Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estou mesmo a ver:

Paulo Lopes

A. Almeida

Silvio

Luisao

Garay

Amorim

A. Gomes

Suki

Salvio

Djuri

Cardozo

#campeonatoprioridade

Só trocava o Pepe pelo Oblak, de resto também entrava assim. Aliás é o 11 mais provavél. E mesmo com esse 11 somos bastante superiores ao adversário portanto não há desculpas.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jorge Jesus responde a Bruno de Carvalho

A- A A+

Bruno de Carvalho afirmou numa das suas recentes declarações que o Benfica não merece estar em primeiro lugar do campeonato. Afirmação que já mereceu resposta de Jorge Jesus.

«São estratégias, são opiniões. Ninguém tem dúvida que o Benfica é a melhor equipa a jogar em Portugal. Não joga sempre bem mas joga melhor que qualquer um dos nossos rivais. Nós estamos aqui e os outros estarão em casa a ver-nos jogar com o AZ Alkmaar», afirmou Jesus em conferência de imprensa.

Oh mister, isso é uma entrada a pés juntos, onde raio anda a humildade de que tanto fala?

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a nossa equipa "menos utilizada" tem jogadores como Salvio, Amorim, Cardozo, Djuricic e Sulejmani dá para ver a qualidade do plantel deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrava assim:

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Silvio, Amori, AA, Djuricic, Salvio, Sulejmani, Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrava assim:

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Silvio, Amori, AA, Djuricic, Salvio, Sulejmani, Cardozo.

Tirava o Cardozo por Lima ou Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, o Siqueira deve jogar.

Tá castigado para o campeonato. Sendo assim jogava com o Maxi e Siqueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vinda punha o AA a jogar a trinco. Não passado tanto tempo num jogo destes. E é a 1ºmão, não quero poupanças. Tirando no meio campo onde punha AG + Pirlorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim... :facepalm:

É com essas m*rda que fico f*dido, é todos os anos a mesma coisa.

Nunca dão mérito ao vencedor.

e não percebi o bruno avatar 8-[

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escrevi 'bruto avatar' que era para o user que postou antes de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, o maior jogador da historia do Benfica acertou como Criciuma. Sabe quem? Ele, Bruno Cortez. :funny: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo papagaio Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me bem a borrifar se ele acha ou não que merecemos o primeiro lugar.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vinda punha o AA a jogar a trinco. Não passado tanto tempo num jogo destes. E é a 1ºmão, não quero poupanças. Tirando no meio campo onde punha AG + Pirlorim.

Naquele 11 é só trocar de posição o AA e o Rúben Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi por mal.. :lol:

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

" mas acho que nunca fui elimando por equipas holandesas"

"porque é que não perguntou " ah o benfica nunca perdeu aqui na holanda..."

TAU :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte é no fim:

"Acho que nem vale a pena traduzir... É uma confusão do crl!" :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx aquele Assessor de Imprensa fez alta confusão e ainda confundiu mais o Mestre da Táctica. O jornalista fez uma simples pergunta, deram alta volta para responder :lol:

«A minha preferência é ficar no Benfica por muito tempo» - Jardel

Apesar de não ser titular, face à dupla Luisão/Garay, Jardel sente-se bem no Benfica e diz que não pensa em sair do clube.

«Renovei há pouco tempo e o meu pensamento está apenas no Benfica. Enquanto estiver a ser utilizado a minha preferência é ficar aqui por muito tempo», afirmou o jogador, em entrevista concedida ao jornalista brasileiro Polidoro Júnior.

«Levo três anos de Benfica, com muita aprendizagem, jogo ao lado do Luisão, que é o nosso capitão. Fico muito feliz por poder jogar ao lado de um central da seleção brasileira», explicou Jardel, que também deixou elogios à estrutura do clube.

«Oferecem-nos todas as condições para podermos entrar em campo e podermos desenvolver bom futebol», disse, lembrando o foco dos encarnados na presente época: «Estamos numa batalha, em procura do nosso principal objetivo, que é o título de campeão nacional.»

@A Bola

O que acham? Acham que vai ser a nossa dupla de centrais para o ano? Luisão & Jardel? O grande problema que eu tenho com o Jardel, é mais a nível técnico do passe e do saber sair a jogar quando é preciso.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, o maior jogador da historia do Benfica acertou como Criciuma. Sabe quem? Ele, Bruno Cortez. :funny: :lolada:

Atlético Mineiro contrata ex-benfiquista Emerson

O Atlético Mineiro anunciou, esta quarta-feira, a contratação do lateral esquerdo Emerson, proveniente do Rennes, de França, e que jogou no Benfica na época 2011/2012.

Com 28 anos, Emerson é esperado em Belo Horizonte esta quinta-feira, a fim de realizar os habituais testes médicos e, caso tudo esteja em conformidade, assinar contrato válido por duas épocas.

Após sete anos na Europa, onde teve passagens por Lille, Benfica, Trabzonspor e Rennes, o jogador regressa assim ao Brasil.

@A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo Barroso e um daqueles papagaios que faz o que o presidente actual manda logo e natural que venha passar a mesma mensagem que ele.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...