Black Pearl Publicado 26 Março 2014 "O Artur tem sido uma ajuda muito forte para o Oblak. Tem ensinado Oblak ao nível do posicionamento e também na redução do espaço quando a equipa tem a bola. É uma das características mais fortes do Artur", disse, em declarações à Benfica TV, esta terça-feira. Pronto, mais um que vai ser estragado. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Março 2014 Sempre ouvir dizer que quem não sabe fazer ensina, pode ser que dê resultado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Março 2014 O Proença vai ser um querido e não vai fazer das suas em Braga. Tinha mais receio se fosse o Xistra... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Março 2014 Sempre ouvir dizer que quem não sabe fazer ensina, pode ser que dê resultado. :mrgreen: Ou então, "olha para o que eu digo mas não olhes para o que eu faço". Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2014 Estou todo borrado para o jogo de hoje, acho que vai dar m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 26 Março 2014 Estou todo borrado para o jogo de hoje, acho que vai dar m*rda... Acredito que o Cardozo vai fazer das suas... :) Já estou mesmo a vê-lo a festejar o golo e a limpar o mau olhado que tem no corpo como fez há uns anos atrás... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Março 2014 espero que o Artur não seja titular... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Março 2014 Pelo que o JJ disse acho que vai ser. :( Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 26 Março 2014 espero que o Artur não seja titular... Ainda vai fazer a exibição da Vida dele e não vai sofrer nenhum golito... Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 26 Março 2014 (editado) Isto hoje é para entrar com Fejsa, Enzo e Amorim no meio e o Lima na frente e o Oblak nas redes claro! Editado 26 Março 2014 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 26 Março 2014 Isto hoje é para entrar com Fejsa, Enzo e Amorim no meio e o Lima na frente e o Oblak nas redes claro! Duvido que o Lima seja titular, aposto que o Cardozo deve jogar sozinho, apesar de o Djuricic não ter sido convocado. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Março 2014 Isto hoje é para entrar com Fejsa, Enzo e Amorim no meio e o Lima na frente e o Oblak nas redes claro! duvido que Jesus faça isso, ele não quer mostar que vai jogar á defesa (na visão do adepto). Apesar de achar que essa era a melhor solução para ganhar o meio campo ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 26 Março 2014 Duvido que o Lima seja titular, aposto que o Cardozo deve jogar sozinho, apesar de o Djuricic não ter sido convocado. Cardozo na frente, e ainda por cima sozinho tinha tudo para dar merd*. Como ele anda a jogar, e com a falta de ritmo que ainda demonstra ou joga só um avançado, Lima ou Rodrigo, ou se o Jesus faz mesmo questão de jogar com o Cardozo tem que ser com um dos outros dois ao lado. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Março 2014 Eu ia assim: Artur Maxi Jardel Garay Silvio Fejsa Enzo Salvio Gaitán Lima Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2014 Eu ia assim: Artur Silvio Jardel Garay Siqueira Fejsa Amorim Salvio Markovic Rodrigo Lima Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Março 2014 Na Abola diz que o Rodrigo vai jogar ao lado do Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 26 Março 2014 Pode optar por usar por exemplo: Salvio - Markovic - Sulejmani/Gaitan Cardozo Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 26 Março 2014 Por mim era: Oblak Siqueira Luisão Garay Silvio Fejsa Amorim Enzo Gaitan Salvio Lima Mas tenho quase a certeza que vai jogar o Maxi em vez do Siqueira, e se se confirmarem as noticias que dão conta da dupla Rodrigo/Cardozo cai por terra a entrada do Amorim, embora a entrada dos Andrés na convocatória dão-me algumas esperanças de um meio campo a três. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Março 2014 O Djuricic não foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Março 2014 Oblak Silvio Luisão Garay Siqueira Fejsa Amorim Salvio Suki Rodrigo/Lima Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Março 2014 Por mim repetíamos o 11 do jogo da primeira volta. 11 Eusébios lá para dentro e a vitória surgia com naturalidade. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Março 2014 Hoje não quero poupanças. O Braga não me assusta. Hoje não pode haver poupanças crl, é para cima deles. Vamos impor-nos crl, fds! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Março 2014 Ontem à conversa com o meu pai ele disse: O Jesus sai no final da época para Inglaterra ou Espanha. E entra o Marco Silva. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Março 2014 O Djuri não foi convocado??? Compartilhar este post Link para o post