Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Nesquique teve uma altura boa, aquele penalty fantasma do Lisandro e a expulsão(?) do Yebda num jogo seguinte é que deitaram tudo a perder. O gajo tinha/tem uma boa equipa técnica, o q explicará algum do sucesso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor altura do Quique foi aquela semana em que ganhámos ao Sporting e ao Nápoles em casa. Depois veio aquela fase de grupos da LE simplesmente horrorosa e da qual pagámos o preço no ranking da UEFA até há pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

eles não se davam muito bem, mas conseguiam trabalhar juntos. o Léo saiu por causa da mãe que estava doente

Já nem me lembrava disso. ;)

...

A melhor altura do Quique foi quando acordou a rescisão amigável com o presidente. Acho que isso juntamente com a conquista da taça da liga foram as únicas boas recordações que tenho dele. Ah, e adaptação do Maxi a lateral que resultou na sua melhor época que fez pelo clube também. Só de me lembrar daquela campanha na Liga Europa... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora ver a classificação desse grupo, já nem me lembrava que o Metalist tinha ficado em primeiro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, mudam de assunto. Constant? Quique? Tanta m*rda ...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora ver a classificação desse grupo, já nem me lembrava que o Metalist tinha ficado em primeiro. :lol:

ya, e na última jornada tínhamos que ganhar por 8-0 para passar, e perdemos 0-1 em casa com essa poderosa equipa

Compartilhar este post

Link para o post

E nós no 5º lugar (em último) com apenas um ponto. Com um plantel destes

Essa campanha vai para lá da incompetência. Vergonhoso é uma forma simpática para descrever o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

----------------- Quim

Maxi --- Luisão --- David Luiz --- Léo (acho que ainda começou a época)

--------- Katsou --- Amorim

Di Maria ------ Aimar ------- Reyes

-------------- Cardozo

Banco: Moreira, Sidnei, Miguel Vitor, Yebda, Coentrão (se aquela ave rara não lhe tivesse passado guia de marcha sem lhe dar uma oportunidade) Urreta, Nuno Gomes, Suazo...

O Quique é provavelmente um dos tipos mais incompetentes que passaram pelo banco do Benfica, tinha a obrigação de fazer MUITO mais. Acho que aquele foi o primeiro plantel em largos anos que tinha realmente qualidade para ombrear com o Porto, apesar de faltarem algumas soluções de recurso. E só nos fez passar vergonhas.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo me disseram acho que o Rui Jorge é aquele tipo de treinador que está bem no cargo em que está porque "não tem vida" para ser treinador de um clube, conta tanta frequência de treinos e jogos. Prefere a pacata vida de seleccionador :mrgreen: Mas não faço ideia se o trabalho dele é de qualidade ou não...

Pois isso de ser não querer treinar clubes é outra coisa, vamos ver com o tempo. Falaram-me foi da qualidade dele em termos de treino e preparação da equipa (neste caso selecção), que parece ser top.

----------------- Quim

-------------- Cardozo

Banco: Moreira, Sidnei, Miguel Vitor, Yebda, Coentrão (se aquela ave rara não lhe tivesse passado guia de marcha sem lhe dar uma oportunidade) Urreta, Nuno Gomes, Suazo...

O Quique é provavelmente um dos tipos mais incompetentes que passaram pelo banco do Benfica, tinha a obrigação de fazer MUITO mais. Acho que aquele foi o primeiro plantel em largos anos que tinha realmente qualidade para ombrear com o Porto, apesar de faltarem algumas soluções de recurso. E só nos fez passar vergonhas.

Esse 11 em termos qualitativos não ficava nada a dever à época actual.

Compartilhar este post

Link para o post

o Dia Maria 'explodiu' foi mesmo na sua ultima época, pouco a ver com o Di Maria da época do Quique e o Reyes era conforme o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema desse plantel é que tinha 12\13 jogadores, se contarem com Nuno Gomes e Suazo....

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

o Dia Maria 'explodiu' foi mesmo na sua ultima época, pouco a ver com o Di Maria da época do Quique e o Reyes era conforme o dia.

Por culpa de quem? Por alguma coisa o JJ disse na apresentação, que com ele os jogadores iam render o dobro ou o triplo, e teve razão.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema desse plantel é que tinha 12\13 jogadores, se contarem com Nuno Gomes e Suazo....

O Urreta e o Sidnei também eram bons jogadores. Aliás, se aquele foi o ano em que o Sidnei veio para o Benfica (e penso que foi) ele até fez uma excelente época. E depois ainda havia o Coentrão que não teve sequer a possibilidade de fazer a pré-época e o Carlos Martins naquela altura até era bonzito. Mas sim, havia ali várias posições em que não tínhamos grandes alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

----------------- Quim

-------------- Cardozo

Ele não jogava assim pá!

Era (salvo erro que já lá vai tempo):

GR: Quim

DD: Maxi

DC: Luisão

DC: David Luiz

DE: Léo (Depois jogaram o Jorge Ribeiro e o David Luiz aqui com o Sidnei no meio (?))

MD: R. Amorim (jogou esta época no corredor direito)

MC: Yebda

MC: Katsou

ME: Reyes

AV: P. Aimar

AV: Suazo (depois lesionou-se começou a jogar o Cardozo)

O Di Maria era nel banquilho tenho ideia...

O gajo jogava com o Aimar a segundo avançado, com o Yebda a titular, com o Di Maria no banco e com o Pirlorim na direita... Génio!

Isto era:

Moreira (Deus das balizas e além mar...)

Um pedaço de m*rda na direita

Luisão

David Luiz

Léo

Amorim

Katsouranis

Di Maria

Aimar

Reyes

Nuno Gomes

Não tinha nada que saber...

E tinhamos uma segunda linha interessante (q.b.):

Quim

(Amorim)

Sidnei

M. Vitor

J. Ribeiro

Binya

Yebda

Balboa

Carlos Martins

Urreta

Cardozo/Suazo

E mais o Fellipe Bastos, o Mantorras e o Makukula...

Já tivemos planteis bem piores...

Havia ali matéria prima para uma bela época!

Compartilhar este post

Link para o post

Que mau que é ter que levar com tanta m*rda no meu clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito :prayer:

diz que o Maxi é m*rda mas o Moreira já é Deus!

Nuno Gomes de inicio e o Cardozo no banco. O NG é só o gajo mais overrated que já passou pelo Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito :prayer:

diz que o Maxi é m*rda mas o Moreira já é Deus!

Nuno Gomes de inicio e o Cardozo no banco. O NG é só o gajo mais overrated que já passou pelo Benfica!

Há com cada coisa neste forum.

Na 1º passagem pelo Benfica. Em 101 jogos marcou 76 vezes.

Está na lista dos melhores marcadores de sempre do Benfica.

Nas competicões europeias tb é dos melhores marcadores.

É o 5º melhor marcador da seleção com metade dos jogos que fez a ser suplente.

Fora o que ele fazia sem bola.

Mas sim tens razão era overrated.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação do Vermelhão

1982120_258227487683076_930288161_n.jpg

:heart:

Podiam ter esperado para depois de 4ª feira. Assim lá vão ter de o "renovar" novamente depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi ao rodizio antes do jogo, acabou-se a força!

Quanto ao Nuno Gomes, para mim é o jogador mais underrated do Benfica. Não era ponta-lança, era um avançado, que tinha que jogar com alguem ao lado. Um dos meus maiores desgostos foi não ter tido a possibilidade de ver uma dupla Nuno Gomes - Van Hooijdonk, acho que os 2 se completavam muito bem, e teriam feito uma epoca fantastica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...