Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

:lol:

Acalma-te tu. Foi um argumento de m*rda esse. Nenhum de nós está a exigir o BdC agora. Só estamos a dizer que ele também terá de ter uma suspensão pesada.

LFV suspenso 2 meses.. BdC suspenso permanentemente ? :lol:

Isto é mesmo verdade? .. Então e lá o palhaçinho do Bruninho de Alvalade? Powerpoints, diz o que bem entende e lhe apetece, critica as arbitragens constantemente .. Enfim, contra tudo e contra todos BENFICA CAMPEÃO!!!!

Se ele tiver que ser castigado, será, e acho que deve ser. Agora, estão quase a desculpar as declarações do LFV com a dos BdC.

Onde é que eu já vi isto...

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo aí em lado nenhum a dizer " então e o BdC não é suspenso?". Vejo sim, pessoas a dizer que o BdC terá de ser suspenso também. Interpretações :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo aí em lado nenhum a dizer " então e o BdC não é suspenso?". Vejo sim, pessoas a dizer que o BdC terá de ser suspenso também. Interpretações :)

Então e lá o palhaçinho do Bruninho de Alvalade?

Ai não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não?

Só um. Tu falaste no plural. " Acalmem". Falamos mais de 3 e apenas um disse isso. Eu por acaso nem contei com esse post por razões óbvias.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quis dizer que isto é a coisa mais ridícula que já vi, ainda para mais se nos próximos 2 meses o BdC não apanhar nada

Compartilhar este post

Link para o post

Só um. Tu falaste no plural. " Acalmem". Falamos mais de 3 e apenas um disse isso. Eu por acaso nem contei com esse post por razões óbvias.

Tudo por causa do plural? Ou foi só por causa da patareca?

E quem quis entender, entendeu. Mas é óbvio que 99% das pessoas vão reagir assim quando vêem que o LFV é castigado, mas descansem que o do Bruno vai ser pesadíssimo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo por causa do plural? Ou foi só por causa da patareca?

E quem quis entender, entendeu. Mas é óbvio que 99% das pessoas vão reagir assim quando vêm que o LFV é castigado, mas descansem que o do Bruno vai ser pesadíssimo.

Foi porcausa do post em si. :mrgreen:

Achei desnecessário, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Uma coisa não invalida a outra. Por mim podem suspender o LFV a vida toda.

E é vêem, não gosto de corrigir ninguém num fórum mas acho que não te importas oblivion.

Compartilhar este post

Link para o post

A expressão foi algo agressiva, confesso. Mas a intenção está implícita.

Isto para dizer que em vez de os órgãos de direito se preocuparem com a m*rda do futebol português, impede-se presidentes de "aparecer" durante um determinado período de tempo.

trz </3

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, parece que desta vez o campeonato já não foge. Sendo assim, gostava de saber a vossa interpretação sobre a coincidência- ou não- da classificação do FCP nos últimos campeonatos que conquistamos.

Alguém quer arriscar uma teoria?

O Porto, quando perde, não se limita a perder; implode. O que acaba por ser sinal de exigência dentro do clube. Da última vez que ganhámos foi montada uma enorme campanha à volta da questão dos castigos do túnel, foram buscar o AVB e ganharam tudo no ano seguinte. A mensagem, ao contrário do que tem sido o caso por aqui, é que o segundo lugar não só não serve como nem sequer é desejável.

Ainda bem que o LFV foi suspenso, assim não pode dar daquelas entrevistas manhosas como deu o ano passado antes do jogo com o Estoril.

Ainda pode dar entrevistas. Aliás, seria curioso saber o que é que ele não pode fazer, porque julgo nem sequer pode ser impedido de ir aos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto...

A malta não pode ver ninguém a discutir futebol, vêm logo 30 páginas de arbitragens e "dirigentismo"...

Este mundo está perdido... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram a capa de hoje do Record? Está o circo montado. Aguardo pelo comunicado de Sporting e Porto.

Fejsa falha viagem a Alkmaar - SÉRVIO ESTÁ LESIONADO E NÃO SEGUE COM A COMITIVA

Depois de dois jogos em que aparentou estar em dificuldades físicas, o médio sérvio Fejsa terá alguns dias de descanso, já que não seguirá viagem esta quinta-feira para a Holanda, onde na quinta-feira o Benfica defronta o AZ Alkmaar em partida da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Com esta situação, aliada à suspensão de Enzo Pérez, Jorge Jesus deverá voltar a apostar no meio-campo que rendeu o empate a dois golos em casa diante do Tottenham, na 2.ª mão dos "oitavos", com os portugueses Ruben Amorim e André Gomes.

De referir que a comitiva encarnada segue viagem para a Holanda num voo fretado às 9.10.

@Record

Muricy Ramalho quer recuperar Cortez -LATERAL TEM TRABALHADO SOZINHO NO RIO

Depois de meia época falhada em Portugal, o lateral Bruno Cortez trabalhou durante praticamente três meses sozinho no Rio de Janeiro, mas agora poderá, de forma inesperada, voltar ao ativo. Tudo porque Muricy Ramalho, treinador do São Paulo, estará disposto a recuperar o lateral, em face da falta de dinheiro para investir no mercado.

A direção do São Paulo estuda de momento a situação, podendo assim Cortez ser o reserva de Alvaro Pereira, que tem sido dono e senhor da lateral canhota. O grande entrave para esta vontade passa pelo facto de o Benfica ainda estar a pagar os salários do lateral, pese embora o ter dispensado há alguns meses. Assim, para voltar a ter Cortez, os paulistas terão de conversar com o Benfica, passando a assumir o pagamento do ordenado do esquerdino.

Sem jogar desde 6 de dezembro, quando fez 45 minutos diante do Arouca, Cortez deverá estar em baixo de forma, mas Muricy pretende utilizar a pausa para o Mundial'2014 para colocar o lateral em forma. Se conseguisse justificar, Cortez passaria a ser titular, subindo Alvaro Pereira para extremo.

@Record

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Não me incomoda nada o facto de o Bruno de Carvalho não ter sido castigado, prefiro olhar para o que se passa na minha "casa" ao invés de olhar para o que se passa na casa dos outros. O Benfica tem que continuar o seu caminho e ignorar o que se passa à sua volta, aliás quanto mais barulho houver relativamente aos clubes rivais menos a imprensa e os próprios adeptos rivais se vão lembrar de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me incomoda nada o facto de o Bruno de Carvalho não ter sido castigado, prefiro olhar para o que se passa na minha "casa" ao invés de olhar para o que se passa na casa dos outros. O Benfica tem que continuar o seu caminho e ignorar o que se passa à sua volta, aliás quanto mais barulho houver relativamente aos clubes rivais menos a imprensa e os próprios adeptos rivais se vão lembrar de nós.

Não sou do Benfica, mas penso dessa maneira.

E seja como for, estes castigos são uma fantochada, seja para o LFL ou para o BDC. Eles tão-se a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ele foi castigado. O castigo só falha por não o obrigar a demitir-se

Compartilhar este post

Link para o post

Que mentalidadezinha pequena, eu quero lá saber do Bruno de Carvalho ou o camandro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Vieira mas a justiça tem de ser igual.Eu gosto de ouvir o bruninho que assim ainda me vou rindo mas, depois do circo que montou, tem de levar algo igual mais pesado do que o Vieira. Se os regulamentos existem, NINGUÉM deve estar à margem deles e sofrer as consequências por abrir a boca pra dizer m*rda, como fez o Vieira.De qualquer maneira, como já alguém disse, só nos ajuda para que ele não possa vir mandar papaias pros jornais e pedir atenção pro final do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou do Benfica, mas penso dessa maneira.

E seja como for, estes castigos são uma fantochada, seja para o LFL ou para o BDC. Eles tão-se a cagar.

Porque é que esse havia de ser castigado?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que esse havia de ser castigado?

Não sei, mas se tem por nome Luis Filipe, está de alguma forma ligado ao Benfica, deveria ser automaticamente irradiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas se tem por nome Luis Filipe, está de alguma forma ligado ao Benfica, deveria ser automaticamente irradiado.

Deve ter confundido com o Luis Freitas Lobo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa também ficou de fora. Vamos Benfica :heart:

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes, Oblak e Paulo Lopes;

Defesas: Steven Vitória, Garay, Maxi Pereira, Jardel, Sílvio, Siqueira e Luisão;

Médios: André Almeida, Djuricic, Gaitán, André Gomes, Salvio e Rúben Amorim;

Avançados: Sulejmani, Cardozo, Markovic, Rodrigo e Lima.

Editado por Ezequiel Garay

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um bom jogo para o Djuricic, visto que conhece o adversário e pense que esteja a jogar pelo Hereenveen. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver:

Paulo Lopes

A. Almeida

Silvio

Luisao

Garay

Amorim

A. Gomes

Suki

Salvio

Djuri

Cardozo

#campeonatoprioridade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...