Katsouranis Publicado 26 Março 2014 Ontem à conversa com o meu pai ele disse: O Jesus sai no final da época para Inglaterra ou Espanha. E entra o Marco Silva. O que acham? Eu tenho duas hipoteses futuras. Ou Valencia ou Monaco. A sair deverá sair para um desses dois, devido à proximidade do Jorge Mendes... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Março 2014 JJ no Monaco, se convivesse bem com a barreira linguística era grande WIN. Limpavam a Champions mais dia menos dia... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Março 2014 Hoje não quero poupanças. O Braga não me assusta. Hoje não pode haver poupanças crl, é para cima deles. Vamos impor-nos crl, fds! Eu descansava os 2/3 que estivessem mais cansados, mesmo que esses fossem o Gaitan, Enzo e Garay tínhamos mais que obrigação de ganhar. Só espero que não jogue o Artur. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 26 Março 2014 JJ no Monaco, se convivesse bem com a barreira linguística era grande WIN. Limpavam a Champions mais dia menos dia... Acho que o Ranieri vai saltar no fim da epoca, quase certinho... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2014 Estou todo borrado para o jogo de hoje, acho que vai dar m*rda... Eu ontem disse que não ganhamos mais nenhum jogo ao Porto este ano, mas honestamente é algo que não me preocupa assim tanto, só se os apanharmos na LE. Taças são secundárias para mim e é para rodar plantel nesta fase e na última jornada é bom que o campeonato já esteja garantido. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Março 2014 Hoje não quero poupanças. O Braga não me assusta. Hoje não pode haver poupanças crl, é para cima deles. Vamos impor-nos crl, fds! Aqui no meu 11 era ela por ela. Oblak Silvio Luisão Garay Siqueira Fejsa Amorim Salvio Suki Rodrigo/Lima Cardozo Eu ontem disse que não ganhamos mais nenhum jogo ao Porto este ano, mas honestamente é algo que não me preocupa assim tanto, só se os apanharmos na LE. Taças são secundárias para mim e é para rodar plantel nesta fase e na última jornada é bom que o campeonato já esteja garantido. Não percebo essa negatividade. Estamos muito melhor do que eles, se existe altura para ganhar ao Porto lá é agora. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2014 Não percebo essa negatividade. Estamos muito melhor do que eles, se existe altura para ganhar ao Porto lá é agora. Já disse isto no tópico do Barça Real, neste clássico aplica-se o mesmo, a bola é redonda, 11 para cada lado e no fim o Porto tem sempre maior probabilidade de vencer. Nem é negativismo, sei que somos mais que capazes de vencer, mas é mais provavel que não aconteça na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Março 2014 JJ no Monaco, se convivesse bem com a barreira linguística era grande WIN. Limpavam a Champions mais dia menos dia... Claro que sim. Aliás, basta ver as campanhas que temos feito para perceber que é treinador para ganhar uma competição desse calibre. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2014 Claro que sim. Aliás, basta ver as campanhas que temos feito para perceber que é treinador para ganhar uma competição desse calibre. Assim está melhor. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Março 2014 (editado) Se há altura para estar confiante na vitoria contra o Porto no Dragão é agora. Estamos num bom momento e podemos tirar partido do que lhes tem acontecido para dar a golpada final. Mais do que o ano passado, este ano temos tudo na mão, se somos realmente grandes como dizemos ser temos em primeiro lugar demonstrá-lo, e o primeiro passo já está a ser dado, não cometendo os mesmos erros e infantilidades do passado. Está na hora de ser grande e olhar para o adversário nos olhos e lutar pelo prestigio que dizemos ser nosso à mais de 100 anos. Está na hora de ser glorioso, está na hora de ser Benfica. Editado 26 Março 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Março 2014 Ele que poupe neste jogo que o que me interessa é ganhar em Braga Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 26 Março 2014 Ele que poupe neste jogo que o que me interessa é ganhar em Braga Deve apostar num 11 semelhante ao jogo em Inglaterra. Se calhar com o Maxi no lugar do Siqueira, passando Silvio para a esquerda. e se calhar o Salvio no lugar do Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Março 2014 Maxi com Quaresma até me benzo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Março 2014 Eu entrava com o 11 mais forte, sem pestanejar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Março 2014 Claro que sim. Aliás, basta ver as campanhas que temos feito para perceber que é treinador para ganhar uma competição desse calibre. É de facto complicado rebater esse argumento, mas é a minha convicção. Com o guito que por lá há faz um plantel de top num piscar de olhos. E nem quero imaginar o monstro que o Moutinho ia ser nas mãos do gajo... Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 26 Março 2014 Eu entrava com o 11 mais forte, sem pestanejar. Até porque o Braga também vai jogar hoje e tudo... Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 26 Março 2014 Estou confiante que ganhamos, mas um nervoso miudinho começa a aparecer.... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Março 2014 Maxi com Quaresma até me benzo x2 E com o Artur na baliza vai ser ainda mais engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Março 2014 (editado) Até porque o Braga também vai jogar hoje e tudo... Mas nós temos mais 9 jogos que eles até ao momento. Na últimas 6 semanas tiveram 6 jogos, nós tivemos 10, não é bem a mesma coisa. Editado 26 Março 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Março 2014 Até porque o Braga também vai jogar hoje e tudo... Então vá, entremos com a equipa B. Ou bem se joga para ganhar ou não se joga. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Março 2014 (editado) Então vá, entremos com a equipa B. Ou bem se joga para ganhar ou não se joga. Ele estava a concordar com o Jonas, o Braga joga mesmo hoje. Editado 26 Março 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 26 Março 2014 Ele estava a concordar com o Jonas, o Braga joga mesmo hoje. Sim, eles também se vão matar hoje no jogo... Por isso era jogar com os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Março 2014 Ah ok, desculpa entao :-| Mas é a tal coisa, ou vamos jogar para ganhar ou vamos lá para cumprir calendário? É claro que o campeonato é prioridade, mas a última coisa que quero é estar a entregar a taça nas mãos do Porto(salvo seja). Tudo bem que com o os Spurs safamo-nos bem, mas devemos ainda respeito ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Março 2014 Para mim era isso, entrar com a melhor equipa e nem me lembrei do Braga, só quero chegar ao Jamor! Temos uma boa almofada e mais uma grande oportunidade de chegar ao Jamor. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Março 2014 Sim, eles também se vão matar hoje no jogo... Por isso era jogar com os melhores. Como te disse são situações totalmente diferentes. Compartilhar este post Link para o post