Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ontem à conversa com o meu pai ele disse:

O Jesus sai no final da época para Inglaterra ou Espanha.

E entra o Marco Silva. O que acham?

Eu tenho duas hipoteses futuras. Ou Valencia ou Monaco.

A sair deverá sair para um desses dois, devido à proximidade do Jorge Mendes...

Compartilhar este post

Link para o post

JJ no Monaco, se convivesse bem com a barreira linguística era grande WIN. Limpavam a Champions mais dia menos dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não quero poupanças. O Braga não me assusta. Hoje não pode haver poupanças crl, é para cima deles. Vamos impor-nos crl, fds!

Eu descansava os 2/3 que estivessem mais cansados, mesmo que esses fossem o Gaitan, Enzo e Garay tínhamos mais que obrigação de ganhar.

Só espero que não jogue o Artur.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ no Monaco, se convivesse bem com a barreira linguística era grande WIN. Limpavam a Champions mais dia menos dia...

Acho que o Ranieri vai saltar no fim da epoca, quase certinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou todo borrado para o jogo de hoje, acho que vai dar m*rda...

Eu ontem disse que não ganhamos mais nenhum jogo ao Porto este ano, mas honestamente é algo que não me preocupa assim tanto, só se os apanharmos na LE. Taças são secundárias para mim e é para rodar plantel nesta fase e na última jornada é bom que o campeonato já esteja garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não quero poupanças. O Braga não me assusta. Hoje não pode haver poupanças crl, é para cima deles. Vamos impor-nos crl, fds!

Aqui no meu 11 era ela por ela.

Oblak

Silvio

Luisão

Garay

Siqueira

Fejsa

Amorim

Salvio

Suki

Rodrigo/Lima

Cardozo

Eu ontem disse que não ganhamos mais nenhum jogo ao Porto este ano, mas honestamente é algo que não me preocupa assim tanto, só se os apanharmos na LE. Taças são secundárias para mim e é para rodar plantel nesta fase e na última jornada é bom que o campeonato já esteja garantido.

Não percebo essa negatividade. Estamos muito melhor do que eles, se existe altura para ganhar ao Porto lá é agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essa negatividade. Estamos muito melhor do que eles, se existe altura para ganhar ao Porto lá é agora.

Já disse isto no tópico do Barça Real, neste clássico aplica-se o mesmo, a bola é redonda, 11 para cada lado e no fim o Porto tem sempre maior probabilidade de vencer. Nem é negativismo, sei que somos mais que capazes de vencer, mas é mais provavel que não aconteça na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. Aliás, basta ver as campanhas que temos feito para perceber que é treinador para ganhar uma competição desse calibre.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. Aliás, basta ver as campanhas que temos feito para perceber que é treinador para ganhar uma competição desse calibre.

Assim está melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há altura para estar confiante na vitoria contra o Porto no Dragão é agora. Estamos num bom momento e podemos tirar partido do que lhes tem acontecido para dar a golpada final. Mais do que o ano passado, este ano temos tudo na mão, se somos realmente grandes como dizemos ser temos em primeiro lugar demonstrá-lo, e o primeiro passo já está a ser dado, não cometendo os mesmos erros e infantilidades do passado. Está na hora de ser grande e olhar para o adversário nos olhos e lutar pelo prestigio que dizemos ser nosso à mais de 100 anos. Está na hora de ser glorioso, está na hora de ser Benfica.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que poupe neste jogo que o que me interessa é ganhar em Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que poupe neste jogo que o que me interessa é ganhar em Braga

Deve apostar num 11 semelhante ao jogo em Inglaterra.

Se calhar com o Maxi no lugar do Siqueira, passando Silvio para a esquerda. e se calhar o Salvio no lugar do Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

É de facto complicado rebater esse argumento, mas é a minha convicção.

Com o guito que por lá há faz um plantel de top num piscar de olhos. E nem quero imaginar o monstro que o Moutinho ia ser nas mãos do gajo...

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi com Quaresma até me benzo

x2

E com o Artur na baliza vai ser ainda mais engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o Braga também vai jogar hoje e tudo...

Mas nós temos mais 9 jogos que eles até ao momento.

Na últimas 6 semanas tiveram 6 jogos, nós tivemos 10, não é bem a mesma coisa.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o Braga também vai jogar hoje e tudo...

Então vá, entremos com a equipa B. Ou bem se joga para ganhar ou não se joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vá, entremos com a equipa B. Ou bem se joga para ganhar ou não se joga.

Ele estava a concordar com o Jonas, o Braga joga mesmo hoje.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a concordar com o Jonas, o Braga joga mesmo hoje.

Sim, eles também se vão matar hoje no jogo...

Por isso era jogar com os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, desculpa entao :-| Mas é a tal coisa, ou vamos jogar para ganhar ou vamos lá para cumprir calendário? É claro que o campeonato é prioridade, mas a última coisa que quero é estar a entregar a taça nas mãos do Porto(salvo seja). Tudo bem que com o os Spurs safamo-nos bem, mas devemos ainda respeito ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era isso, entrar com a melhor equipa e nem me lembrei do Braga, só quero chegar ao Jamor! Temos uma boa almofada e mais uma grande oportunidade de chegar ao Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eles também se vão matar hoje no jogo...

Por isso era jogar com os melhores.

Como te disse são situações totalmente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...