o Ajax também anda a aquecer a máquina dos outros, mas enchem a prateleira no decorrer do processo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...