Bazuka Publicado 26 Março 2014 Ontem à conversa com o meu pai ele disse: O Jesus sai no final da época para Inglaterra ou Espanha. E entra o Marco Silva. O que acham? Já o ano passado também tinha uma proposta da russia e não quis ir. Eu ontem disse que não ganhamos mais nenhum jogo ao Porto este ano, mas honestamente é algo que não me preocupa assim tanto, só se os apanharmos na LE. Taças são secundárias para mim e é para rodar plantel nesta fase e na última jornada é bom que o campeonato já esteja garantido. Já eu penso precisamente o contrario, estou convencido que esta epoca vamos ganhar 6 jogos contra o Porto, só para meter nojo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Março 2014 Não espero muitas mudanças. Talvez Salvio, Silvio e depois dependente das condições do Enzo e Gaitan entravam Amorim e Suki. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Março 2014 Oblak Siqueira Luisao Garay Maxi Fejsa Enzo Marko Gaitan Lima Rodri Depois ainda entram Salvio, Silvio e Cardozo para rodar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Março 2014 (editado) É para entrar na máxima força. Eu até fico parvo com o que tenho lido. Das duas uma, ou temos ganho tanto que já nos podemos dar ao luxo de prescindir de uma taça de Portugal numa eliminatória contra o rival que nos tem humilhado ano após ano ou então há quem deva pensar que vamos jogar com o Rio Ave. O JJ que subestime o Porto e ponha a rodar a equipa que saímos de lá com duas ou três no bucho. Editado 26 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Março 2014 Eu diria, 3 ou mais... Contra o FC Porto, nem que jogassemos 4 xzs por semana, é para entrar na máxima força e "partir com aquela merd* toda" como se costuma dizer. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 26 Março 2014 Oblak Siqueira Luisao Garay Maxi Fejsa Enzo Marko Gaitan Lima Rodri Depois ainda entram Salvio, Silvio e Cardozo para rodar. isto. Melhor 11 sem hesitar, embora aceitasse Marko por Salvio ou Lima por Cardozo, mas mais que isto nao. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Março 2014 esta é a altura ideal para caçar jesuses... não lhe cabe um cabelinho lá no sítio... mas quero ser racional, nós estamos a jogar bem e eles mal. em condições normais passamos a eliminatória Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 26 Março 2014 tou confiante, vai ser fdd mas acredito que ganhamos !! só que a equipa não se borre de medo como costuma acontecer sempre que vamos ao Dragão, já é meio caminho andado pra ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Março 2014 Eles a jogar mal? Não acho, acho que estão bem melhores do que com o PF Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Março 2014 Eles a jogar mal? Não acho, acho que estão bem melhores do que com o PF não acho nadinha, continuam com as transições para o ataque miseráveis, são demasiado dependentes do fernando. mas quem um quaresma ou um quintero na equipa pode virar um jogo do nada Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Março 2014 11 do Porto: Fabiano; Danilo, Reyes, Mangala e Alex Sandro; Defour, Fernando e Herrera; Varela, Jackson e Quaresma Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Março 2014 Acreditem que o FCP vai jogar isto como se fosse o último jogo da vida deles.... Não espero facilidades nenhumas e espero sinceramente ganhar por 2...... o meu lado racional acredita mais num empate Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Março 2014 Por amor de deus. Estamos aqui todos borrados e somos 10 vezes melhores que eles. Confiança crl. Começam logo a tremer. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Março 2014 Acho que o Artur vai ser titular, parecia-me ele na linha de baliza :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Março 2014 Por amor de deus. Estamos aqui todos borrados e somos 10 vezes melhores que eles. Confiança crl. Começam logo a tremer. Acho que o Artur vai ser titular, parecia-me ele na linha de baliza :cadeirada: Retiro o que disse. Té logo. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Março 2014 Artur Moraes; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Sílvio; Fejsa; Salvio, Rúben Amorim e Sulejmani; Rodrigo e Cardozo Tá fdd já. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Março 2014 Eu ia assim: Artur Hugo.... estou desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Março 2014 11 previsível. O Público estava hoje a avançar com um 11 igual a esse com exceção do Artur. Sinceramente gosto. A eliminatória não deve ficar resolvida hoje e o jogo contra o Braga é um dos mais decisivos até ao final. Basta lembrar que tecnicamente só precisamos de fazer 2 pontos fora e ganhar todos os jogos em casa. Ganhar em Braga aproxima-nos bastante do título, que é o grande objetivo desta época. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Março 2014 Já nem discuto o 11, agora o Artur? Fds, é para o Oblak não se cansar? Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 26 Março 2014 Este não é o tipo de jogo ideal para um guarda redes regressar após várias semanas. Voltamos a ser o nosso pior inimigo? Espero que isto não faça sentido no fim do jogo. Este "acordo de cavalheiros" (lol) em relação aos bilhetes não nos beneficia propriamente. Dado o momento que atravessamos, acredito que hoje estivessem 5 mil adeptos do Benfica, e não acredito que estivessem 6 mil do Porto na segunda mão (embora isso dependa do resultado de hoje). Isto poderia fazer diferença, em especial, quando se espera apenas 35 mil pessoas hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Março 2014 Com aquela conversa na CI sobre o Artur/Oblak... mas também não concordo com o Artur na baliza. Apesar de nos últimos 4 jogos não ter sofrido um golo. E de se, caso consiga não sofrer um golo, bater o seu recorde pessoal neste jogo. btw, lembrei-me agora que o Público dava o Enzo a titular. Só duas alterações ao 11 do JJ. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Março 2014 isto é para queimar o Artur, só pode ser. isto nem se faz, nem a ele fds. não joga desde não sei quando e entra no campo mais difícil de Portugal. JJ a gerir estas m*rda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 26 Março 2014 Não vi o golo da agreminação de contumil. Foi pato do Artur? Compartilhar este post Link para o post