Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Grande golo mesmo do AG. E aquela marcação do Quaresma ao Maxi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém confirma que o Siqueira não viu o primeiro amarelo?

E se não viu ninguém lhe disse?

Por acaso faz sentido, o JJ depois de ele fazer a falta disse-lhe qualquer cena e quando levou o vermelho ele estava a gesticular que era o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém confirma que o Siqueira não viu o primeiro amarelo?

E se não viu ninguém lhe disse?

Não viu? Eu lembro-me que ele viu, até meteu as mãos na cabeça ou o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Na p*ta da raça crl, com 10 desde a meia hora, valeu todas as cadeiras e cervejas partidas.

Domingo, depois de um jogo destes temos que rodar dê lá por onde der. Promover o regresso do Luisão e do Fejsa se já tiverem bons e descansar o Enzo e o Gaitan.

Pqp, tou extasiado, soube ainda melhor quando no café onde estava havia 20 benfiquistas e 5 "sportinguistas"

Compartilhar este post

Link para o post

No seguimento do que eu tinha dito, dificilmente o jogo só com 90' podia ter sido mais esgotante do que aquilo que foi... jogando no domingo na próxima força no jogo contra a Juve vai ser bonito vai.

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar do Jesus no domingo rodava a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento depois do golo do Gomes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos melhores jogos que assisti no estádio. Ser eliminado por este Porto que não joga nada seria uma injustiça monumental. Teria sido um esmagamento sem a expulsão do Siqueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminamos o SCP e o FCP este ano na taça....

E isso é ainda dá mais valor a esta caminhada este ano!

---

Domingo não podemos adormecer com o Olhanense, porque isto é muito bonito e ah e tal são fracos, mas se vamos para lá com esta mentalidade sai m*rda...

Temos de ir com tudo, rodar q.b e sobretudo não desequilibrar muito o nível de qualidade do 11.

Há jogadores que têm consecutivamente saído aos 70's e tem sido geridos para este momento.

Domingo é entrar a matar e rodar mais a sério na 2ª parte.

Artur (o Oblak ainda não pode certo?)

Maxi

Luisão

Jardel

A. Almeida

Fejsa

Marko

Enzo

Gaitán

Lima

Cardozo

Depois é sacar o Enzo e o Gaitán cedinho e por mim levava-se o Cancelo para poupar os ultimos 10 ou 15 minutos ao Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar do Jesus no domingo rodava a equipa

De fora fazia o mesmo. Agora imagina-te no lugar dele com 65 mil na expectativa e mais outros tantos cá fora à espera para festejar e ele mete os suplentes e perde o jogo... Bem que matam o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esta confiança: Sábado já dá para apanhar a p*ta da jarda. Domingo faz-se a festa com uma equipa alternativa para estarmos com tudo frente à Juve. Que assim seja por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vivo para esta m*rda. vale a pena chorar à pala disto para termos momentos destes crl :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo tem que ser para rodar, vamos jogar contra o último classificado e os suplentes têm mais que obrigação de dar conta do recado. Não digo que entremos com um 11 totalmente diferente mas devíamos rodar pelo menos meia equipa. E mais do que termos alternativas de qualidade, temos margem de manobra para fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador-razão rodava a equipa toda, o treinador-coração metia os onze melhores porque preparou a época toda a pensar naquele momento.

Fico curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o que diz o pessoal daqui que esteve no estádio.

Melhor ambiente em que já estive. Só poderá perder para o fenerbahce porque não estava cheio. Mas foi infernal. Então entre o início e o nosso primeiro golo e depois entre o 2-1 e até ao fim foi a p*ta da loucura

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esta confiança: Sábado já dá para apanhar a p*ta da jarda. Domingo faz-se a festa com uma equipa alternativa para estarmos com tudo frente à Juve. Que assim seja por favor.

Isso é que era perfeito. Acho que nem dormiria nessa noite e ia directo para o comboio rumo a Lisboa. Vamos lá ver se o Belenenses consegue fazer uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ambiente em que já estive. Só poderá perder para o fenerbahce porque não estava cheio. Mas foi infernal. Então entre o início e o nosso primeiro golo e depois entre o 2-1 e até ao fim foi a p*ta da loucura

True.

Ambiente fantástico, principalmente depois do 3º golo.

Mas epa, esse jogo com Fenerbache foi outro nível, melhor jogo que já na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Qual era o user que queria link para sacar o jogo de hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...