infinito Publicado 30 Março 2014 (editado) Infinito, qual seria a tua reacção à perda do campeonato este ano? E qual achas que ia ser a reacção geral? Só por curiosidade. Nem consigo responder porque está tão fora da minha realidade que me é difícil imaginar. Mas era gajo para ficar muito f*dido e pedir a cabeça de tudo e todos... Com este tipo de condições seria um esforço hercúleo não ganhar o campeonato. É que tínhamos mesmo de fazer de proposito para não o ganhar... E a reação geral ia ser a do costume. Pedir a cabeça do Jesus, dizer que a estrutura é uma m*rda e tmb faz parte do problema, que o Vieira estava bem era numa valeta na Cova da Moura e que no meio disto tudo só se safa o Enzo... Editado 30 Março 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2014 Eu nem sequer sofro por antecipação. Se não ganharmos o campeonato, o Jesus no fim do último jogo devia ser despedido. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Março 2014 Despedido para a equipa do papá lá em cima... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2014 Despedido para a equipa do papá lá em cima... Até podia ir treinar o Quarteirense, isso não seria problema meu. Os responsáveis do Benfica têm de gerir o Benfica, não os outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Março 2014 Na equipa do papá lá em cima ia jogar no Estádio dos Anjinhos... lá em cima, mas na vertical Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Março 2014 o jesus treinar o porto é dos mitos urbanos que mais gosto de ouvir. que fosse embora para onde fosse. um treinador que tem nesta época a sua segunda possibilidade de redenção, e falha, só tem de ir embora sem mais discussão. até podia ir para as novas oportunidades. tinha de cair e ponto final. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 30 Março 2014 Alguém me pode pôr aí os jogos que faltam dos 3 grandes? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 Benfica: Rio Ave (H) Arouca (A) Olhanense (H) V. Setúbal (H) Porto (A) Porto: Académica (H) Braga (A) Rio Ave (H) Olhanense (A) Benfica (H) Sporting: Paços de Ferreira (A) Gil Vicente (H) Belenenses (A) Nacional (A) Estoril (H) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Março 2014 Já tem alguns dias mas já que estão a tocar no assunto: Edit: É do Expresso Link da notícia Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Março 2014 Para mim, ganhando hoje pudemos encomendar as faixas. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Março 2014 Para mim, ganhando hoje pudemos encomendar as faixas. e fazer um bailarico da madeira no relvado Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Março 2014 E ligar para o restauarante do Marquês para fazer a reserva. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2014 Adoro quando dizem "se ganharmos hoje podem encomendar as faixas"... não se lembram da epoca passada, de certeza. Sim, tinhamos menos pontos e tinhamos jogo fora contra o adversário direto na penultima jornada. No entanto, esta equipa já demonstrou no ano passado que, de um momento para o outro, desmoraliza e começa a perder pontos à toa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Março 2014 Eu acho que vamos ganhar o título e ainda vai haver pessoal a dizer que podemos perdê-lo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2014 Sou um pessimista por natureza.... ainda por cima depois do que passei o ano passado. "Hope for the best, expect the worse" Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 Eu acho que vamos ganhar o título e ainda vai haver pessoal a dizer que podemos perdê-lo. :mrgreen: Hoje ficam já matematicamente à frente do Porto. Na próxima jornada, são campeões, que nós vamos perder pontos em Paços de Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2014 Já agora, fugindo um pouco ao tema, acham totalmente descabida uma chamada do Rodrigo para o Mundial ? Quem está À frente dele, para além do Diego Costa ? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Março 2014 Se querem fazer a festa antecipada façam depois do jogo contra o Arouca. Isto se ganharmos os jogos contra Braga, Rio Ave e Arouca. Depois desse jogo e partindo do princípio que a concorrência não larga ficam a faltar 3 pontos para dois jogos em casa (Vitória de Setúbal e Olhanense) e um jogo fora (Porto). Aliás, se as contas não me falham até "bastam" dois empates nesta série de 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Março 2014 O departamento jurídico do Porto pode descobrir qualquer irregularidade, nunca se sabe. Só festejo quando o prazo para sermos julgados por uma possível infracção prescrever. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 30 Março 2014 Já agora, fugindo um pouco ao tema, acham totalmente descabida uma chamada do Rodrigo para o Mundial ? Quem está À frente dele, para além do Diego Costa ? Talvez o Negredo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 Já agora, fugindo um pouco ao tema, acham totalmente descabida uma chamada do Rodrigo para o Mundial ? Quem está À frente dele, para além do Diego Costa ? Diego Costa, Negredo, Torres, Soldado, Llorente, Villa... Não sei se os últimos dois ainda estão disponíveis para a selecção. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2014 A forma do Torres, Soldado e do Villa, não me faz querer que estejam à frente do Rodri... Esqueci-me do Llorente :| e não sei como está o Negredo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Março 2014 Até o Morata deve estar à frente dele. O Rodrigo chegou a perder o estatuto que tinha nos sub 21 num europeu qualquer mas nessa altura não andava a jogar grande coisa. De qualquer forma não me parece viável, o Del Bosque não é de fazer grandes mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 A forma conta pouco neste tipo de coisas. O Rodrigo nunca foi à Selecção A, e os outros são regularmente chamados. É utópico que vá ao Mundial, mas será opção certamente para o Euro 2016. Compartilhar este post Link para o post