Swarley Publicado 14 Abril 2014 A única vez que entrei por lá foi quando fui ver a bola para o piso 1, pior experiência de sempre Why? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2014 Why? Parece que estás a ver a bola num teatro, é tudo malta fina, estava tudo bué reprimido, um gajo queria cantar e gritar e nem se sente bem Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 Mas para cantar e gritar como um verdadeiro adepto só mesmo junto das claques. Em qualquer outro sitio ou mandas uns bitaites à trolha ou então fica tudo a olhar de lado se cantas e te levantas e esbracejas... Mas também estou-me bem a cagar para os outros... Não sou eu que estou mal quando me ponho a cantar Pirlorim e a fazer vénias ao mestre :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Abril 2014 Mas aquilo no Domingo deve ser diferente, se o Benfica ganhar é campeão. O Ambiente deve ser totalmente diferente, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Abril 2014 Mas para cantar e gritar como um verdadeiro adepto só mesmo junto das claques.Em qualquer outro sitio ou mandas uns bitaites à trolha ou então fica tudo a olhar de lado se cantas e te levantas e esbracejas...Mas também estou-me bem a cagar para os outros... Não sou eu que estou mal quando me ponho a cantar Pirlorim e a fazer vénias ao mestre :heart: Mas nos outros lados há sempre um maluco qualquer a cantar também, e em qualquer outro lugar do estádio também me tou a cagar para o resto da malta, mas ali, pá, sentia-me muito constragido, e a malta à minha volta também poucas reacções esboçavam. Eu ainda tentei puxar pela malta, mas ainda por cima estava mesmo ao lado do camarote presidencial e aquilo foi um jogo em que qualquer lugar do estádio era o mesmo preço, vi logo a malta toda finesse a olhar para mim de lado a pensar "olha este labrego que tá aqui". Eu continuei a cagar na cena e ainda me armei em maluco umas quantas vezes, mas para cantar e sentir o jogo sozinho faço-o em casa :mrgreen: Mas para mim o ideal é mesmo piso 0, central, o mais abaixo possível. Sentir o cheiro da relva, sentir o ambiente ao máximo Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Abril 2014 http://www.youtube.com/watch?v=RQWFleZYtPg Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 Crl! Já cheira! JÁ CHEIRA MEUS AMIGOS!! Esses videos, o sentimento geral! É desta crl! VAMOS PINTAR O PAÍS DE VERMELHO!! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Abril 2014 Benfica v Porto 16/04 (TdP) Benfica v Olhanense 20/04 Benfica v Juventus 24/04 (LE) Porto v Benfica 27/04 (TdL) Juventus v Benfica 01/05 (LE) Benfica v Setúbal 04/05 Porto v Benfica 11/05 Final da Liga Europa 14/05 Final da Taça de Portugal 18/05 Mais 3 possiveis finais ali. We are fucked. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2014 Nenhuma das possíveis finais é aí. São todas depois disso. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 15 Abril 2014 Benfica v Porto 16/04 (TdP) Benfica v Olhanense 20/04 Benfica v Juventus 24/04 (LE) Porto v Benfica 27/04 (TdL) Juventus v Benfica 01/05 (LE) Benfica v Setúbal 04/05 Porto v Benfica 11/05 Mais 3 possiveis finais ali. We They are fucked. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Abril 2014 Nenhuma das possíveis finais é aí. São todas depois disso. Não deixa de ser um calendário muito puxado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2014 Não deixa de ser um calendário muito puxado. Até os comemos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Abril 2014 Bilhete para dia 24 comprado! E, aparentemente, dia 27 é a meia-final da Taça da Liga... Juventus - Porto - Juventus. #tenhamcuidado Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 15 Abril 2014 (editado) Só podia ser nessa data a final da taça da liga. É para rodar os jogadores e rezar para que aconteça um milagre. Mas, em condições normais, a TL vai para o FCP este ano. Artur; Cancelo; Jardel; Steven; Gaspar; AA; André Gomes; Sulej; Ivan; Djuri; Óscar Editado 15 Abril 2014 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2014 BILHETE PARA OLHANENSE COMPRADO! :D Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Abril 2014 São esperados entre 40 a 50 mil espectadores para o jogo com o Porto, é um bocado meh, mas tendo em conta que é a meio da semana e bastante tarde acaba por ser normal. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Abril 2014 Nem é esse o problema, o problema é mesmo a falta de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Abril 2014 Nem é esse o problema, o problema é mesmo a falta de dinheiro. É um dos problemas sim, mas se fosse ao fim-de-semana enchia de certeza. Basta veres a assistência do Benfica-Sporting quando o jogo foi adiado e a assistência que teve depois na terça. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Abril 2014 Mas aqui tens a condicionante do jogo contra o Olhanense poder ser o jogo do titulo, logo aí a Taça de Portugal fica para 2º plano automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 É espetar logo 4 ou 5 na Luz à Juve para depois não termos que poupar contra o FCP na Taça da Liga 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Abril 2014 São esperados entre 40 a 50 mil espectadores para o jogo com o Porto, é um bocado meh, mas tendo em conta que é a meio da semana e bastante tarde acaba por ser normal. A cena é mesmo ser a meio da semana e às 20h45. Basicamente só a malta de Lisboa e arredores é que "pode" ir. Devíamos ter, ainda assim, estádio cheio. Os 50 mil vão fazer barulho suficiente para os assustar, nao vai ser por aí. 8) A 12€ para sócio, 20€ para não sócio é um mimo. Só não vai quem não quer. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Abril 2014 (editado) Eu ia... mas o preço de avião é caro :mrgreen: Nunca mais tiro esta virgindade de ver o SL Benfica ao vivo (jogos oficiais) :( Editado 15 Abril 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 15 Abril 2014 Bilhetes para amanhã comprados. Carrega Benfica!!! Compartilhar este post Link para o post