P_KOR Publicado 17 Abril 2014 Para a meia final de Taça da Liga, iam com quem? Mesmo 11 de ontem. Até os azuis se borravam todos, e permitia algum descanso a Markovic, Fejsa, Luisao, Oblak, Lima Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Abril 2014 Lol ya júniores. Armados em gringos. Levavam a malha da vida deles depois eram 2 trabalhos. Tem plantel mais que suficiente para rodar portanto que rode. E o Paulo Lopes é pouco doente, a festejar o golo do Gomes é lindo de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Abril 2014 não sei se fui o único que percebi, ou se estou, possivelmente errado, mas o enzo parece-me nas lonas fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Abril 2014 O Enzo dá sempre a sensação de estar todo f*dido pela maneira de correr e depois do nada faz uma arrancada daquelas. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Abril 2014 E tem que estar f*dido. Sempre que está apto joga e ele não é dos que se priva de correr mesmo quando estás a espetar 2. Sempre com o pisto colado. É normal. Convinha fazer uma gestãozinha porreira para chegar com ele a um nível aceitável aos jogos que podem dar títulos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Abril 2014 Relato? Relato é este: http://www.youtube.com/watch?v=uemEHJRVdME ISTO NAO É BALLET!!!!! NICO! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Abril 2014 E tem que estar f*dido. Sempre que está apto joga e ele não é dos que se priva de correr mesmo quando estás a espetar 2. Sempre com o pisto colado. É normal. Convinha fazer uma gestãozinha porreira para chegar com ele a um nível aceitável aos jogos que podem dar títulos. Oi? O Enzo não jogou no Dragão, nem nos jogos com o Tottenham, AZ, PAOK.. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Abril 2014 Oi? O Enzo não jogou no Dragão, nem nos jogos com o Tottenham, AZ, PAOK.. Queres que leia por ti? "Sempre que está apto". O Enzo desde Braga que não estava bem fisicamente. E referes 3 jogos da Liga Europa onde o Jesus tem optado por dar alguma rotação. Agora estás nas meias tens de meter a carne no assador. O Enzo nesta época já tem mais de 40 jogos nas pernas... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Abril 2014 O Enzo dá sempre a sensação de estar todo f*dido pela maneira de correr e depois do nada faz uma arrancada daquelas. o lance do golo do varela, em que ele se fica, não sei.... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Abril 2014 Não podemos levar só júniores. O regulamento obriga a um número de jogadores que tenha jogado na jornada anterior para o campeonato. Eu nem aparecia e pagava a multa. Já o disse, por causa dos azelhas da Liga e dos chico-espertos do FCP somos nós que ficamos com a eliminatória da LE em risco. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Abril 2014 Não podemos levar só júniores. O regulamento obriga a um número de jogadores que tenha jogado na jornada anterior para o campeonato. Ou seja, podemos ir com juniores. 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Abril 2014 Queres que leia por ti? "Sempre que está apto". O Enzo desde Braga que não estava bem fisicamente. E referes 3 jogos da Liga Europa onde o Jesus tem optado por dar alguma rotação. Agora estás nas meias tens de meter a carne no assador. O Enzo nesta época já tem mais de 40 jogos nas pernas... Então devias ter dito, sempre que está apto para o campeonato joga e isso dos 40 jogos tem muito que se lhe diga. O Amorim leva 32 esta época. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Abril 2014 Ou seja, podemos ir com juniores. Podemos, mas os putos não fizeram mal a ninguém, bolas! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Abril 2014 o lance do golo do varela, em que ele se fica, não sei.... Acho que ele ai pensou, é o Varela, que se f*da. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Abril 2014 TACUARA :heart: é um dos nossos Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 17 Abril 2014 (editado) Oi? O Enzo não jogou no Dragão, nem nos jogos com o Tottenham, AZ, PAOK.. Mas o Enzo estar cansado não é de agora. O JJ só o descansa mesmo no fim do campeonato quando ele não dá mais aconteceu isso o ano passado tb. O Enzo é o gajo que roda menos na equipa tirando os centrais. Editado 17 Abril 2014 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Abril 2014 http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_de_portugal/videos/tp-1-2-final-benfica-vs-fcp/ Vejam esse vídeo, ambiente puro, sem comentários :carinhoso: O penalti do Enzo é tão bem marcado, é assim mesmo que se marca penalties, enganar o GR com o corpo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2014 (editado) User Jotenko, SB Benfica em acção de solidariedade inovadora a nível mundial Por solidariedade profissional e para ajudar o seu futuro companheiro de Selecção, André Gomes parte pelo Mundo em busca de um dador de rim compatível para Fernando. :lol: E já agora... wtf? :lol: :lol: Editado 17 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2014 TACUARA :heart: é um dos nossos <3 e não acho o Enzo cansado. Até porque ele tem descansado pa crl. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Abril 2014 Quem olha para a cara do Enzo diz que ele anda sempre cansado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Abril 2014 Quando há m*rda com os adeptos o Suki está lá sempre ao lado do gajo que vai salvar a pátria com cara de wtf? O Suki é uma personagem do crl! Que nunca saia do plantel que eu farto-me de rir com o gajo. É o tipico anhádo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Abril 2014 O Sulej é o gajo que vai sempre para cima dos outros e nem quer saber os motivos :lol: Parece boa gente, espero que jogue sempre até ao fim do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Abril 2014 wtf? O facepalm à esquerda :lol: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 18 Abril 2014 Também fiquei mesmo contente com os festejos dos sérvios, principalmente o Djuri, ainda tenho esperança nele. E a felicidade do Marko neste gif: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Abril 2014 Tão o'Jogo diz que o Moyes quer o Enzo? E ir pó crl não quer??? Compartilhar este post Link para o post