Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A única vez que entrei por lá foi quando fui ver a bola para o piso 1, pior experiência de sempre

Why?

Compartilhar este post

Link para o post

Why?

Parece que estás a ver a bola num teatro, é tudo malta fina, estava tudo bué reprimido, um gajo queria cantar e gritar e nem se sente bem

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para cantar e gritar como um verdadeiro adepto só mesmo junto das claques.

Em qualquer outro sitio ou mandas uns bitaites à trolha ou então fica tudo a olhar de lado se cantas e te levantas e esbracejas...

Mas também estou-me bem a cagar para os outros... Não sou eu que estou mal quando me ponho a cantar Pirlorim e a fazer vénias ao mestre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo no Domingo deve ser diferente, se o Benfica ganhar é campeão.

O Ambiente deve ser totalmente diferente, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para cantar e gritar como um verdadeiro adepto só mesmo junto das claques.Em qualquer outro sitio ou mandas uns bitaites à trolha ou então fica tudo a olhar de lado se cantas e te levantas e esbracejas...Mas também estou-me bem a cagar para os outros... Não sou eu que estou mal quando me ponho a cantar Pirlorim e a fazer vénias ao mestre :heart:

Mas nos outros lados há sempre um maluco qualquer a cantar também, e em qualquer outro lugar do estádio também me tou a cagar para o resto da malta, mas ali, pá, sentia-me muito constragido, e a malta à minha volta também poucas reacções esboçavam. Eu ainda tentei puxar pela malta, mas ainda por cima estava mesmo ao lado do camarote presidencial e aquilo foi um jogo em que qualquer lugar do estádio era o mesmo preço, vi logo a malta toda finesse a olhar para mim de lado a pensar "olha este labrego que tá aqui". Eu continuei a cagar na cena e ainda me armei em maluco umas quantas vezes, mas para cantar e sentir o jogo sozinho faço-o em casa :mrgreen:

Mas para mim o ideal é mesmo piso 0, central, o mais abaixo possível. Sentir o cheiro da relva, sentir o ambiente ao máximo

Compartilhar este post

Link para o post

Crl! Já cheira! JÁ CHEIRA MEUS AMIGOS!!

Esses videos, o sentimento geral! É desta crl! VAMOS PINTAR O PAÍS DE VERMELHO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica v Porto 16/04 (TdP)

Benfica v Olhanense 20/04

Benfica v Juventus 24/04 (LE)

Porto v Benfica 27/04 (TdL)

Juventus v Benfica 01/05 (LE)

Benfica v Setúbal 04/05

Porto v Benfica 11/05

Final da Liga Europa 14/05

Final da Taça de Portugal 18/05

Mais 3 possiveis finais ali. We are fucked.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma das possíveis finais é aí. São todas depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica v Porto 16/04 (TdP)

Benfica v Olhanense 20/04

Benfica v Juventus 24/04 (LE)

Porto v Benfica 27/04 (TdL)

Juventus v Benfica 01/05 (LE)

Benfica v Setúbal 04/05

Porto v Benfica 11/05

Mais 3 possiveis finais ali. We They are fucked.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser um calendário muito puxado.

Até os comemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhete para dia 24 comprado! E, aparentemente, dia 27 é a meia-final da Taça da Liga... Juventus - Porto - Juventus. #tenhamcuidado

Compartilhar este post

Link para o post

Só podia ser nessa data a final da taça da liga. É para rodar os jogadores e rezar para que aconteça um milagre.

Mas, em condições normais, a TL vai para o FCP este ano.

Artur; Cancelo; Jardel; Steven; Gaspar; AA; André Gomes; Sulej; Ivan; Djuri; Óscar

Editado por Tom Mason

Compartilhar este post

Link para o post

São esperados entre 40 a 50 mil espectadores para o jogo com o Porto, é um bocado meh, mas tendo em conta que é a meio da semana e bastante tarde acaba por ser normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é esse o problema, o problema é mesmo a falta de dinheiro.

É um dos problemas sim, mas se fosse ao fim-de-semana enchia de certeza.

Basta veres a assistência do Benfica-Sporting quando o jogo foi adiado e a assistência que teve depois na terça.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aqui tens a condicionante do jogo contra o Olhanense poder ser o jogo do titulo, logo aí a Taça de Portugal fica para 2º plano automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É espetar logo 4 ou 5 na Luz à Juve para depois não termos que poupar contra o FCP na Taça da Liga 8)

Compartilhar este post

Link para o post

São esperados entre 40 a 50 mil espectadores para o jogo com o Porto, é um bocado meh, mas tendo em conta que é a meio da semana e bastante tarde acaba por ser normal.

A cena é mesmo ser a meio da semana e às 20h45. Basicamente só a malta de Lisboa e arredores é que "pode" ir. Devíamos ter, ainda assim, estádio cheio. Os 50 mil vão fazer barulho suficiente para os assustar, nao vai ser por aí. 8)

A 12€ para sócio, 20€ para não sócio é um mimo. Só não vai quem não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia... mas o preço de avião é caro :mrgreen:

Nunca mais tiro esta virgindade de ver o SL Benfica ao vivo (jogos oficiais) :(

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...