Xaninhow Publicado 2 Abril 2014 (editado) Estou mesmo a ver: Paulo Lopes A. Almeida Silvio Luisao Garay Amorim A. Gomes Suki Salvio Djuri Cardozo #campeonatoprioridade Só trocava o Pepe pelo Oblak, de resto também entrava assim. Aliás é o 11 mais provavél. E mesmo com esse 11 somos bastante superiores ao adversário portanto não há desculpas. Citação do jornal "A Bola" online Jorge Jesus responde a Bruno de CarvalhoA- A A+ Bruno de Carvalho afirmou numa das suas recentes declarações que o Benfica não merece estar em primeiro lugar do campeonato. Afirmação que já mereceu resposta de Jorge Jesus. «São estratégias, são opiniões. Ninguém tem dúvida que o Benfica é a melhor equipa a jogar em Portugal. Não joga sempre bem mas joga melhor que qualquer um dos nossos rivais. Nós estamos aqui e os outros estarão em casa a ver-nos jogar com o AZ Alkmaar», afirmou Jesus em conferência de imprensa. Oh mister, isso é uma entrada a pés juntos, onde raio anda a humildade de que tanto fala? Editado 2 Abril 2014 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Abril 2014 Quando a nossa equipa "menos utilizada" tem jogadores como Salvio, Amorim, Cardozo, Djuricic e Sulejmani dá para ver a qualidade do plantel deste ano. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Abril 2014 Entrava assim: Artur, Maxi, Jardel, Garay, Silvio, Amori, AA, Djuricic, Salvio, Sulejmani, Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Abril 2014 Entrava assim: Artur, Maxi, Jardel, Garay, Silvio, Amori, AA, Djuricic, Salvio, Sulejmani, Cardozo. Tirava o Cardozo por Lima ou Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Abril 2014 É verdade, o Siqueira deve jogar. Tá castigado para o campeonato. Sendo assim jogava com o Maxi e Siqueira. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 2 Abril 2014 Jardel tem de jogar amanha. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Abril 2014 Eu entrava com o onze do Bazuka. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Abril 2014 Nunca na vinda punha o AA a jogar a trinco. Não passado tanto tempo num jogo destes. E é a 1ºmão, não quero poupanças. Tirando no meio campo onde punha AG + Pirlorim. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Abril 2014 (editado) Enfim... :facepalm: É com essas m*rda que fico f*dido, é todos os anos a mesma coisa. Nunca dão mérito ao vencedor. e não percebi o bruno avatar 8-[ Editado 2 Abril 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Abril 2014 Eu escrevi 'bruto avatar' que era para o user que postou antes de mim. Compartilhar este post Link para o post
luisROCK Publicado 2 Abril 2014 Amigos, o maior jogador da historia do Benfica acertou como Criciuma. Sabe quem? Ele, Bruno Cortez. :funny: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Abril 2014 Criciuma. :lol: tá de sacanagem veio Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Abril 2014 Criciuma? :lol: Não pode ahahaha Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Abril 2014 (editado) Estou-me bem a borrifar se ele acha ou não que merecemos o primeiro lugar. Editado 2 Abril 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Abril 2014 Nunca na vinda punha o AA a jogar a trinco. Não passado tanto tempo num jogo destes. E é a 1ºmão, não quero poupanças. Tirando no meio campo onde punha AG + Pirlorim. Naquele 11 é só trocar de posição o AA e o Rúben Amorim. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Abril 2014 Agora ligam para o que um peixeiro escreve? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Abril 2014 (editado) Mas não foi por mal.. :lol: Editado 3 Abril 2014 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Abril 2014 " mas acho que nunca fui elimando por equipas holandesas" "porque é que não perguntou " ah o benfica nunca perdeu aqui na holanda..." TAU :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Abril 2014 A melhor parte é no fim: "Acho que nem vale a pena traduzir... É uma confusão do crl!" :funny: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Abril 2014 (editado) Fdx aquele Assessor de Imprensa fez alta confusão e ainda confundiu mais o Mestre da Táctica. O jornalista fez uma simples pergunta, deram alta volta para responder :lol: «A minha preferência é ficar no Benfica por muito tempo» - Jardel Apesar de não ser titular, face à dupla Luisão/Garay, Jardel sente-se bem no Benfica e diz que não pensa em sair do clube. «Renovei há pouco tempo e o meu pensamento está apenas no Benfica. Enquanto estiver a ser utilizado a minha preferência é ficar aqui por muito tempo», afirmou o jogador, em entrevista concedida ao jornalista brasileiro Polidoro Júnior. «Levo três anos de Benfica, com muita aprendizagem, jogo ao lado do Luisão, que é o nosso capitão. Fico muito feliz por poder jogar ao lado de um central da seleção brasileira», explicou Jardel, que também deixou elogios à estrutura do clube. «Oferecem-nos todas as condições para podermos entrar em campo e podermos desenvolver bom futebol», disse, lembrando o foco dos encarnados na presente época: «Estamos numa batalha, em procura do nosso principal objetivo, que é o título de campeão nacional.» @A Bola O que acham? Acham que vai ser a nossa dupla de centrais para o ano? Luisão & Jardel? O grande problema que eu tenho com o Jardel, é mais a nível técnico do passe e do saber sair a jogar quando é preciso. Editado 3 Abril 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Abril 2014 Amigos, o maior jogador da historia do Benfica acertou como Criciuma. Sabe quem? Ele, Bruno Cortez. :funny: :lolada: Atlético Mineiro contrata ex-benfiquista Emerson O Atlético Mineiro anunciou, esta quarta-feira, a contratação do lateral esquerdo Emerson, proveniente do Rennes, de França, e que jogou no Benfica na época 2011/2012. Com 28 anos, Emerson é esperado em Belo Horizonte esta quinta-feira, a fim de realizar os habituais testes médicos e, caso tudo esteja em conformidade, assinar contrato válido por duas épocas. Após sete anos na Europa, onde teve passagens por Lille, Benfica, Trabzonspor e Rennes, o jogador regressa assim ao Brasil. @A Bola Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 3 Abril 2014 (editado) O Eduardo Barroso e um daqueles papagaios que faz o que o presidente actual manda logo e natural que venha passar a mesma mensagem que ele. Editado 3 Abril 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post