Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

é o problema de jogar no Benfica e não no Valencia ou no Atlético...

Ainda me pergunto como é que o Javi chegou à seleção quando jogava no Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ainda há a exposição mediática, nisso o Rodrigo ainda está muito longe dos demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É um bocado como o Gaitan e Enzo. Mais este último, que merece ser convocado mas nada. O Rodrigo merece uma chamada á seleção, mas ser convocado para o mundial, não me parece

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado como o Gaitan e Enzo. Mais este último, que merece ser convocado mas nada. O Rodrigo merece uma chamada á seleção, mas ser convocado para o mundial, não me parece

O Gaitán é mais discutível, independentemente de ser um excelente jogador, e estar a fazer uma boa época, há muitas opções de qualidade para a posição dele. Agora o Enzo sim, na Argentina era um mel do crl, mas o Sabella não quer saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Foi o que eu disse :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O departamento jurídico do Porto pode descobrir qualquer irregularidade, nunca se sabe. Só festejo quando o prazo para sermos julgados por uma possível infracção prescrever.

:lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só dizer isto uma vez, entre amigos, não me levem a mal mas espetem-me com o "não se lembram das épocas passadas" na piroca. Já mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a sério.

Ainda ontem estive a ver uma entrevista do Mou na primeira passagem pelo Chelsea e ela disse que o momento em que soube que ia ser campeão no Chelsea foi exactamente qd ficou a 7/8 pontos do segundo numa fase semelhante da época.

É o tipo de vantagem impossivel de se perder nesta fase.

4 ou 5 pontos, ainda para mais havendo jogos com o Porto pelo meio na altura eram tão fáceis de ir com o boda...

Mas esta vantagem, com este contexto... Epá, isto nem com macumbas não somos campeões se vencermos hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

10153389_810553895640987_688312560_n.jpg?oh=dfc5382f6759736f5c5e4952dd00db8c&oe=533A20E8&__gda__=1396339550_84a8b245c611ebb37b7ba1900e3a54b4

Parece que foi a Braga. Grande Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post

QUE SOFRIMENTO FDS PQP! VAMOS! CADA VEZ MAIS PERTO

Compartilhar este post

Link para o post

A minha net voltou a dar das suas e não consegui ver um crl da 2ª parte, só os últimos 15 minutos.

Que p*ta de sofrimento, que jogo de m*rda mas estou-me a cagar, só queria os 3 pontos.

Agora é pensar no jogo de quinta-feira, vamos Benficaaa!

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica. :heart:

Já só faltam 8 pts. E não percebi porque não marcou o Lima o penalty....

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o Lima quis retribuir o gesto, e dar oportunidade ao Rodrigo. O Penalty foi bem marcado, mas o Eduardo fez uma boa defesa, para além de estar 1 metro adiantado antes do remate.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Está perto malta, muito perto :heart:

E Bernardo :heart: espero tanto vê-lo na equipa A, que orgulho que vai ser tanto para ele, como para nós adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o Lima quis retribuir o gesto, e dar oportunidade ao Rodrigo. O Penalty foi bem marcado, mas o Eduardo fez uma boa defesa, para além de estar 1 metro adiantado antes do remate.

Não acho que tenha sido bem marcado. Aliás quando ele parte para a bola hesita. É a morte do artista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...